Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sábado, 19 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo46


Capítulo 46 Epilogo.

Depois do casamento e da noite de amor entre o casal o dia mal amanheceu e eles foram em busca de Gabriel.Era impressionante ver o amor que eles tinham com ele e o amor que a criança também demonstrava a cada dia que se passava.
A casa nova começou a ganhar vida e movimento.Uma sala de ensaios de dança foi construída pra Alice e aos poucos ela decidiu deixar a academia e começar a dar aulas pra crianças em sua casa.Antes disso ela teve todo reconhecimento que uma bailarina poderia ter,ganhou prêmios e ficou conhecida mundialmente por suas apresentações.Isso a deixou muito feliz e ter uma família ao seu lado tornou tudo muito mais especial.
Emmett conseguiu vender muito seu CD de música eletrônica e sempre que podia ia com a esposa pra apresentações.
Gabriel cresceu saudável e feliz ao lado deles, sendo mimado e amado por todos.Quando ele tinha três anos Alice resolveu procurar um médico pois já havia parado de tomar remédio pra engravidar, mas não conseguia.
Acabou descobrindo que não poderia ter filhos.No começo sofreu um pouco, mas com o apoio de todos logo ela superou a dor e se dedicou ainda mais a amar Gabriel.Algum tempo depois resolveram adotar outra criança, ela sentia que tinha uma missão a cumprir.Vieram para o Brasil e foram direto pro orfanato onde Alice tinha crescido.Encontram um casal de gêmeos da idade de Gabriel.Uma menina linda chamada Ashley e um menino chamado Kellan eles se encantaram e os adotaram.Ficaram no Brasil até tudo se resolver e graças a bons advogados tudo deu certo e logo voltaram pra casa.
As crianças cresceram e todas souberam de suas historias, em especial Gabriel.Ele com todo amor que recebera dos pais não se revoltou nem se entristeceu em momento algum.
Bella e Edward vieram morar em Londres, pois tinham se apegado tanto as crianças que não puderam ficar mais longe deles.Eles tiveram uma menina algum tempo depois de Emmett e Alice adotarem os gêmeos.
Ashley se tornou bailarina assim como a mãe, já os meninos seguiram mais para o lado musical do pai.
(..)
Tem coisas na vida que não tem explicação , mas algo que vimos com a historia de Emmett e Alice foi o quanto o Amor pode mudar as pessoas.Muda algumas pro mal, como no caso de Rosalie que dizia amar Jasper e por ele fez coisas que depois se arrependeu. E para o bem como Emmett que deixou de ser aquele homem galinha que só pensava em sexo e em ter todas as mulheres possíveis.Dizia que nunca se apaixonaria e caiu de quatro quando conheceu Alice.Uma jovem sonhadora, doce e delicada, mas que havia sofrido muito na vida e que tinha como principal objetivo na vida se tornar uma grande bailarina e poder viver de seu trabalho.Ela também mudou, ao se ver apaixonada por ele.Ela viu que só o “trabalho” não a deixaria feliz.Ela tinha que ter um tempo pro amor.Dois corações com seus sonhos que se uniram e se tornaram apenas um.O sonho de ser felizes fazendo aquilo que gostam de fazer e ao lado das pessoas que amam.
“Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar.” J. de Bourbon Busset
FIM

Videos e Fotos de Kristen saindo Ontem do Hotel e da Conferencia de Imprensa em Madrid


 
 
 
 


Nova Foto de Kristen no México+Informações

Os seguranças da atriz de segurança em todos os momentos tentaram afastar as pessoas que tentaram se aproximar dela.

A atriz de Crepúsculo hoje promoverá o filme Branca de Neve e o Caçador.

Talvez por causa da sua imagem desalinhada ou porque chegou de com pouco humor, Kristen Stewart não mostrou sua melhor cara ontem à noite para chegar a Cidade do México.

A atriz de Crepúsculo chegou em um vôo comercial de Londres em 19:26 horas e, ao perceber a presença de cerca de 10 fãs e alguns fotógrafos nao se mostrou muito disposta.

Sua equipe de segurança de seis pessoas, fez todo o possível para manter as pessoas longe, e depois que ela esperou no saguão de desembarque por 20 minutos, saiu ritmo muito rápido.

Stewart, que veio para promover seu filme Branca de Neve eo Caçador, chegou despenteada, óculos escuros e vestida com um suéter cinza, blusa azul, calça jeans e tênis. Ela carregava uma mochila com ele.

Vendo a porta aberta de seu caminhão que transportaria para o hotel, a atriz jogou para ela, e imediatamente se escondeu debaixo dos encostos dos bancos e ajoelhados no chão do veículo.

Ela pareceu incomodada ao andar rapidamente com uma expressão apressada


                                               Fonte / Via // Via 

Atualização Constante:Conferencia de Imprensa #SWATH com Sam e Kristen no México

   
                

                           

                

                
                 
                                          


                                                                 Via

Fa posta Foto do Autógrafo de Kristen (México)

 
 
 
 
 
 
Fonte / Via // Via



Tal mae, tal Filha.. Jules Stewart troca saltos por Converse em cannes

"Eu levei o vestido na noite passada pela primeira vez que me lembro, um vestidinho preto, saltos pretos, mas troquei tudo por  Converse Chucks"
                                                                  
                                                           Para Comprovar, ela tirou essas fotos


Jules está em Cannes representando seu Filme K-11 que esta sendo apresentado para Compra de Distribuidores
 
 
 
 


Novos Outtakes de Kristen Stewart em UHQ


imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
 
 
 
 
 
 



Novos Outtakes de Taylor Lautner para Seventeen Magazine

Alguns não são novos, mas agora podem vê-los sem marcas.

imagebam.com
imagebam.com


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com