Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saiu a Melodia do Trailer de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. Escute!!



FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 2





Adeus,meu amor




POV EDWARD:
22 de abril de 2006

Hoje é o dia do meu casamento. Pode parecer meio piegas o que vou dizer, mas estou casando com o grande amor da minha vida, Kristen. Começamos a namorar a um ano, assim que em Dartmouth, eu a conheci em um bar proximo ao campus. Me lembro como se fosse hoje, ela usava uma blusa vermelha, e uma calça jeans que destacava perfeitamente as curvas do seu corpo.

Fotos - ASHLEY GREENE - LUCKY MAGAZINE MARÇO 2012 - Scans


Confira as fotos uma mais linda que a outra de varios tamanhos... 

Mais um relato de fã que assistiu Bel Ami ontem No Festival de Glasgow: Cenas detalhadas e Spoilers


"Deus". Eu não podia esperar para partilhar o que vi." Shiona teve o prazer de ver Bel Ami ontem no Festival de Cinema de Glasgow e graciosamente compartilha seus pensamentos com a gente. 

*ALERTA SPOILERS*

Ok, aqui vamos nós! Primeiro vimos na cena em que George está na frente da janela do restaurante, olhando para dentro. Nós já vimos a maioria das coisas que entram nos trailers. A cena de sexo com a prostituta interpretada por Tena, Natalia é muito rápida - mas temos tempo suficiente para ver o bumbum de  DuRob nu ao luar (Tink: Eu acho que estou perdida ... luar? ! Deus) posso dizer que seu fundo é rosa perfeitto e você pode notar as ondulações pequenas na parte inferior das costas (veja fotos de Lua Nova como uma referência) (Tink: Veja fotos de Lua Nova para referência, não há problema!).


Uma cena interessante é quando termina de fazer sexo e estão se vestindo e DuRob coloca o cabelo penteado para trás, é muito doce e inesperado. (Tink:. AAWW eu amo isso) Então, vimos o jantar na casa do Forestier, quem sabe Madeleine Forestier e Clotilde. Madeleine começou a escrever seus artigos para ele, e ele permite que ela saiba quem está interessado nela, mas ela disse claramente  não pode ser sua amante. Ela aponta para a direção de Clotilde e vimo-lo vindo de seu quarto. Eles se beijam, mas não têm sexo lá. Em vez disso, ela sugere a idéia do ninho de amor e quando ela for lá está deitado na cama esperando por ele na cama nu (BTW, ela parece incrível). Seu rosto parece como se tivesse ganhado na loteria. (Tink: Eu acho que nós ganhamos na loteria.)


Eu tenho que dizer que ver estes trajes off (tanto dele e deles) muitas vezes era um bônus! Todas as cenas foram de Clothilde foram adoráveis , eles se abraçando na cama e falando Pareciam  como o casal perfeito (nenhum deles é super inteligente). Há uma cena em que eles estão falando e ele está fora da cama vestindo apenas cuecas brancas e as ceroulas. OMG, é muito colado... E bom ver)


Ela faz com que ele  prometa  nunca trazer outras mulheres para o seu lugar e ele diz a ela (certamente na época) que ninguém. Ele toma Clothilde nos braçoes e eles dançam até se depararem com a prostituta e Georges age como se ele não a conhecesse. Ela jura que conhece e Clotilde se retira. Ele está furioso com a prostituta e fica grita. "Você se atreve dirigir para mim" Ela zomba dele. Com o tempo e conhecer Clotilde. Ela fala sobre a deterioração da saúde Charles Forestier e salienta que quando a viúva morrer Madeleine não ficará viuva por muito tempo.


George é rápido para visitar a aldeia onde eles levaram Charles para  morrer. DuRob veste o terno branco (Charles não era o único que estava morrendo, a plateia toda morrendo ao ver Rob de branco!). As notas de morrer para Charles, que não parece afetar, em poucas palavras. Corpo de Charles mal esfriou antes dele contar suas intençoes para Madeleine. Ela não pode continuar a sua influência sobre os homens poderosos na ausência de um marido, respectivamente, então eles se casam. Aqui estão algumas cenas deles juntos em vários estados de stress para mostrar seu descontentamento em Georges, apesar de seus melhores esforços para seduzi-la. (O que é isso? Ela é insana). Você vê George no momento em que ela se torna altamente arrogante, tentando se convencer de que ele tem o poder, mas ele sabe que no fundo de sua mente, que não tem nenhum.


