Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 19 de março de 2012

Momentos Robsten!


Mais Robsten do que isso, impossivel!!!
O gesto... 


O Olhar cheio de cumplicidade...


Sim, momentos simples de pura intensidade, momentos feitos no detalhe!!!

'Cowgirls 'N Angels' de Jackson Rathbone consegui distribuidor

O drama familiar Cowgirls ‘n Angels foi selecionado para a distribuição pela Samuel Goldwyn Films. Previsto para ser lançado em 25 de maio. o filme conta a história da luta entre Madison (Bailee Madison), que embarca em uma busca para encontrar seu pai, um peão de rodeio, cuja identidade escondeu sua mãe. Ao longo do caminho, ela encontra uma equipe de pilotos do sexo feminino liderados por um ex-astro de rodeio (James Cormwell), que, eventualmente, recruta para se tornar parte da equipe. O elenco também inclui Jackson Rathbone de Crepúsculo, Alicia Witt, e Faison Frank.  


Novo/velho still de Jackson Rathbone em Beautiful People

Jackson atuou na série em 2005/2006 vivendo o estudante Nicholas Fiske. A série foi cancelada após a 1ª temporada.


A disputa está apenas começando: Jogos Vorazes ou Saga Crepúsculo?


Assim como a saga de vampiros mais famosa do mundo, Jogos Vorazes também foi feito a partir de um best-seller e tem sua história contada em uma trilogia.

O longa, que estreia no Brasil na próxima sexta-feira, 23, promete ser a mais nova sensação do público teen, principalmente porque já tem vendido mundialmente muitos ingressos assim como aconteceu na estreia da Saga Crepuscúlo.

Faltando apenas uma semana para seu lançamento, Jogos Vorazes já acumulou mais de 1.700 ingressos vendidos nos Estados Unidos, somente com as vendas antecipadas.

Segundo o MovieTickets.com, “Os ingressos estão quase esgotados”.

O site também disse que a demanda de vendas para o longa é tão grande que está superando a do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, o famoso Crepúsculo.

A questão agora é saber se Jogos Vorazes  conseguirá alcançar a bilheteria de Crepúsculo de U$ 100 milhões em sua semana de estreia.

Uma coisa parece certa: mesmo se isso não acontecer, ele ainda vai dar muito o que falar!

‘A Saga Crepúsculo’ pode ter mais sequências após ‘Amanhecer – O Final’


Na sexta-feira, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment.

Juntando as forças, as duas empresas pretendem competir de igual-para-igual com a Warner Bros., 20th Century Fox, Disney, Universal, Paramount e Sony Pictures.

Mas a notícia da compra ocasionou em uma outra: Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia ‘Crepúsculo’ após ‘Amanhecer – O Final’.

“A previsão é que Amanhecer – O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes”, revelou à LA Times.

Na última semana, o CinePOP anunciou em primeira mão que a A Paris Filmes alterou o título nacional de ‘Parte 2′ para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’.

É melhor a distribuídora repensar a decisão…

Stephenie Meyer, criadora da ‘Saga Crepúsculo’, revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black e sua relação com Renesmee, a filha de Bella Swan e Edward Cullen. O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.

No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’ estreia em 16 de novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I’, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.

Bill Condon é o diretor. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, finalizou.

Kristen Stewart revela que foi terrível se machucar em Branca de Neve e o Caçador!

Em painel sobre Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart conta mais detalhes sobre o filme!


Neste sábado (17), rolou um painel do filme Branca de Neve e o Caçador, na Califórnia. Kristen Stewart revelou que o filme possui efeitos visuais que realmente nos transportam para outro lugar. "Realmente, o filme transporta você para outro mundo. Não foi como eu esperava!", revelou. Sobre as cenas de ação, ela ainda comentou: "Tudo o que eu queria era estar em Branca de Neve e o Caçador. Mas eu me machuquei muito. Eu tive que pular muitos penhascos e andar de cavalo. E isso foi muito terrível para mim".

A atriz Charlize Theron, que também faz parte do elenco do filme, falou sobre trabalhar ao lado de Kristen: "Eu não a conhecia. Ela me deixou animada a dizer sim para a equipe! Eu a acho incrível, é uma atriz que venho observando há um tempo e ela não me desapontou. É uma atriz maravilhosa e uma alegria trabalhar com ela".


Robert Pattinson sobre cena de sexo com Kristen Stewart: ‘Foi muito engraçado!’


O ator britânico Robert Pattinson (25) admitiu que foi muito cômico filmar cena de sexo com sua namorada, a atriz norte-americana Kristen Stewart (21), para o longa Amanhecer – Parte 1, da Saga Crepúsculo, pois o trecho foi rodado em um cenário muito complexo e cheio de pessoas.
“Eu nunca tinha feito uma cena de sexo na qual você acha que alguma coisa vai cair sobre você! Houve um momento em que três rapazes ficavam embaixo da cama para fazerem os efeitos de explosões. Passei o tempo tentando olhar para eles a espera de um sinal. Foi muito engraçado!”, confessou o astro do cinema à revista internacional Reveal.
Robert, que acabou quebrando a cama durante a picante gravação ao lado de Kristen, ainda aproveitou para dizer que ficou mais preocupado em executar tudo direitinho do que com o próprio romantismo da cena.
Antes do lançamento do filme, a atriz chegou a revelar que o momento foi bem diferente das diversas outras interpretações ao lado do amado. “Era tão estranho, nem sequer senti como se estivéssemos gravando. 'O que está acontecendo aqui?', pensei. Foi muito surreal mesmo”, contou a atriz à edição britânica da revista Glamour.

