sexta-feira, 18 de junho de 2010

EDWARD CULLEN MANCHADO EM MANIFESTO DE NAVIO EM 1800 AOS 25 ANOS

Este é um autêntico manifesto do navio, com “Edward Cullen”  listado  na lista de passageiros de 1800 no jardim do castelo, um local histórico em Nova Iorque, que era como Ellis Island dos imigrantes.
Castle Gardens ainda tem os arquivos de pessoas dos que entram na América, e Michelle leitora enviou este incrível coincidência de Edward Cullen que  aparece nestes livros histórico:

"Eu moro em NY e eu levei o Inglês hoje Regents. Um dos temas de redação foi sobre o jardim do castelo, um edifício na baixa de Manhattan, que foi como Ellis Island. Interessou-me tanto que eu fui no site do Jardim Castelo. Na homepage eles têm uma lista de passageiros que estavam no seu caminho para o jardim do castelo. Acontece que Edward Cullen estava a bordo do barco!


E para quem não acredita, só é ver a lista original de passageiros aqui.


0 comentários:

Postar um comentário