Em elsiglodetorreon postou esta nota sobre a figura do vampiro, a partir do grande sucesso dos vampiros de Crepúsculo são os temas e as questões de ampla discussão e análise, então deixe-me compartilhar a nota:
Eles são a "encarnação" do homem ideal: bonito, milionários, olhar, confiante profundamente erótico e modos de um cavalheiro com um ar de mistério que os torna extremamente desejável.
Assim são os vampiros modernos, personagens da literatura de horror agora inundando o cinema e televisão que fazem a nova geração de mulheres querem que seus parceiros do novo protótipo.
O terror, que pode deixar-nos sentir paralisada, é uma das fontes que a sedução tem para gerar o desejo sexual.
Os vampiros caráter encarná-lo com os olhos, segurança, auto-estima elevada, mistério, elegância e muito boa situação económica do que suas vítimas não só quero cair em suas "presas", mas algumas entidades se tornam iguais.
O romance de terror é uma invenção da literatura da Idade Média e, especificamente, o vampiro teve seu início com o personagem de Drácula criado por Bram Stoker, que estabeleceu as bases do terror moderno, onde opera mais psicológico do que física.
No entanto, neste encantador traços de caráter não estão na novela em si, mas no filme anos depois Francis Ford Coppola fez, que adere a uma história narrativa do amor romântico.
Entrevista com o Vampiro é um outro produções cinematográficas que fizeram desfalecer e mulheres homossexuais, com Brad Pitt, Antonio Banderas e Tom Cruise seduzindo um ao outro e tendo eroticamente sangue de suas vítimas, além de criar uma unidade interna em que os cavaleiros esses homens ser conquistadores e milionários poderosos.
Hoje Twilight, por trás da marca de moda entre os jovens sobre a idealização do amor eterno, o sacrifício por ele, e levantou o trágico Romeu e Julieta tipo de romance, mas a maioria entra o tipo de moda das calças.
Para este tipo de terror de sucesso, você deve usar um item. O erotismo no cinema é um dos mais valiosos dos seus recursos, que todos nós amamos e nos confronta com os desejos, mas mais importante, contra o fanatasía.
Estes personagens são reorganizados ideais sexual, mas na vida real poucas pessoas deixem de ter medo na frente de um assassino que teve o seu sangramento vida na fantasia erótica é muito sedutor cair nos braços de um homem como este.
Por outro lado, tem alguns personagens reais, como operado a partir da psicologia, o vampiro é uma espécie de Casanova a ser encontrado na vida real, enquanto a vítima que se apaixona por elas são mulheres de baixo perfil, de auto-estima ou baixa, a beleza com problemas emocionais de ser protegida por causa da sua fraqueza, insegurança e inocência, como existem muitos na sociedade.
Tome Nota
Pesquisadores da Universidade de Michigan concluíram que os homens têm maior risco de mortalidade em suas vidas por causa de seu sexo, enquanto as mulheres investem mais fisiologicamente na reprodução, eles competem por companheiros.
A pesquisa diz que essa competição leva a estratégias que são mais arriscados para os homens, tanto psicologicamente e fisiologicamente, o que acaba em maiores taxas de mortalidade para as mulheres.
Dentre os fatores relacionados ao nível de competição reprodutiva masculina, e contribuir para maior risco e as taxas de mortalidade, é a poligamia, a situação social em que um homem tem relações sexuais com várias mulheres e os benefícios de ser o sexo dominante.
As culturas humanas há vários graus de poligamia ea mais difundida é a prática, a maior taxa de mortalidade é registrada, disse o estudo.
No caso oposto, o estudo constatou que a sociedade mais igualitária e mais voltadas para a monogamia, ter menos riscos são extremas ", embora não haja nenhuma cultura humana que é livre a partir desta competição", disse.
Fonte : LNM
0 comentários:
Postar um comentário