Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mudança na Data de Lançamento de Cosmópolis no Brasil!

De acordo com a Fonte, a data de lançamento de Cosmopolis para o Brasil será agora em 13 de Julho.
A aguardada nova produção do cineasta canadense David Cronenberg, Cosmópolis (Cosmopolis), acaba de ganhar a versão nacional do poster, veja a imagem abaixo:
Estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo), Cosmópolis é baseado no livro homônimo de Don DeLillo e acompanha por 24 horas na vida do milionário Erick Packer (Pattinson) que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas no caminho acontecem várias surpresas e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada. Completam o elenco Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric.


ESTREIA NOS CINEMAS EM 13 DE JULHO

via

Dr. Carlisle Cullen é o terceiro na lista dos "15 personagens mais ricos fictícios pela Forbes 2012"


O patriarca Cullen, o Dr. Carlisle Cullen, no valor de 36,3 bilhões dólares de acordo com a lista de "Forbes" 2012 dos mais ricos personagens de ficção. Ele ocupa a terceira posição atrás de Smaug, o velho vermelho Golden Dragon "O Hobbit", que acumulou uma fortuna em moedas, jóias e antiguidades no valor de $ 62 bilhões, e Flintheart Glomgold, o magnata da mineração, o diamante que assumiu como o mais rico pato do mundo, quando ele ganhou uma aposta na corrida com o Tio Patinhas. A aposta saiu sem um tostão e Glomgold Scrooge com sua fortuna para atender o combinado de US $ 51,9 bilhões.

Dr. Cullen, no topo da lista em 2010 e caiu para o segundo lugar em 2011. Como ele caiu em outro lugar este ano, houve um aumento de sua fortuna em US $ 100 milhões no ano passado devido a investimentos inteligentes e juros compostos.

"Forbes" observa que o médico da cidade é um caçador de veados e ávido colecionador de arte, com um traço sentimental. Incorretamente afirma que ele "deu a segunda esposa de presente de casamento ilha privada brasileira". Cullen ainda é casado com sua primeira esposa e só, Esme Cullen, nee Platt, e enquanto ele lhe deu uma ilha privada da costa do Brasil, a data da doação é desconhecida.

O vampiro apostar um pequeno ninho em 1670, que os juros compostos pegou desde então. No passado, observou-se que Cullen fez investimentos de longo prazo em ouro, aço e petróleo. Ele também tem um assessor financeiro forte em sua filha, Alice Cullen, que o aconselhou a investir logo no Wal-Mart e Apple. Ele também ganhou o salário de um médico para 340 anos, com custo de vida limitados. Além desta ilha, Cullen tem investido no setor imobiliário com diversas propriedades valiosas. Ele também é dono de um iate e uma coleção de arte renascentista.

O vampiro de 372 anos, é pai de seis filhos e tem uma neta.

Encontre a lista de "A lista da Forbes 2012 de ficção de 15"
 Aqui


Allocine revê os filmes que estão no festival de Cannes

O video comenta sobre Kristen e On The Road no festival de Cannes.



Para ver o vídeo clique Aqui.

Lista de músicas da trilha sonora de “On The Road”

Foram liberados detalhes do álbum da trilha sonora do drama de Walter Salles, On The Road. Confira a seguir:
O CD inclui a trilha sonora original do filme, escrito pelo ganhador do oscar Gustavo Santaolalla (Brokeback Mountain, Babel), bem como outras canções contidas no longa-metragem, de Coati Mundi, Ella Fitzgerald, Son House e Slim Gaillard. A trilha sonora será lançada no exterior no próximo mês pela Universal Music France. Por enquanto, nos Estados Unidos, nada a respeito do assunto foi divulgado. Volte neste site para conferir a capa do CD, que será adicionada nas próximas semanas. On The Road é estrelado por Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Steve Buscemi, Amy Adams, Tom Sturridge, Alicia Braga, Danny Morgan e Elisabeth Moss. O filme é baseado num romance de 1957, por Jack Kerouac e produzido por Francis Ford Coppola, e será estreado no Festival de Cinema de Cannes no próximo mês. Além disso, até o fim de maio chegará à outros países europeus. Nenhuma data de lançamento nacional foi anunciada ainda. A seguir, confira as faixas do álbum:
1. Sweet Sixteen – Greg Kramer
2. Roman Candles
3. Yep Roc Heresy – Coati Mundi
4. Reminiscence
5. Lovin’ It
6. The Open Road
7. Memories / Up to Speed
8. I’ve Got the World on a String – Ella Fitzgerald
9. That’s It
10. Keep it Rollin’
11. Hit That Jive Jack – Slim Gaillard
12. God Is Pooh Bear
13. Death Letter Blues – Son House
14. I Think of Dean
15. Jack Kerouac Reads ‘On the Road’ – Kerouac Jack