A Arrogância Rob interpreta muito bem. Sua reação quando ele é desprezado e rejeitado por M Rousset e Laroche (novo ministro) como um brinquedo para as mulheres é excelente. Georges é cada vez mais por enquanto Madeleine está envolvido em maquinações políticas.. A cena é curta (maldição) Nós realmente podemos ver o rosto de Georges implorando-lhe para parar, é uma cena desconfortável para assistir. Para distrair Madeleine sugere que flertam com Virginie, a esposa de Rousetts (KST), e em vingança pelas muitas ocasiões de rejeição faz todos os esforços para torná-lo cair.


Temos visto a cena da igreja. A cena com Virginie mostra incrivelmente insolente e manipulador.Supõe-se que ela é um pouco ingênua, mas muito exagerada, na minha opinião. Ele é muito brutal para ela, nada amoroso, permite limpar todas as suas intenções. Ela se apaixona por ele e faz de tudo para agradá-lo (quem não gostaria). Ele trai o amor Clotilde, apesar da promessa feita. Há um momento em que você vê acordar quadrinhos de costas para a mulher que ele é, e claramente não consegue se lembrar quem é, até que ela fala! (Tink: Rob realmente precisa fazer um personagem cômico.)


Perto do fim, depois que ele fez à prisão por adultério e se divórcia Madeleine, ele decide voltar para M Rousset para a sua postura contínua olhando para sua filha adolescente (e herdeira) Suzanne. Ele foge com seu púbicamente, tornando-se necessário para se casar com ela para salvar a sua reputação! Ele nem sequer tenta seduzi-la, colocá-la em uma sala separada do hotel, já que ele está interessado apenas em vingança. Virginie não recebe a notícia muito bem .... A cena em que ele relata em seu casamento com Clotilde é brilhante. Ele revela que a sua ambição e vingança significa mais para a pessoa que você ama, até mesmo para  o amor. A cena final é a cena final de Georges e Suzanne. Virginie está vestida para um funeral, Rousset é, obviamente, com raiva, mas deixar sua filha casar sem amor pelas aparências. Clo aceito, e George esconde seus olhos quando ele está andando pelo corredor. Madeleine olha para eles com impaciência. A ultima imagem é do rosto de Georges - Triunfante.


Rob parece simplesmente delicioso no filme - mas já sabemos isso! Acho que foi brilhante. Ele é muito expressivo. Christina é perfeito como Clotilde, ela é bonita . Eu não tinha certeza como seria  Uma como Madeleine, ela parecia um pouco dura e eu não estava interessado em ouvir a sua voz gutural. Kristen Scott Thomas e Virginie era boas, mas eu acho que foi um pouco influenciada por seus papéis anteriores, como uma deusa de gelo e encontrou o seu desempenho de uma grande mulher ferida por uma jovem um pouco difícil de acreditar.


O visual do filme é substancial, roupas bonitas, e maquiagem e os lugares de cabelo - tudo na unha e parecia uma produção cara. Minha crítica é que o roteiro foi um pouco fraco. Rob fez muitos olhares significativos, o que é bom pra mim, o melhor mais close-ups, mas eu podia ver que nem todo mundo precisa de um filme inteiro sobre ele (estupidamente). O contexto político da história era um pouco descrita, o que é bom para aqueles que leram o livro, mas quem não leu é um pouco confuso. Eu também descobri que algumas performances foram um pouco "sobreactuadas" às vezes. De qualquer forma todos eles são atores muito bons, então não é apenas observações críticas.


A audiência, que não eram todos os fãs de Rob parecia me divertir. Houve alguns momentos cômicos onde todos riram, principalmente da nudez de George (haha). Basta ouvir os comentários positivos no início, e meus amigos adoraram - Eles querem ver de novo em março! Isso é tudo que eu posso pensar tão longe. Eu perdi um monte de trabalho de Georges, principalmente porque não há muito tempo que - muito ocupado mulheres sedutoras ... Deixe-me saber se algo não faz sentido ou se há alguma coisa que gostei do livro e eu não mencionei. (PS: Você disse muito menino doce, Obrigada!)


FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Prólogo

O Sabor Da Vida.

