Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sábado, 5 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo41


Capítulo 41 Desejos e medos.
POV de Alice.
Me senti um pouco melhor ao ouvir que Rose e o bebê estavam bem, mas ainda sim em meu peito eu sentia um grande aperto.Sabia que abusamos, mesmo não sendo realmente errado o que fizemos, devíamos ter tomado mais cuidado pra que ela não nos visse juntos.Eu já não sabia mais o que pensar , nem como agir, me sentia perdida em meio a uma tempestade que parecia nunca ter fim.Resolvi me ocupar somente da dança pra ver se as coisas melhoravam.Bella me levou até lá e fiquei durante todo o tempo em silêncio e fazendo de tudo pra não errar e deixar a musica e meu grande amor que é a dança me guiar pra longe da dura realidade cheia de problemas em que vivo.A minha grande apresentação estava chegando e não podia acontecer nada de errado nesse dia.
Quando o fim dos ensaios e das aulas chegaram, tomei um banho ali mesmo e me troquei.Assim que sai Bella me esperava.Tentei sorrir pra ela, mas o desanimo e o cansaço físico e mental me consumiam.
_Não precisava ter vindo..
_Eu sei, mas quis vir e te dar uma carona.Você está bem?
_Sim – menti e caminhamos até seu carro.
Ficamos em silêncio o caminho todo e apesar do olhar dela sempre estar em mim em busca de algo não dissemos nada.Assim que chegamos agradeci a carona e ia saindo do carro mas ela me brecou.
_Alice.. espera..
_Sim..- me virei em sua direção..
_As coisas parecem confusas agora,mas vão melhorar não perca a fé ...
Apenas sorri pra ela e sei que ela entendeu que estava agradecida por suas palavras.Por sorte Jessica não estava em casa.Não queria ter que contar nada a ela, só queria a minha cama.Joguei minhas coisas num canto e cai na cama me agarrando ao Senhor Urso que ali estava com aqueles olhos doces me olhando.Meu coração se apertou mais uma vez e afundei meu rosto nele sentindo o cheiro do meu amor que estava nele preso.
Meu celular tocou e ao ver que era ele meu coração disparou .Atendi e tentei ao máximo não deixá-lo sentir como eu estava.
_Oi amor..
_Que saudade que estou..ia te buscar , mas a Bella me impediu disse que iria..e que era melhor te deixar descansar.Eu precisei voltar pro hospital e agora estou aqui deitado em nossa cama sentindo seu cheiro em meus lençóis e morrendo aos poucos, louco pra te ver e me prender a você pra nunca mais soltar..- gemi baixinho e minha respiração ficou mais difícil.Meus olhos se encheram de lágrimas e eu queria correr pra lá me agarrar a ele da mesma forma como ele queria se prender a mim.Fiquei em silêncio tentando abafar minhas lágrimas.
_Allie meu amor..você está bem?Aconteceu alguma coisa? Aquele cabelo de miojo te machucou? Tentou alguma coisa?
–Não..eu eu ..estou bem...
_Não está não..sua voz está estranha..me diz meu amor..eu vou até ai agora..
–NÃO!..não precisa..estou bem..só cansada...o dia foi puxado hoje...preciso de um tempo..só isso..
_Um tempo de mim? Não diz isso Alice..não posso ficar longe de você ..não faz isso..-Sua voz era exasperada e senti mais uma vez meu peito se apertar.
_Não..só preciso dormir..amanhã estarei melhor..- minha voz foi quase um sussurro.
_Eu te amo..te amo tanto...
_Também te amo...- desliguei apresada já não conseguindo conter o choro.Acabei desligando totalmente o celular e desabando nos braços do meu urso adormecendo sobre ele.Acordei com Jessica me chacoalhando apresada.
_Alice acorda está atrasada amiga ..acorda...
Olhei pra ela e me virei de volta pra cama desabando no urso de novo.
_Amiga está atrasada não pode faltar aos ensaios ..você quer perder a bolsa que tanto lutou pra conseguir?
Bufei e me levantei contrariada.Ela não me deixaria em paz enquanto não me visse em pé.
Tomei um banho me vesti e por insistência dela tomei uma vitamina que ela havia preparado.Enquanto tomava ela me disse que Bella havia ligado e Emmett também.
_Aconteceu alguma coisa?- perguntei apressada
_Não ele só disse que não atendia o celular e que estava preocupado.
_Ah.. eu..ligo pra ele depois... e a Bella o que disse?