“Krisbian Forever” nos Trending Topics Worldwide

No fim da tarde de hoje(24) fãs colocaram nos trending topics worldwide – assuntos mais comentados no twitter –  a tag “Krisbian Forever” para demonstrar que sempre estarão ao lado de Kristen. Confira o print a seguir:
 
via

Bella, Edward e Jacob entre os Melhores Triângulos Amorosos da Ficção

O site da revista Atrevida fez “Top 5″ com os melhores triângulos amorosos do cinema e das séries, colocando Bella, Edward e Jacob na primeira posição.
1. Crepúsculo: Bella, Edward e Jacob (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner)Não tem como não dar o primeiro lugar para a Saga Crepúsculo, né, gente? A história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas – afinal, ela é humana e ele, um vampiro – mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles.
O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas não tem jeito: quem fica com Bella é mesmo Edward!
O amor deles é tão forte que os atores Kristen e Rob (ou Robsten) engataram um romance também na vida real! #amamos

Fotos de Robsten no Festival de Coachella (22/04) + Fotos de Robsten Abraçados + Avistamentos + Download Para as Fotos!

 ZIP PARA BAIXAR AS FOTOS.
            

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos andando pelas multidões no Festivalde Música e Arte de Coachella 2012 em Valley Indio, Califórnia, na noite de domingo (22 de abril).

Junto com vários amigos, as co-estrelas de "Breaking Dawn" foram ao lado do outrono Polo Império Club, mas rapidamente se afastaram de si para chegada de umpaparazzi.

Quanto ao final da segunda semana de Coachellla, Rob e Kristen foram convidados para atuações de Florence + the Machine, The Hives, At The Drive-In e fechando a noite com Dr. Dre e Snoop Dogg.

Após ser localizado fora da celebração anual nos últimos dias, Pattinson e Stewart foram vistos tendo um momento romântico na noite de sábado.

Na cena, uma fonte disse ao Celebuzz, "Eles estavam se beijando e de mãos dadasdurante Radiohead, balançando e cantando as partes [da músicas]."

Aprecie as fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella (22 de abril).
Podemos ver nessa foto eles abraçadinhos. Rob envolvendo Kristen.



Nós podemos ver Kristen com seus amigos, Sydney, Suzie e Kassi.
     imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Foto de Kristen com Katy Perry


"Eu vi Florence & the Machine nos bastidores com apenas 4 pessoas. Dois delesforam Katy Perry e Kristen Stewart #Coachella "
Katy esta com Shannon e Tamra.


Nesta foto você pode ver Kristen ao lado

A amiga de Kristen tirando essas fotos do Backstage do concerto.
 
 


Avistamientos

@heatherlduprey: eu estou ao lado de Kristen Stewart, Robert Pattinson e KatyPerry e viu Beirute! Coachella é mágico.

@kgreenier: eu perdi a Katy Perry, Robert Pattinson e Kristen Stewart verificar a Beirute e Joe Jonas de topless .

@kgirl1899: Não observação direta de R / K para mim, mas eu vi o ASB (John, assistente Kris), ontem À noite, quando perguntou a outro cara perguntou onde eraTaylor (irmão de Kristen)! lol

@Wanderlustall: ummmm dobrado então Rob Pattison e Kristen Stewart na noiteCoachella e estava ao lado dele. #OMG


PRIMEIRO PÔSTER DE "AMANHECER-PARTE 2"


Quase um ano atrás, a Summit Entertainment estreou o primeiro pôster promocional de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 1’, do diretor Bill Condon, no CinemaCon em Las Vegas. Portanto, faz sentido que seja mostrado também este ano, a Summit iria estrear o primeiro pôster de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 2’. Para quem não sabe, CinemaCon é uma convenção aonde donos de cinema conseguem algo exclusivo no que os estúdios irão apresentar ao longo do ano e onde os vendedores podem mostrar novos produtos para os cinemas para comprar, é onde nos vendedores podem mostrar novos produtos pro cinema; é basicamente uma Comic-Con para os donos de cinema. Além de mostrar imagens nunca antes vistas, os estúdios muitas vezes trazem o elenco e os cineastas. Ao longo de alguns dias, Hollywood vem para Las Vegas.

Enquanto eu tenho certeza de que os fãs de Twilight adorariam ver uma grande foto de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no primeiro pôster, este é igual ao do ano passado, apenas com a logo, a data e informações sobre o site na parte inferior.

Atualização: Logo após postar este artigo, alguns fãs de Twilight me informaram que a Summitt já havia lançado este poster.

Para maiores informações sobre ‘Breakign Dawn – part 2’, veja o teaser. O filme também é estrelado por Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, e Maggie Grace.’ Breaing Dawn – part 2’, estréia em 16 de novembro.
 

GIF:COMO TUDO COMEÇOU...

CAPA DO LIVRO "COSMÓPOLIS" NA HOLANDA

COMPRE TODAS AS TILHAS SONORAS DA "SAGA TWILIGHT" JUNTAS NO SITE INGLÊS "AMAZON"

Para quem não tem ainda a Trilha Sonora separada da Saga Crepúsculo, uma trilha sonora especial acaba de ser lançada, no site inglês "Amazon"pode ser comprado por 14,99 dólares um CD com todas as trilhas sonoras: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer – Parte 1.

Clique na imagem abaixo para comprar.