Robert Pattinson diz que ficou em pânico com 1ª cena de sexo


Em entrevista à revista britânica Reveal, o ator Robert Pattinson afirmou ter ficado em pânico quando foi filmar sua primeira cena de sexo com Kristen Stewart, sua namorada na vida real desde o início da saga Crepúsculo. Nela, o casal tinha que quebrar a cama com o ato, portanto houve a necessidade da presença de dublês para concretizá-la.
"Eu nunca havia feito uma cena do tipo, na qual você fica assustado porque parece que algo vai cair sobre você", explicou Pattinson sobre a filmagem para o mais recente longa-metragem da franquia, Amanhecer - Parte 1, lançado em 2011. "Três dublês, que fazem todas aquelas cenas de explosões, essas coisas, estavam lá, deitados debaixo da cama, esperando. Eu passei o tempo todo da cena olhando para eles, esperando pelo sinal. Foi engraçado."
Ressaltando o fato de sua namorada sempre ficar impressionada com o número de pessoas que se reúne em bares na hora do almoço em Londres, o britânico Pattinson afirmou ainda não saber em que cidade pretende morar, pois nos últimos anos dividiu seu tempo entre a capital inglesa e Los Angeles. "Provavelmente eu passo mais tempo no Reino Unido do que nos EUA. Mas tenho estado tão ocupado com viagens a trabalho que realmente não sei onde irei estabelecer residência fixa", concluiu.

Robert Pattinson fala sobre cena de sexo em Amanhecer - Parte 1


O astro da "Saga" Crepúsculo, Robert Pattinson, enfim resolveu se pronunciar acerca da cena de sexo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. O ator disse que foi "engraçado" filmar a (não tão) polêmica cena (de que tanto comentaram antes da estreia do filme).

“Eu nunca tinha feito uma cena de sexo na qual você acha que alguma coisa vai cair sobre você! Houve um momento em que três caras ficaram embaixo da cama para fazerem os efeitos de explosões. Passei o tempo todo tentando olhar para eles a espera de um sinal. Foi muito engraçado!”, comentou Pattinson à revista Reveal.

Antes do lançamento do longa, muito alarde foi feito sobre a cena em que Edward e Bella (finalmente) consumam o casamento, ou melhor, o relacionamento. Jackson Rathbone falou em "sexo vampiresco" e Kristen Stewart disse que foi "surreal". Tudo isso gerou grande espectativa nos fãs, que acabaram decepcionados com o "pouco" que acabou sendo mostrado na Parte 1.

Mas ainda há esperanças para quem ainda quer ver os rumores na prática. Ano passado, em entrevista à revista Glamour, a "diva" Kristen Stewart afirmou: "Há duas grandes cenas de sexo nos dois últimos longas. Foi tão estranho, nem sentia que estávamos gravando uma cena de Crepúsculo. Eu ficava pensando "Bella! O que você está fazendo! Wow, o que está acontecendo aqui?"".

Sneak peek de Breaking Dawn II será lançado amanhã!

O twitter oficial da Saga Crepúsculo divulgou que amanhã será divulgado novo teaser trailer de Amanhecer – Parte 2. O horário da exibição no Brasil será às 7:00h (horário de Brasília). Confira a tradução a seguir:


Você está pronto para o teaser trailer de #Amanhecer – Parte 2? Não se esqueça de assistir a um sneak peek exclusivo aqui na terça-feira ás 6:00 horas!

Josh Hutcherson diz que Kristen Stewart o inspirou a "seguir sendo ele", mesmo com a fama


Josh Hutcherson protagonizou em Zathura com Kristen Stewart. Em uma recente entrevista com o Baltimore Sun, a estrela Hunger Games diz que se a interação com Kristen desde que atingiu o grande momento de Crepúsculo, lembra que ainda pode ser o mesmo, e não tem que mudar com a fama.

[...] "Quanto reencontrei Kristen, foi ótimo porque trabalhei com ela antes de toda a loucura que aconteceu com "Twilight". Eu não falei muito com ela desde então, mas os momentos que eu tivemos juntos, ela permanece a mesma, e para mim me dá a certeza de que eu não tenho que mudar. Eu posso continuar sendo eu. "

Novas fotos de Kristen Stewart deixando Nova York! (19/03)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Vídeos + Capturas + Screencaps de Kristen Stewart e Charlize Theron no Programa Today Show [Atualização Constante]



Hoje pela manhã,Kristen esteve no programa “The Today Show”,junto com sua co-star Charlize Theron. As duas estão promovendo o filme “Snow White and the Hunstman”. Veja abaixo a entrevista. 
Vídeo:
HQ



LQ



Fotos:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Screencaps:

     
   
                                


 ZIP com 668 Screencaps


Capturas: