Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conhecendo o Estúdio Álamo em SP com @Wendel_Bezerra

RESULTADO - HappyBday Kristen Stewart com @Jeff_Ulisses e @TwiEclipseBR




Participe Promoção pelo twitter  @TwiEclipseBr  e  @Jeff_Ulisses
RT na frase abaixo:


HappyBday Kristen Stewart a nossa bella obra de arte, a divas dos Twihards com @TwiEclipseBr e @Jeff_Ulisses http://kingo.to/12BV  

CAPRICHO: 5 FRASES INCRÍVEIS DE KRISTEN STEWART PARA NOS FAZER PENSAR

Kristen Stewart tinha só 18 anos quando nós a conhecemos em "Crepúsculo". Agora, 4 anos e 4 filmes depois, já sabemos muito bem que ela é linda, é talentosa, criativa e superinteligente. É por isso que, para comemorarmos o aniversário da atriz, reunimos as 5 frases mais legais dela em uma só matéria.Confira! 


ESPECIAL: "FELIZ ANIVERSÁRIO KRISTEN STEWART" !

Kristen Jaymes Stewart
Hoje a nossa Diva está completando 22 aninhos Separei aqui um pouquinho da história da Kristen, os filmes que ela participou e algumas curiosidades sobre a sua vida.

Definindo Kristen Stewart pelo nome




Taylor Lautner saindo do Cirque du Soleil's com Sara Hicks 08/04


Na tarde de 08/04/2012 foram vistos novamente (27/01) saindo do Cirque du Soleil's, o detalhe que o site justjaredjr tras é sua on-e off-namorada Sara Hicks .

Happy Birthday Kristen Stewart por @TwiEclipseBr



Passe no nosso mural no Facebook e deixe sua mensagem seu carinho para Kristen

Mãe de Kristen Stewart a Sr @RealJulesStew deseja HappyBday pelo twitter

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Desejando um Feliz Aniversário a minha linda garotinha, não posso acreditar que ela já tenha 22.


Taylor Lautner, o cara ideal para ter um encontro!


Mais uma vez, na possibilidade, testamos pela nossa pesquisa semanal, o gosto dos nossos leitores para o sexo oposto. Perguntado quem teria um encontro?, Um total de 2.707 participantes escolheram de nossos seis candidatos. Prevemos que o resultado tem sido no grosso, mas ... Quem foi o vencedor?

Taylor Lautner! Com 21,57% dos votos (584), o lobisomem na saga Crepúsculo tem sido os leitores de passagem Rua Possibilidade sobre seus rivais cinco. Todos estão desesperados por um encontro com ele!

No entanto, o segundo candidato não tem sido muito atrás.Justin Bieber lutou até o último minuto para derrotar seu adversário, mas, eventualmente, a pequena canadense tem que se contentar com o segundo lugar e um total de 542 votos (20,02% .)

O árbitro é um dos caras da Direção quinteto One. A boyband do momento vai forte e tão claro que você deixou em nossa pesquisa, escorregando no número três. 508 votos e um percentual de 18,77 vai para eles.

E de repente, Ashton Kutcher chegou com um suporte de 16,22% e 439, enquanto Ryan Gosling foi fechando o Top Five com 15% e um total de 406 votos. Finalmente, os menos afortunados para esta citação foi Liam Hemsworth. O namorado de Miley Cyrus ficou com 228 ​​votos e um percentual de 8,42.

via





"Kristen is Our Sexy Goddess" é TT!

 


2O Razões para amarmos Kristen Stewat







1º A sua personalidade é única.
2º Ela tem o seu próprio estilo.
3º Ela é humilde.
4º Kristen tem os pés no chão.
5º Ela continua a mesma, ela não mudou com a fama.
6º Kristen é atenciosa com os seus fãs, nunca negou uma foto.
7º Kristen sabe cantar.
8º Ela toca viola, guitarra e trompete.
9º Ela cozinha muito bem.
10º Kristen não tem medo de mostrar quem realmente é.
11º Kristen é verdadeira.
12º Ela não se preocupa com a opinião alheia.
13º Ela gosta de animais.
14º Ela AMA os seus amigos.
15º Ela usa all star.
16º Kristen mostrou que não precisa tirar a roupa para vender revistas e ser eleita A MULHER MAIS SEXY de Hollywood.
17º Kristen defende com unhas e dentes os seus personagens.
18º Ela é dona do SORRISO MAIS LINDO do mundo.
19º Kristen é a melhor actriz da nossa geração.
20º KRISTEN É PERFEITA.

