Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Aliança Robsten aparece no @Coachella

Robert Pattinson foi mencionado durante a Twi Tour em Nashville

A Twi Tour que se passa em várias cidades (dos Estados Unidos) com o elenco de Crepúsculo, dessa vez se passou em Nashville, e segundo quem esteve no local, Robert Pattinson foi mencionado pelo elenco, vejam os tweets:

@twilightlexicon

Se ela não fosse um lobo, Julia seria Team Edward. “Quero dizer, eles estão tãããããããão apaixonados”. Mas ela gosta de Jacob.

Dan está agora zoando com a senhora que encheu um boneco de Edward. Ela cobriu a boca do boneco como se ele fosse falar algum palavrão lol.

Myanna que interpreta a Tanya correu do casamento até o carro onde saia Edward e Bella. [no filme].

Casey foi perguntada para definir sua relação com Rob. Ela apontou para o boneco do Rob e disse para perguntarem a ele.

Algumas pessoas estavam fantasiadas com o figurino no TwiTour em Nashville e podem ser vistos junto ao elenco da Saga Aqui


                                                         Via 



Novo poster de On The Road com Danny Morgan

Danny Morgan é Ed Dunkel

 
 
 

Concurso OTR válido para fãs do mundo inteiro!!

Concorra a 5 revistas da Edição especial Trois Couleurs (Especial sobre On The Road)..
Fãs do mundo todo podem participar clicando Aqui
 
 

Kellan Lutz com Saudades de Rob, Kristen e Elenco da Saga

"Kristen e eu temos uma cena engraçada em que temos uma queda de braço", Lutz disse-nos. "Eu estive esperando desde o primeiro dia da franquia!"

Desde que as filmagens terminaram, disse que fica contando os dias até chegar a se encontrar com amigos Crepúsculo para promover o mais recente capítulo da saga.

"[Após o último filme] Kristen estava gravando a Branca de Neve e o Caçador [Reino Unido], Rob estava em Nova York, e eu estava na Indonésia", disse Lutz.

O ator disse que está especialmente animado sobre passar o tempo com sua companheira Ashley Greene, que interpreta sua irmã, Alice Cullen.

"Eu não vi Ashley durante algum tempo", admitiu o ator. "[Durante as gravações] Ela e eu estivemos juntos cada fim de semana, mas ela se mudou para Nova York. É por isso que eu não posso esperar para vê-la!"



                                                                       Via 


Walter Salles fala sobre Kristen Stewart ao Folha.com

loading
No instante em que “Na Estrada”, adaptação da obra de Jack Kerouac pelas mãos do brasileiro Walter Salles, estrear no 65º Festival de Cannes, uma jornada de mais de 30 anos estará concluída.
O caminho que ontem deu na seleção oficial do evento (de 16 a 27/5) começou em 1979, quando Francis Ford Coppola comprou os direitos para cinema. Desde então, o cineasta tentava levar o texto às telas. Mas o projeto só tomou forma quando Salles subiu a bordo, em 2004.

A reportagem é de Rodrigo Salem, publicada na edição desta sexta-feira (20) da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
“Alguém da produtora dele viu ‘Diários de Motocicleta’ e nos encontramos para falar de ‘On the Road’”, lembra Salles, 56. “O livro tinha me impactado, aos 18 anos. Fiquei marcado pela liberdade radical dos personagens. Era o oposto do que vivíamos no Brasil dos anos 1970.”
“As dificuldades que encontramos foram sobretudo ligadas à complexidade do projeto e à necessidade de fazer o filme com um orçamento apertado [de US$ 25 milhões]. Mas os limites funcionaram a favor do longa.”
Outros pontos ajudaram a produção, como a paixão dos atores pela obra original. Caso de Kristen Stewart, que vive Marylou. “‘On the Road’ era um dos livro de cabeceira dela”, diz Salles, que dirigiu a estrela de “Crepúsculo” sem problemas, mesmo nas cenas de nudez total.
“Há uma qualidade libertária em Marylou, um desejo de experimentação, que Kristen conhecia bem.” Sam Riley, que faz o alter ego de Kerouac, Sal Paradise, e Garrett Hedlund (o amigo Dean Moriarty), embarcaram logo depois. Mas quem impressionou foi Viggo Mortensen, no papel de William Burroughs. “Ele chegou pronto no set, com a roupa do personagem, a máquina de escrever e o revólver que ele usava em 1949. Foi uma transformação impressionante.”

                                                               Via


Novos/Velhos Outtakes de Xavier Samuel by Liz Ham

imagebam.com imagebam.com 



Twilight – Convenção Oficial: Saiba mais sobre o evento em Kansas City

Our Last Visit
Local: Hilton Kansas City Airpot, 8801 NW 112th St., Kansas City, Missouri.
Dia: 19 e 20 de Maio de 2012
Pela primeira e única vez a Convenção Oficial de Twilight visita a linda cidade de Kansas City, Missouri. Esperamos que os fãs do local se juntassem a nós pra celebrar com a Saga e suas estrelas… estas convenções são realmente cheias de diversões e entretenimento! Com CINCO convidados muito amigáveis com seus fãs, sabemos que vocês terão um excelente momento, então faça seus planos AGORA para estar conosco!
Local: Hilton Kansas City Airpot, 8801 NW 112th St., Kansas City, Missouri.
Dia: 19 e 20 de Maio de 2012
Convidados especiais:
Chaske Spencer (Sam Uley)
Alex Meraz (Paul)
Daniel Cudmore (Felix)
Julia Jones (Leah)
Booboo Stewart (Seth)

