Você estava ansiosa por ser a primeira vez de Rupert Sanders como diretor de uma grande produção?
Eu não estava preocupada. Ele é bom no que faz. Ele fez um monte de trabalhos anteriormente. Sim, este foi o seu primeiro longa, mas ele está ótimo. Havia o elemento de confiar nele, mas há sempre isso com qualquer diretor, não importando quantos trabalhos eles já tenham feito. Rupert tem um estilo visual forte, e ele us a imagem de uma forma poderosa. Isso foi
perfeito para esta história. Eu adoro ser surpreendida por ele e adorava colaborar com ele.
Ele estava aberto as suas idéias?
Tínhamos que estar prontos para nos adaptar as mudanças, porque nos mudávamos as coisas a cada dia…
Então, Rupert Sanders e o roteiro convenceram você a aceitar o projeto?
Definitivamente Rupert e o roteiro foram a maior parte disso. Charlize também foi muito importante em meio a tudo isso. Ela estava no elenco antes de mim, então quando eu soube que ela iria interpretar a Rainha, eu queria fazer o filme. Você pode ler algo fantástico, mas isso pode desmoronar se não houver outros elementos para apoiar isso. Saber que Charlize fazia parte disso significava que eu poderia confiar no filme e apostar no projeto.
Rupert trouxe a escuridão ao filme?
Sim, ele fez com que estes personagens vivam em um mundo incrivelmente perigoso. O ambiente e a paisagem são como personagens por eles mesmos. Ele usa o imaginário, e isso é sempre muito sugestivo. Ele tem a capacidade de ver as coisas de uma maneira única.
Como foi trabalhar com Chris Hemsworth?
Eu amo Chris, ele é um cara encantador. Ele é ótimo, e meio que está no mesmo padrão que eu em termos de trabalho, pois não tivemos muito tempo para ensaios. Nós fomos direto para filme, e logo que nós começamos eu era como ‘Oh, isso vai ser fácil!’. Ele é um bom ator. Chris é honesto e você realmente pode falar com ele. Várias partes do roteiro tinham muito potencial, as vezes algo era mudado e ele se adaptava rapidamente.
Como foi fazer todas as acrobacias, e qual foi a mais difícil para você?
Eu tive que pular de um penhasco que era muito alto. Fiquei sabendo que tinha cerca de 3,6m de altura, mas parecia que tinha 6m. Eu tive que saltar numa água gelada e foi horrível. Eu não acho que tive problema com altura, mas foi assustador. Essa com certeza fia mais difícil.
Onde você filmou esta cena?
Foi no Pinewood Studios, em um tanque gigante do lado de fora.
Você foi direto do último filme da Saga para Snow White and The Huntsman ?
Eu tive um tempinho de folga no meio. Costumo escolher projetos que são desafiadores e gosto muito de trabalhar. Snow White and The Huntsman é muito diferente de Twilight, e eu gostei disso. Eu também gosto de ir de um projeto para outro.
Se você tivesse que escolher um Príncipe Encantado, como ele seria?
Eu realmente não tenho uma lista. Eu odeio isso.
A Saga Twilight é um grande fenômeno e você tem muitos fãs por causa disso. Mas há muitos que a criticam. Como você se sente sobre estes dois extremos?
É engraçado porque eu fico nervosa falando sobre os meus filmes. Eu odeio a ideia de que as pessoas achem que, devido a isso, eu não me importe. Bem, se é por isso que eles me odeiam, então realmente, serei capaz de prová-los que estão errados. Se me odeiam por outras razões, então isso não me incomoda, porque eu sou feliz fazendo o que faço.
Tem um pouco dessa coisa louca de fã desmaiando?
Essa coisa louca não acontece. É meio que inventado. Isso não quer dizer que não exista e que na premieres as pessoas não se empolguem e gritem, mas isso realmente só acontece em premieres e talvez em lugares como a ComicCon.
Qual seria o seu conselho para uma adolescente que sente como se ela não se encaixasse em meio a multidão?
