terça-feira, 3 de agosto de 2010

Kristen Stewart e Robert Pattinson falam da expectativa pelo sexo em Amanhecer


São muitas as cenas de Amanhecer que causam expectativa entre os fãs. Mas não só entre eles: também o elenco está curioso pra ver como ficarão alguns momentos chave do livro adaptados para o cinema. E um deles é a cena de sexo entre Bella e Edward.
- Estou esperando a cena da mordida no travesseiro. Acho engraçado. Tantas coisas que ele poderia fazer, e ele… morde o travesseiro! – falou Pattinson ao site americano Access Hollywood, se referindo à lua-de-mel do casal. Ele também falou da curiosidade sobre a maquiagem em seu corpo, já que neste filme ele definitivamente mostrará muito mais de sua pele.
- Bom, eles se casam, então as coisas ficam mais físicas. Eles são marido e mulher, têm um filho e tudo o mais, então acho que aquilo acontece. Nós totalmente fazemos sexo – finalmente! – comentou Kristen Stewart.

2 comentários:

Eu tô loca pra ver essa cena...^^
Legal seu blog!


Jhenyfer_GO

Oi...
voce tem orkut.?
se tiver me passa seu profile.^^

bjos

Postar um comentário