                                                    Via e Tradução / Via


Kristen Stewart entre as melhores strippers do cinema segundo a GQ

Kristen Stewart em “Corações Perdidos”
Estreia em junho o filme Magic Mike, baseado no pasasado do ator Channing Tatum, que vivia como stripper antes de ser famoso – OK mostramos o trailer do filme, mas só ao final de nossa lista. Dirigido pelo mais do que experimentado Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape, 1989, Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, 2000, Onze Homens e um Segredo, 2001, e Contágio, 2011), o longa promete ser uma das sensações do ano, mostrando o universo dos homens que ganham a vida tirando a roupa. Pensando nisso, GQ resolveu fazer uma lista, mas, claro, invertendo o gênero para um mais interessante: o das strippers mais famosas das telonas. Impressionante como o papel é um atrativo para as atrizes, que adoram exercitar sua sedução e potencial de dança nas telas.

                                                                       Via

Novo still de Ashley Greene em “A Warrior’s Heart”.

 



+ FOTOS - Robsten juntos em @Coachella - OMG


imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

loading

imagebam.com imagebam.com

+ Foto - Robert Pattinson no @Coachella 22 de Abril


loading

Projeto: Possibility Letters @TwiEclipseBR



Projeto de cartas que nós staffs do Twilight Eclipse Br estamos criando para obtermos novas possibilidades,  uma amizade, uma troca de carinho.
Novas possibilidades porque gostaríamos muito que outros fandons se juntasse a Twilight nesse projeto, vamos começar com as staffs do blog Twilight Eclipse Br e convidamos nossos afiliados e parceiros para estarem com a gente nessa empreitada.
 Será bem divertido e resgataremos o carinho e afeto da troca de cartas, um simples objeto que pode confortar e tirar de um amigo distante um sorriso que ele realmente possa estar precisando no momento da chegada de sua carta.


Explicação de como funciona a troca de cartas


CARTA que você vai mandar Pra a 1ª pessoa da sua lista deve conter:
1. Essa lembrança pode ser recortes de revista, pôster, foto, poesia, música alguma coisa muito especial.
2. Uma lista com 5 pessoas (que toparam participar) Nome, endereço e o que essa pessoa gosta, sendo que o último nome é o seu.
3. Mandar um bilhete pra a pessoa explicando pra ela como funciona o projeto, se ela não conhecer ainda, estará disponivel no banner no Blog.
4. Exemplo: Adriana mande uma carta + carinho "mimo"  para o 1º nome da lista e add seu nome no final dela.
5. Você pode ir até o correio ou entrar no site do correio e aprender a usar a Carta Social ela custa apenas R$ 0,01 centavos, é isso mesmo que eu você esta lendo, apenas um centavo. Geralmente isso dá para duas folhas de papel, e não pode ser nada comercial. E você  tem que escrever  abaixo do CEP em um cantinho +carta social +.
É só ir ao correio e comprar uns 20 centavos em selo de 1 centavo e já serão 20 cartas.
Importante para continuar o ciclo e aumentar as possibilidades. Não esqueça de mandar a lista com cinco nomes e o seu em 5º lugar.


Para entrar na lista oficial para as próximas cartas você deve mandar um email pra nós no twieclipsebr@gmail.com com o Assunto: Possibility Letters @TwiEclipseBR e aguardar uma carta chegar ou se você quiser começar a sua própria lista ajudamos você é só add nosso msn TwieclipseBr@live.com ou chamar direto pelo blog lá você fala direto no nosso msn e nem precisa estar on no seu nem ter msn, apenas se identifique e ajudaremos você.



1. Você mandará seu nome, Twitter, endereço, e ídolo ou interesse p/ TwiEclipseBr@gmail.com com Assunto: Possibili Letters #TwiEclipseBr
2. A primeira carta você receberá com uma lista de pessoas e para quem você deverá mandar a sua carta.
3. você manda a uma carta pra a 1ª pessoa da lista, tira o nome dela da lista e repassa pra ela a lista adicionando o seu nome no final da lista no 5º lugar ,
assim a 2ª pessoa da sua lista será a 1ª da lista da pessoa que vc enviou sua carta e assim por diante.
4. Não acumule suas cartas, e não pule as pessoas para que ninguém fique sem receber uma carta.
5. Duvidas entrem em contato ou por email ou no twitter @dani_mara129 @TwiEclipseBr.



Parcerias para o projeto estão abertas é só conversar com a gente e vir participar.


Postaremos todas as parcerias Oficiais do projeto.


Não nos responsabilizamos pelos endereços que cada pessoa colocar na sua carta.

Robsten com Katy Perry e seu novo namorado no @Coachella



Katy esta atras de Robert ... 

Banner de 'Omerta' no Quebec com Rachelle Lefevre

aaxRtt0O
via


Fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart no @Coachella 2012

Robert Pattinson and Kristen Stewart were spotted while heading through the crowds at Coachella


Robert Pattinson and Kristen Stewart were spotted while heading through the crowds at Coachella

That's more like it! Kristen offers a smile while she takes a timeout on the grass

image host image host image host image host image host

Kristen

Kristen



via Via Thanx @ingrydpattinson e @AmazedByRobsten

Scans em HQ de Dakota Fanning na edição de Maio de C-Style Magazine