Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quinta-feira, 3 de maio de 2012

FanPic - Taylor Lautner com FB/nicksarno

imagebam.com

24.2.2012


FB/nicksarno 
Via

Nova foto de Kristen Stewart no set de SWATH + novo banner do filme


Confira uma nova imagem de Kristen no jogo de Swath no facebook, e um novo banner do filme!
hdxqt.jpg

"Twilight is Forever" no Worldwide Trends no Twitter

E tem alguém que ainda duvida que quem é fã, é fã de verdade?


Rumores do elenco de 'Fifty Shades Of Grey': Quem estará no Bestseller?

image?.Caption
O mundo literário foi virado de cabeça para baixo recentemente, quando EL Romance de James "Fifty Shades Of Grey" tornou-se um best-seller no New York Times. Os contos eróticos de Christian Grey e Steele Anastasia não são novidade - romances picantes são publicados o tempo todo. O que chamou a atenção dos leitores em todos os lugares era que os personagens não eram totalmente fruto da imaginação de James. A história realmente começou como ficção de fãs "Crepúsculo", com cinza que representa o mal-humorado vampiro Edward Cullen e Steele a tímida Bella Swan.


Para aqueles de vocês que não têm baixado secretamente o romance prazer culpado no seu Kindle, eis o resumo: Graduado Ana Steele encontros Christian Grey, um empresário experiente com uma necessidade de dominação e de amor de servidão, que cativa a atenção dela. Steele decide dar para os seus desejos escuros, e os dois começam um caso sadomasoquista física. Eles podem ser ruins, mas são perfeitamente bom no que faz.


Quando os direitos do livro foram comprados pela Universal Pictures e Focus Features, os boatos começaram a girar sobre quem poderia estrelar o filme. Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem os papéis? Ou será que a peça vá para atores desapegado "Crepúsculo"? Os boatos estão voando, e eles apareceram algumas possibilidades interessantes.


Quando Ryan Seacrest falou com Ian Somerhalder e dirigida falar que ele era "potencialmente" para o papel da liderança excitante masculino, ele confirmou. Ele está lendo atualmente o primeiro livro e disse que aceitaria o cargo se fosse oferecido a ele.


"Eu absolutamente poderia ser até por isso. Poderia ser muito, muito surpreendente", os "Vampire Diaries" galã disse. "Acho que [Fifty Shades] seria uma coisa incrível, e espero, que poderia deslocar para fora."


Mas parece que Somerhalder vai ter alguma concorrência: Quando o Access Hollywood encontrou-se com "True Blood" estrela Alexander Skarsgård, ele disse que seria perfeito para o papel de Grey.


"Ele tem uma câmara de sexo? Meu personagem tem que, em 'True Blood'. Ele tem seu calabouço pouco ", disse o ator em referência a Eric Northman. "Eu nasci para o jogo que peça."


Ambos Somerhalder e Skarsgård tem o ângulo de vampiro trabalhar para eles. Desde Grey foi adaptado de um sugador de sangue, eles têm a vantagem de estar familiarizado com um caráter semelhante - especialmente porque ambos os vampiros jogam acontecer de ser meninos maus com um tanto de um lado suave.


Outro nome que foi lançado em torno da Internet é Michael Fassbender. O "X-Men: First Class" ator teve uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel em "Shame", no qual ele interpretou um bem-sucedido New Yorker lutando com vício em sexo. Não há nenhuma palavra ainda se Fassbender está interessado, mas seu conhecimento interpretar um personagem semelhante, sem dúvida, trabalhar em seu favor.


E, o que sobre a liderança feminina? Quem é corajoso o suficiente para combater o papel do ingênuo, mas confiante de Anastasia? Kristen Stewart tem um dom para assumir corajoso, papéis polêmicos e já tem a vantagem de interpretar Bella Swan. Celebuzz relata que, quando EW aproximou a atriz sobre o livro, ela disse: "É engraçado -. Eu ouvi sobre isso ontem Rob e Wyck [Godfrey], nosso produtor, estávamos falando sobre isso que eu ouvi é muito sexy, muito excitante. . "


Será que ela leu o livro? "Inferno, Sim!" , exclamou ela.


Se Stewart não se interessar em interpretar o personagem, talvez favorito dos fãs seja Nina Dobrev irá assumir o papel - especialmente se seus reais terras Somerhalder liderança do macho. As estrelas de Vampire Diaries já têm uma química como Dobrev cai para os encantos e atrair o personagem de Somerhalder na mostra hit CW. Parece que a combinação perfeita.


O filme ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, por isso, enquanto nenhum do elenco é em qualquer lugar perto de concreto, certamente é um começo bom.


Quem você gostaria de ver estrelas no filme de "Fifty Shades Of Grey"? 





Kristen e Charlize estarão no 'Le Grand Journal'


Dia 9 de maio Kristen e Charlize estarão no programa  ’Le Grand Journal’ na França


Robert Pattinson vai estrelar filme sobre caçada a Saddam Hussein

Depois de quatro anos interpretando o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, Robert Pattinson tem se esforçado para se afastar da imagem de galã das adolescentes. Sua mais nova investida será no thriller Mission: Blacklist, em que interpretará um militar encarregado de encontrar Saddam Hussein. As informações são do jornal britânico The Guardian.No filme, Pattinson será Eric Maddox, um interrogador do exército americano que teve um papel importante na captura do ditador iraquiano que escreveu, junto com o escritor Davin Seay, o livroMission: Black List #1: The Inside Story of the Search for Saddam Hussein – As Told by the Soldier Who Masterminded His Capture . A versão para os cinemas é baseada num roteiro adaptado por Erik Jendresen, roteirista e produtor da série Band of brothers.Saddam Hussein foi capturado por forças americanas no dia 13 de dezembro de 2003. Ele estava escondido em um buraco perto de uma fazenda em ad-Dawr, próximo a Tikrit, no Iraque, depois da conquista de Bagdá pelas forças americanas e britânicas. O ditator, que governou por 24 anos, foi enforcado em 30 de dezembro de 2006, após ter sido condenado pela morte de 148 iraquianos em 1982.O segredo do sucesso de Maddox na empreitada foi sua decisão de interrogar motoristas e seguranças, em vez dos tenentes de Saddam, uma tática diferente da praticada tradicionalmente pelo exército americano. Ao fazer uma cuidadosa triangulação a partir dos relatos de mais de 30 personagens relativamente desconhecidos, ele conseguiu descobrir a localização da fazenda onde o ditador estava escondido.Pattinson acabou de filmar as cenas finais do último longa-metragem da saga Crepúsculo,Amanhecer – Parte 2, que chega aos cinemas em novembro. Em uma entrevista recente, ele afirmou que não voltaria ao papel do vampiro Edward Cullen, mesmo que a criadora da série, Stephenie Meyer, decidisse escrever mais livros no futuro.Da Agência O Globo

Divulgado pôster brasileiro de A Hospedeira!

Hoje a tarde foi liberado exclusivamente no site Judão, o primeiro pôster oficial de ‘A Hospedeira’ (The Host). Confiram abaixo:


Kristen Stewart diz que Bella e Branca de Neve têm similaridades


Kristen Stewart, que estrela da saga “Crepúsculo”, acredita que Bella, sua personagem na série, tem similaridades com Branca de Neve, quem interpreta em “Branca de Neve e o Caçador”.

“Ambas, Bella e Branca de Neve, descobrem que são líderes. Isso é definitivamente uma similaridade, mas elas são pessoas muito, muito, muito diferentes”, disse a atriz em entrevista ao site “SFX”. “Todas as pessoas sempre dizem não a elas. E ambas encontram uma luz. Ambas são um pouco mais intuitivas e, por algum motivo, são conectadas à espiritualidade”, afirma Kristen.

Ela contou ainda que Chris Hemsworth, seu colega de elenco em “Branca de Neve” cantarolava músicas de Enya, presente na trilha sonora de “Senhor dos Anéis”, durante as gravações do filme. “Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ficava, tipo, cantarolando Enya quando estávamos marchando pela montanha”, disse ela.

“Branca de Neve e o Caçador” estreia no Brasil em 1 de junho, enquanto “Amanhecer – Parte 2″ chega às tolonas no dia 16 de novembro. A atriz estrela ainda “On the road”, com direção do brasileiro Walter Salles e estreia marcada para 15 de junho.

10 filmes que mudaríamos os finais!

Não há nada pior do um final triste em um belo filme. Vamos lá, além disso, como é que vamos acreditar em nossos próprios contos de fadas quando os nossos personagens de ficção não pode mesmo começar a deles? Então, aqui está 10 filmes que a teen selecionou pra nós mudarmos o final!