_Que passaria pra te buscar.. aliás ela deve estar chegando...
_Eu disse pra ela que não precisava vir..- bufei e Jéssica fez careta.
_Vocês estão muito amiguinhas pro meu gosto! – acabei rindo da ceninha de ciúmes dela.- Não ri não porque não tem graça nenhuma!!! _ Ela cruzou os braços e fez biquinho.
_Ai amiga não precisa ficar com ciúmes! Sabe que te amo!! Bella é uma nova amiga e muito legal! Você vai gostar dela!
_Sei..mas agora você vive com ela pra cima e pra baixo, além do mais ela é sua futura cunhada!!-abracei ela que me abraçou também.
_Nem sei se isso vai acontecer um dia...- senti seus braços se apertarem em mim.
_Ah amiga, me desculpe, você cheia de problemas e eu aqui fazendo drama!
_Não se preocupe Jéss, sabe que mora no meu coração!
_Também amo você amiga e conte comigo pro que precisar!
_Obrigado eu sei que posso contar com você!
Peguei minhas coisas e em poucos minutos ouvi Bella chegar.Ela me levou e dessa vez conversamos sobre amenidades.Nem tocamos nos assuntos Emmett e nem Rosalie, nem gravidez e isso foi muito bom pra mim.Quando chegamos agradeci mais uma vez e pedi que não viesse me buscar porque eu já estava dando trabalho de mais pra ela.Ela disse que gostava de ficar comigo que minha companhia era muito boa pra ela.Sorri e concordei também gostava da sua companhia.
Entrei na academia e me troquei. Entrei na sala e estavam todos com ar de desanimo.Olhei pra Jasper que baixou a cabeça.Uma das diretoras estavam lá, e tinham outras pessoas que não conhecia junto dela.
Ela esperou que eu me juntasse com os outros e começou a falar.Disse a todos em inglês que a apresentação teria sido remarcada pra antes da data prevista que teríamos que dobrar os ensaios e nos dedicar praticamente em tempo integral a coreografia pra que a apresentação fosse perfeita.Nela estariam pessoas influentes e importantes do mundo inteiro e que se algo acontecesse de errado o bom nome da escola estaria em jogo.
Resumindo: a pressão aumentou e muito sobre nós , mas especialmente sobre mim e Jasper que seriamos os principais dançarinos da noite.
O ensaio foi muito puxado e no fim das aulas ainda fiquei um pouco mais ensaiando só que sozinha.Jasper saiu cedo e apressado.Depois de um tempo resolvi ir embora. Entrei no vestiário e comecei a me despir pra tomar um banho.Todas as bailarinas já tinham ido embora eu fui a única que fiquei.
Enquanto retirava a roupa ouvi um barulho e olhei em volta pra ver se tinha alguém , mas não vi nada.Me virei retirando o sutiã e ficando apenas de calcinha.Quando uma mão me puxou e outra tapou minha boca.Abafando o grito que soltei de susto.Mas ao ver quem era meu corpo começou a relaxar e o medo deu lugar a excitação.
_Posso soltar..não vai gritar?- balancei a cabeça concordando que não gritaria e ele lentamente me soltou.Suas mãos desceram lentamente da minha boca até meu colo e deslizaram sobre meus seios nus constatando que meus bicos estavam completamente tunados.
_Você..você está louco Emmett? Está fazendo o que aqui? Se te pegam aqui nem sei o que pode acontecer...- falei tentando ao máximo controlar a voz, quase que sussurrando..
_Estou louco sim..de saudades de você...- ele me puxou pra si encostando seu corpo no meu e me fazendo soltar um gemido baixinho.- _Você me deixou preocupado ontem..Desligou sem se despedir.. e hoje não me atendeu novamente..eu precisava te ver precisava saber o que tinha acontecido.Ai vim até aqui e esperei..esperei e como você não saia resolvi entrar...Molhei a mão do guarda e ele liberou minha entrada..- ele falou tudo isso alisando meu corpo e deslizando sua mão com caricias por toda minha pele me deixando sem poder raciocinar direito.
_Ia ligar quando chegasse em casa..esqueci meu celular lá...- mais gemidos escaparam de mim ao senti seu toque descer mais e chegar até minhas coxas se afundando nelas e deslizando até minha calcinha encharcada.