Presidente da Universal já sugere uma sequência para Branca de Neve e o Caçador

Caçador (Chris Hemsworth) tenta resgatar Branca de Neve (Kristen Stewart) em cena do filme (Divulgação
Planejar sequências para filmes que ainda não estrearam já não é mais algo raro e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth, pode ser mais um a entrar para a lista.

A intenção foi revelada pelo presidente da Universal Pictures, Ron Meyer, ao site The Hollywood Reporter. Ele explicou, no entanto, que ainda não há nada fechado e que tudo pode depender da bilheteria do primeiro filme, que estreia no Brasil dia 1 de junho.

“...enquanto Branca de Neve e o Caçador não parece se direcionar a uma sequência, a Universal acredita que pode fazer mais filmes bem sucedidos baseados no personagem do Caçador (Hemsworth) se ele fizer sucesso”, afirmou.

Ainda na mesma conversa, Meyer admitiu que não gosta de filmes em 3D. “Como parte da audiência eu não sou fã de 3D. Sou velho demais para mim. Não gosto de usar os óculos por cima dos meus óculos”, comentou.

Mas nem por isso ele despreza a tecnologia em suas produções. “Há um lugar para isso, um lugar importante. Só não acho que deveríamos nos enganar e achar que é uma solução final para os negócios”, acrescentou.



 

Adoráveis Gifs De Robert Pattinson/Kristen Stewart e Edward/Bella


 


Vírgula: Branca de Neve e o Caçador ganha linha de roupas e acessórios



O conto de fadas estrelado pela atriz Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador, estreia dia 1º de junho nos Estados Unidos e ainda não tem data para os cinemas brasileiros, mas já está fazendo história no mundo fashion. O longa terá a sua própria linha de roupas e acessórios. As peças serão todas desenvolvidas pelo Home Shopping Network, canal de televisão especializado em vendas.


As peças serão vendidas apenas por 24 horas, no dia 30 de maio, um dia antes do longa chegar às telonas nos EUA. No site oficial do HSN, foram liberadas algumas imagens de peças da coleção, com fotos de colares, broches, braceletes, esmaltes e até velas.

Clique Aqui e Aqui para ver maior



Kristen Stewart-Um exemplo a ser seguido

A atriz norte-americana tem muito a comemorar, sua carreira está cheia de sucessos e novos projetos e funcionários vivem em amor com o vampiro mais famoso do mundo.


Agora, Stewart ja é tendencia no tópico do Twitter. Com a sua publicação "Kristen é um exemplo maravilhoso" (tradução de Inglês "Kristen é uma Rolemodel Amazing"), instigou seus seguidores a apoiarem ate a morte. "Ela, apesar de ser famosa tem seus pés no chão e não acreditava, como muitos, ela é minha idiola" e "Ela é meu orgulho! E eu posso dizer é a meu artista favorito. E não só por causa de Crepúsculo, ela é tão real! "São apenas alguns dos tweets que podem ser lidos a partir de seus fãs, que lutam retwitteando que a atriz para ser um modelo a seguir real.

Sucesso de Stewart é dada alguns dias antes que ele atinja a idade adulta, e uma semana de ser nomeada uma das mais belas e mais bem vestido de Prêmios da Criança de sua escolha



Now Magazine - Robert Pattinson e Kristen Stewart: Uma historia de amor em imagens

E tudo começa no set de Crepúsculo em 2008... O site NowMagazine separou 43 fotos, deixo algumas aqui para voces verem..Mas quem quiser ver mais fotos CliqueAqui

























 


Novo Bastidores de SWATH- Por trás dos vestuários + novo still com Kristen Stewart



Get More: Music News

Um dos mais complicados trajes Stewart é a sua armadura, e a ddesigner do filme Atwood disse que queria contar a sua história própria. "Há muitas mensagens em sua armadura. O conceito é [Branca de Neve] chega a um lugar na história e decide ir para a batalha e guiar o seu povo e futuras ", disse Atwood. "Eu não tinha tempo para fazer sua armadura, por isso tomamos armadura diferente para concluir as audiências e assim [Stewart] poderia fazer uma ação com ela."



Algumas semelhanças nos filmes da Saga!

 


"BEL AMI" EM 9° LUGAR NA LISTA DAS 10 NOVIDADES SOBRE OS FILMES NESSA SEMANA



9. Os Trailers desta semana. Os encantos do elenco de Woody Allen de “To Rome With Love,” senhoras como Uma Thurman dando em cima de Robert Pattinson com seduções em ‘Bel Ami’, e “Rock of Ages”, revela-se como um potencial clássico do campo.
 


Scans de Robert Pattinson e Kristen Stewart nas revistas da 'YES' de Abril (Rússia) e 'Diez Minutos'

          Yes



Diez Minutes