É difícil pra mim sentar aqui e pensar que estou falando diretamente para as meninas em geral e dizer elas como ter momentos mais fáceis em ser uma garota. Eu provavelmente apenas diria, ‘não se preocupe com isso’. É difícil não se encaixar nas coisas quando você é jovem e eu entendo perfeitamente isso, mas ao mesmo tempo faz você ser quem você é. É melhor nãos e preocupar com isso.
Quem é seu melhor amigo e por quê?
Eu cresci com alguém que é uma de minhas melhores amigas, e isso porque ela é louca e engraçada, ela realmente me entende. Além disso, Dakota (Fanning) é uma de minhas melhores amigas. Eu respeito muito ela e a amo. Ela é
engraçada, louca e adorável.
A lealdade também é importante pra você?
Sim. E ambos os meus melhores amigos são realmente leais.
Como você se sentiu trabalhando com Charlize Theron?
Eu cresci admirando Charlize. Ela é talentosa. Ela esta em uma categoria própria, e é simplesmente fantástica. É como se ela tivesse sua própria categoria e ela é fenomenal. É emocionante trabalhar com alguém que você respeita e admira, e que está atuando pelas mesmas razões que eu. Eu também fiquei intimidada e quis ter certeza de que era uma boa relação de trabalho.
Você estava realmente intimidada?
Sim, eu estava nervosa e intimidada. Quando eu conheci Charlize foi como ‘Oh, uau! Você é demais!’ Ela é muito divertida, E ela detém muita atenção. Você não consegue não olhar pra ela quando ela entra em uma sala. Ela é muito legal. Charlize superou as minhas expectativas.
Como você controlou os nervos?
Você quer impressionar e se entregar. Parecia natural atuando com Charlize. Muitas das cenas foram intensas e antes de filmarmos, nos conversamos bastante sobre a história e nossos personagens. Muitas cenas são quase que cenas de luta, porque não há conflito entre nossos personagens.
Qual seu conto de fadas favorito?
Eu realmente não cresci com contos de fadas. Eu me familiarizava mais com os filmes da Disney. O meu favorito era Mogli.
Em ‘Snow White and The Huntsman’, a Rainha vê sua beleza como parte de seu poder. De que maneira você acha que a beleza é poderosa?
Algumas pessoas mais bonitas e que usam sua beleza como poder, são terrivelmente feias por dentro. Com a Rainha, ela é leva a acreditar que a beleza é seu único trunfo, e que ela não pode falhar. Uma das coisas realmente bonitas em Branca de Neve, é que ela consegue ver através da personagem da Rainha Ravenna, que há uma beleza ali.
Você prefere grandes produções ou pequenos filmes independentes?
Eles oferecem oportunidades diferentes. Eu adoro ir a lugares por 5 meses e viver em um quarto de hotel e escrever o roteiro na noite anterior de ir ao set, é divertido. Ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo é um sentimento ótimo de ser apoiada por centenas de pessoas talentosas em um filme de grande orçamento. Então, eu amo fazer os dois.
A Branca de Neve deixa de ser uma jovem inocente para se tornar uma mulher forte. Você agora se vê como uma mulher forte?
É interessante que o filme não é realmente uma história de amadurecimento. Não se trata do crescimento de Branca de Neve. Para ela, se trata de perceber que ela tem essas armas e é suficientemente forte para usá-las. Sua principal arma é a luz que ela tem dentro de si, e sua intuição.
Você pode se relacionar com isso?
Posso me relacionar em me tornar um pouco mais confortável e mais velha. Ao mesmo tempo eu não sinto como, ‘Oh eu sou uma mulher! Eu sou uma adulta agora’.
Como você escolhe seu estilo do tapete vermelho?
O que eu uso depende do meu humor. Às vezes eu visto preto e gosto disso. Eu gosto de como me faz sentir bem. Mas as vezes, eu vou um pouco mais ‘leve.
Há dois filmes de Branca de Neve (Mirror Mirror já estreou) sendo lançado este ano. Há espaço para os dois?
Eu sei que Lily (Collins) está realmente bem e então isso é meio louco. Ambos os filmes são bem legais e muito diferentes. Mas sim, há espaço pros dois.
0 comentários:
Postar um comentário