–Não dava pra esperar ..meu amor..- ele me olhou intensamente e me beijou de forma ardente.Foi me empurrando até que minhas costas se chocaram com um dos armários que por sorte era preso na parede e não caiu , mas fez um barulho alto.Ele se quer se preocupou continuou a me beijar e meu corpo amoleceu no seu sendo completamente consumido pelo desejo de tê-lo dentro de mim.
–Hum Emm..- gemi tentando raciocinar, mas ele acabou por me erguer em seu colo me virando pro lado da parede e enlacei seu corpo com minhas pernas sentindo seu membro rijo roçar sobre minha calcinha.Ele sentiu a pressão do meu corpo e logo tratou de libertar seu membro do aperto e retirou minha calcinha de lado se enfiando rapidamente em meu corpo.
Começou a me estocar com firmeza e beijar meu colo, meus seios , meu rosto , todos os cantos possíveis.Suas mãos ficavam apertando meu bumbum e eu tentava controlar os gemidos mas eles saiam sem controle de nós dois.Quando meu sexo começou a se contrair e apertar seu membro dentro de mim ele não resistiu e juntos chegamos ao ápice.
_Que saudade que eu estava de sentir seu corpo unido ao meu...
_Ahram...- suspirei e ele me beijou me descendo de seu colo.Se arrumou e alisou meus cabelos docemente me beijando na testa demorando ali .
_É melhor eu tomar meu banho. Me espera lá fora..- o beijei e ele resmungou mas saiu me deixando ali.Com seu cheiro em meu corpo me inebriando.Tomei um banho rápido me livrando dos vestígios do sexo que tínhamos acabado de fazer, me vesti e peguei minhas coisas saindo .
Ele me esperava do lado de fora. Encostado no carro com braços cruzados e um sorriso lindo.Me perdi naquela imagem e fiquei o admirando por todo trajeto até me ver presa novamente em seus braços.Ele abriu a porta do carro e saiu pegando uma direção oposta da minha casa e até da dele.
– Onde vamos? Achei que ia me levar pra casa...- ele me olhou com ar de mistério e sorriu sem dizer nada.
Depois de um tempo dirigindo pela cidade ele parou perto do palácio de Buckingham no Green park.Um parque muito bonito como praticamente todos os lugares daqui de Londres.Ele abriu a porta do carro desceu e abriu a minha me estendendo a mão.Caminhamos por alguns minutos pelo parque de mãos dadas e em silêncio.Depois de um tempo nos sentamos e ele me abraçou apertado me puxando pro seu colo.Estava um pouco frio e ele percebeu isso me envolvendo ainda mais com seu corpo quente e maravilhoso.
_Aqui é muito lindo..durante o dia deve ser mais ainda...- falei olhando o lugar todo.
–Sim..é muito bonito mesmo...
_Você quer me dizer algo.. não quer?- aquele silêncio todo da parte dele não era normal.Tentei não parecer preocupada.
–Você me conhece tão bem- ele riu brevemente e continuou..-primeiro quero pedir desculpa Por ter te agarrado daquele jeito no vestiário..eu devia ter me controlado..só pensei em mim..
_Mas eu quis também..sabe disso...- meu rosto corou ao confessar isso e ele sorriu torto pra mim.
_Eu sei que queria..mas sei também que não foi certo...Não quero que pense que só penso em sexo..que só estou com você por isso...mas eu não consigo me controlar quando estou com você meu corpo todo reage de forma diferente e só quer estar perto do seu..colado ao seu.. entende isso?- ele alisava meu rosto e me olhava com carinho.
_Entendo...- foi minha vez de sorrir maliciosa então ele continuou..
_É serio meu amor.. te quero como nunca quis alguém. Preciso de você, do seu cheiro, do seu sorriso, da sua voz..nunca tinha me imaginado ficar tão ligado a alguém dessa forma..Na verdade nunca acreditei nessas coisas de amor..achava que era balela das pessoas, tudo ilusão de mentes fracas... vida...e hoje pago minha língua de forma dobrada..- acabei rindo dele..tão lindo e tão fofo..
_Ah meu amor esse drama todo pra me dizer isso..?
_Calma que tem mais ... preciso te contar uma coisa que aconteceu quando levei a Rose no hospital..- meu coração gelou ao ouvi-lo mencionar ela ,cheguei a me retrair em seu colo e ele se apertou mais em mim tentando me dar segurança, mas meu corpo se sentiu mole e com medo do que estava por vir.Tanto que não disse nada esperei que ele continuasse..