Remember Me
Queriamos que Tyler tivesse acidentalmente dormido demais e tivesse perdido o encontro com seu pai. Então, você sabe, ele ainda estaria vivo e vivendo feliz para sempre com Ally.

Ashley Greene confirma a conclusão das filmagens de "Amanhecer - Parte 2"


A atriz Ashley Greene interpreta Alice Cullen na saga Crepúsculo. Franquia de filmes que se encerra com o lançamento teatral de “Amanhecer – Parte 2″. Dirigido por Bill Condon, cuja filmagem, como a própria atriz disse, acabou de ser finalizada após uma nova rodada de filmagens que aconteceram nos últimos dias.
Greene estava com vários membros do elenco de “Amanhecer – Parte 2″ nas últimas cenas da adaptação do livro de Stephenie Meyer, que foi realizada em Vancouver, Canadá. Entre eles estavam seus dois personagens principais: Robert Pattinson (Edward Cullen) e Kristen Stewart (Bella Swan).
Embora a filmagem teria sido concluída em meados do ano passado, Bill Condon queria ajeitar vários aspectos do resultado da Saga.
A estreia da segunda parte do filme está previsto para 16 de novembro. Embora certamente não é descartada a possibilidade de que o novo proprietário da franquia (Lionsgate Entertainment), tem “tentado” a autora dos livros para escrever novos livros da rentável Saga.
Ashley Greene chegou às telas com a série de TV “Pam-Am”, protagonizado por uma das últimas tentativas dos produtores para resgatar a produção – finalmente cancelada. Também participou do remake de “LOL”, com Miley Cyrus e Demi Moore no elenco.

Novas/Antigas fotos dos bastidores de Outlander com Jack Huston

image host image host 
 
 
 
 
 
 

Novas/Antigas Fotos de Taylor Lautner com fãs (24.02.2012)

imagebam.com
imagebam.com 
 
 



Data da Premiere de On The Road em Cannes


Premiere de OTR em Cannes dia 23 de maio!

Confirmada a Presença de Kristen Stewart na Premeire de On The Road em Cannes dia 23 de Maio!



 
 
“Kristen Stewart confirmada sua participação na Premiere de Cannes no dia 23 de Maio de On the Road, no Festival de Palais 7.30pm”
 
“Walter Salles, Kristen Stewart, Sam Riley, Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Kirsten Duns, Tom Sturridge assistiram a Premeire de On The Road em Cannes”
 

via

Foto: Taylor Lautner novamente visto com Sara Hicks



Mais uma vez que isso aconteceu novamente, Sara Hicks recentemente parece de algum modo a gastar muito tempo com Taylor. . Mais fotos da reunião em Los Angeles você pode AQUI

SCAN: REVISTA "GALAXIE" FALA SOBRE ROBERT PATTINSON

O Scan menciona o flagra que os Paparazzis deram em Rob enquanto ele praticava Paddle surf em Malibú


2012 É O ANO DE KRISTEN STEWART



O Site NegroWhite fez uma matéria falando do sucesso de Kristen Stewart no ano de 2012, confira:
Com três filmes novos, capas de revistas, a primeira aparição no Festival de Cinema de Cannes; contrato para ser o rosto da Balenciaga; turnê promocional de vários países, programas de TV e um novo projeto em andamento, este é definitivamente o ano para Kristen Stewart.

Tanto pessoal quanto profissionalmente, Kristen Stewart está tendo um grande momento. Noiva de Robert Pattinson, um dos homens mais procurados por grandes líderes em Hollywood, e com grandes expectativas para o que está à frente, a atriz 22 anos de idade nasceu em Los Angeles, Califórnia, vai dar que falar.

Com On The Road, Stewart fará sua primeira aparição no Festival de Cinema de Cannes. O filme baseado no livro de Jack Kerouac e dirigido por Walter Salles, vai competir
para a Palma de Ouro contra outras obras, entre as quais está Cosmopolis, Robert Pattinson protagonizado e dirigido por David Cronenberg. Embora nenhuma data oficial, Stewart deve andar no tapete vermelho com seu companheiro Garrett Hedlund, Sam Riley, Kirsten Dunst e Tom Sturridge.

Dias antes de Cannes, Kristen estará em Londres para a estréia de Snow White and The Huntsman, um filme baseado na história de Branca de Neve, mas com um guerreiro mais dark e epopéias. O filme é dirigido por Rupert Sanders e também estrelado por Charlize Theron e Chris Hemsworth. 