_Quando o médico a examinou pediu que eu acompanhasse tudo e quando ele fez um ultrassom e mostrou que era um menino uma coisinha tão pequenina ali na tela meu coração se encheu de emoção.Uma emoção que nunca havia sentido...- meu coração deu uma leve parada e começou a bater mais acelerado- não sei explica..é o milagre da vida que tantos falam.. que nunca levei a serio também..uma vida dentro de outra..foi incrível ver..eu nunca tinha visto um bebê assim daquela forma ainda mais de perto..
_É seu filho...- sussurrei
_Não é por ele poder ser meu filho que me senti assim e esse é o problema...- ele segurou meu rosto em suas mãos impedindo que eu desviasse o olhar já marejado.- não sei como um pai se sentiria ali, só que quando eu vi..muitas coisas se passaram em minha mente e depois que sai de lá fiquei revendo aquela cena milhares de vezes...só que nela era você quem estava deitada naquela maca..era você que tinha um filho meu no ventre...foi em você que pensei em cada segundo que estive ali, e todos que se passaram depois...Parece egoísmo meu pensar assim, sendo que ali estava uma mulher que pode estar carregando meu filho no ventre, mas me ver como pai mesmo, só vi quando eu imaginei você ali grávida.. e isso depois que parei pra pensar me assustou muito...fiquei com medo de não conseguir amar aquela criança da mesma forma que amaria um filho nosso entende? Me sinto um lixo..um nada quando penso assim...
_Meu amor..você não é um lixo.. você é maravilhoso, e é normal ter medo..você é um homem especial e sei que vai amar aquela criança mesmo que ela não seja nosso filho..mesmo que não seja um filho seu..Seu coração é grande e sempre tem espaço pra amar alguém tão especial, ainda mais se for seu filho...
–Obrigado..meu amor..por ser tão maravilhosa comigo, mesmo quando eu viro sua vida de cabeça pra baixo!
_Minha vida estava de cabeça pra baixo antes de eu te conhecer, agora que você apareceu em minha vida, eu sei que ela encontrou o caminho certo...e com você vou estar sempre...te amo..
_Te amo também minha pequena grande mulher...
Nossos lábios se tocaram e senti que uma lágrima escorreu de seu rosto e se misturou ao nosso beijo.Ele chorou em meus braços e imaginei que a dor que sinto ao saber que ele vai ser pai de um filho de outra, parece pequena diante das dúvidas e dos medos que ele sente.Um homem com coração gigante, mas que assim como eu ainda tinha muito que aprender da vida. E se Deus permitir aprenderemos juntos dia a dia...passo a passo...
Ficamos ali abraçados em silêncio por um bom tempo depois ele me levou pra casa, ou melhor pra casa de Jéssica, porque a minha mesmo seria a dele e ele me lembrou disso no exato momento que eu disse que seria melhor dormir em casa.Ele disse que iríamos então pro apartamento, mas falei que era melhor não dormirmos lá por enquanto.Então ele retrucou “mas você disse pra casa..sua casa é a minha! Já se esqueceu?’ sorri envergonhada mas concordei “Então vamos pra casa da Jéssica”
Como Jéssica estava ali e não deu trégua dormimos separados mais uma noite.E durante esses dias que estavam por vir ficaríamos ainda menos tempo juntos já que os ensaios seriam mais puxados com a proximidade da apresentação.

Capturas: Robert Pattinson nu nas cenas de Bel Ami

Vamos babar um pouquinho nele agora.


aaderGCl aatpw3iCaatqWdQA aajtHV4raacj6oJX aadv2HqHaakmRLfG

Nova foto desconhecida de Michael Sheen



Anna Kendrick: Nova entrevista no set de ‘What To Expect When You’re Expecting’

Maggie Grace e Julia Jones se encontram na Roger Vivier Party

Kristen Stewart deixando The Tonight Show


imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Antigos outtakes de Kristen Stewart no photoshoot de SWATH agora em HQ

Confira as fotos abaixo:

aamMm3oL aafttU8p

imagebam.com
imagebam.com

Bryce Dallas: novos/velhos outtakes da Interview 2005


Estas fotos foram publicadas como scans, temos agora com a melhor imagem. Confira abaixo:
Novos
aarj82zs
aaj5SGbX
 
aarMlnqK
Scans Anteriores
aadHCfnz
aagZwkPm
aajFAmKQ

Scan de Noot Seear em "LQ" na revista Ucrânia (abril de 2012)

Novo poster de SWATH


O Facebook Oficial de Snow White and the Huntsman divulgou esse novo poster do filme, confira!