A data de lançamento oficial na Argentina (e outros) é em 31 de maio, enquanto para o resto do mundo será em 01 de junho. Esta adaptação, muito diferente da Mirror Mirror já lançado, olhando para a quebra de bilheteria e capta a atenção do mundo.

E no final do ano, será lançado Amanhecer Parte 2, para dar o fechamento para a Saga Crepúsculo, que tem atraído tantos fãs ao redor do mundo. Vamos ver pela última vez Stewart e Pattinson interpretando Bella Swan e Edward Cullen, esses personagens tão amado (e odiado por muitos outros) que lhes deu reconhecimento mundial.

Até agora, Stewart fez cerca de cinco capas de revistas (apenas duas foram revelados), mas o ano está apenas começando, portanto espera-se fazer muito mais quando se aproxima a promoção de Breaking Dawn.

Na recente edição da revista Jaluose, Stewart compartilha a capa com Garrett Hedlund (co-estrela de On The Road) e entre outras coisas, relata seus sentimentos quando soube que seria estrela no filme baseado na obra de Kerouac.

Kristen: Eu li na estrada quando eu tinha 14 anos. Foi o primeiro livro que me fez querer ler. Dois anos depois, recebi o roteiro e me reuniu com Walter. Às vezes você conhece pessoas e você percebe que você quer fazer este trabalho pelas as mesmas razões que eles. Qualquer que seja a conversa que estávamos tendo, nós dividimos uma emoção comum, ele e eu sentimos a mesma energia. Quando eu saí, eu descobri que tinha o papel e pulei para todos so lados!

Na edição de junho da Elle UK, Stewart fala sobre seu amor por atuar, seus próximos filmes e ser modelo para o público adolescente, "Eu amo toda a performance. Eu amo filmes, amo atuar. E entrego apenas o máximo para a ação, ao invés de qualquer outra coisa na minha vida"…

“Eu sinto que não sou uma modelo, mas alguém que é imitada, simplesmente alguém que você admira. Às vezes eu olho para personagens que interpreto e digo: “Porra, eu gostaria de ser como ela”

“Eu quero dirigir filmes. Às vezes penso: “Puxa, eu faço isso, isso é o que eu quero fazer a seguir.” Mas depois de trabalhar com alguém que é tão grande no que faz penso “eu ainda não estou pronta [nesse momento].”

Kristen também está prevista para sair na edição de julho da revista Vanity Fair e ELLE EUA. Se somarmos as capas que mais tarde, os EUA terão um ano movimento das revistas sobre o assunto.

Futuros Projetos:

Ela terá uma participação mínima (apenas narração) em K-11, dirigida e escrita por sua mãe e estrelado por seu irmão Cameron, e sabemos que será a estrela e produtora de CALI, um projeto produzido por Voltage Productions e New School Media e o roteiro é escrito por Michael Diliberti.

A trama se concentrará em Mya (Stewart) e Chris, um casal com um pendor para tomar más decisões e comportamentos de risco. Depois de vender um filme pornô com Mya falso, eles sobem ao horizonte, com um monte de dinheiro. Anos mais tarde, Mya deve retornar para salvar sua irmã mais nova deixou em Cali, onde o jovem casal está tendo problemas com os homens de negócios, assassinos, estrelas pornôs, viciados em drogas, e outros.

Não há diretor e estão sendo procurados por mais atores, mas estima-se para começar a filmagem no final de verão dos EUA. Por sua vez, Kristen assinada para ser o rosto da nova fragrância Balenciaga, que é por isso que ela tem sido vista entrando e saindo esses meses em Paris, atendendo a semana de moda, entre outros eventos.
 

MOVIE PARLIAMENT: "COSMÓPOLIS" E "ON THE ROAD" VOTAÇÃO EM CANNES

O site Movie Parliament fez uma votação buscando a opinião dos fãs sobre quem eles gostariam de ver levando a Palma de Ouro: Entre Cosmópolis ou OTR.




Para dar sua opinião CliqueAqui



Lembrando que trata-se de uma pesquisa informal, não tendo qualquer ligação com o Festival de Cannes.

Humor: Em um momento de necessidade, para qual lado você iria?

 

Novo Clipe de Cosmópolis +Zip Download 400 Screencaps

Video HD
Em Inglês com Legendas em Francês

Em Francês sem Legenda

                                                      400 Screencaps Zipados Aqui
 *Clique na imagem para ampliar*
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  

via