Prólogo
POV EDWARD:
Parecia que eu estava em um daqueles pesadelos do qual você nao consegue acordar. Desde que eu recebi essa noticia, eu comecei a entender o motivo dela agir como age. Ela tem medo, medo de se apaixonar, e assim como eu, medo de nao ter tempo suficiente para amar.
Ela é linda, jovem, altruístra, e incrivelmente sexy. E se dar muito bem com minha filha, ela é definitivamente a garota perfeita para mim, se nao fosse pelo fato dela ter saído da minha vida para que eu nao sofresse novamente.
Segundo ela, se eu aguentasse ficar um dia longe do seu sorriso, eu aguentaria viver sem ela pelo resto da minha vida. Mas e se eu nao aguentar? Se ela for tudo aquilo que eu preciso? Se ela for o meu oxigenio? Como posso simplesmente viver sem o meu ar?
Onde quer que você esteja, minha pequena, saiba que eu preciso de você. Como sempre precisei.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

Giovanni Agnelli, produtor de WTTR, responde critica do HollywoodLife sobre Kristen Stewart


"FYI @HollywoodLife O diretor, escritor, diretor elenco e toda equipe trabalharam juntos com total respeito e admiração mútua."

"Bonnie, que vergonha! As historias do @HollywoodLife sao uma porcaria e distorcidas. Jake Scott nunca falou mal de Kristen Stewart . Procurem suas histórias em outros lugares."

Fotos do Ovo de Páscoa Amanhecer-Parte I

Conforme haviamos postado aqui a marca de chocolates Garoto está lançando um Ovo de Páscoa Amanhecer. Confiram agora as fotos internas do Ovo e o Brinde, a pulseira da Bella.
  

Breaking Dawn - Parte 1 nomeado para várias categorias para o Razzies Award


Pior guião:

BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR
Escrito por Adam Sandler, Allen Covert e Nick Swardson

Jack & Jill
Guión por Steve Koren y Adam Sandler, historia de Ben Zook

ANO NOVO
Escrito por Katherine Fugate

TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON
Escrito por Ehren Kruger

SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I
Guião de Melissa Rosenberg

PIOR DIRETOR:

Michael Bay
TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON

Tom Brady
BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR

Bill Condon
SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I

Dennis Dugan
Jack & Jill e Just Go With It

Garry Marshall
ANO NOVO

Pior Atriz:

Martin Lawrence (como "mamá")
Mommas BIG: Como pai, tal filho
Sarah Palin (como "Ella")
SARAH PALIN: Invicto
Sarah Jessica Parker
Eu não sei como ele faz e ANO NOVO
Adam Sandler (como "Jill")
Jack & Jill

Kristen Stewart
SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I

Pior Ator:

Russell Brand
ARTHUR

Nicolas Cage
Drive Angry 3-D, Season Of The Witch e pesquisar
Taylor Lautner
ADUCTION e S.B.D. CREPÚSCULO PARTE I

Adam Sandler
Jack & Jill e Just Go With It

Nick Swardson
BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR

O PIOR ELENCO DA TELA:

Todo o elenco de
BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR

Todo o elenco de
Jack & Jill

Todo o elenco de
ANO NOVO 
Todo o elenco de
TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON

Todo o elenco de
SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I

PIOR CASAL AN TELA:

Nicolas Cage e alguém compartilhando a tela com ele em qualquer de seus três filmes 2011
Shia LeBeouf e a modelo de roupas intimas (tambemconhecida como Rosie Huntington-Whiteley) Trannies # 3

Adam Sandler e Jennifer Aniston SEA O Brooklyn Decker / Just Go With It

Adam Sandler e SEA Katie Holmes, Al Pacino o Adam Sandler / Jack & Jill

Krtisten Stewarte Taylor Lautner, Já Sei o Robert Pattinson / Crepúsculo: BREAKING DAWN PARTE I

Pior Prequel, Remake, Rip Off ou Sequência
ARTHUR
BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR
(Rip-Off de Boogie Nights Uma estrela nasceu)

The Hangover Part 2
(Tanto a sequencia e um remake!)

Jack & Jill
(Remake / Rip-Off de la GLEN Ed Woods o Glenda)

SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I

Pior Filme:

BUCKY LARSON: BORN TO BE A STAR
Columbia Pictures / Happy Madison Productions

Jack & Jill
Columbia Pictures / Happy Madison Productions

FIM DO ANO
Warner Bros o New Line Cinema

TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON
Paramount Pictures / Hasbro

SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE I
Summit Entertainment

PARA VOTAR CONTRA: Aqui  

Nova entrevista Completa + Scans de Robert Pattinson para The Sunday Times falando de Bel Ami, Twilight e Muito Mais!

Ele veio à luz uma nova entrevista com o Sunday Times, Robert fez durante sua estadia em Berlim para promover a Bel Ami na Berlinale. Ele fala sobre sua família, seus próximos projetos, e como enfrentar recentemente para a fama em torno dele. É uma entrevista muito interessante, então não perca um segundo mais tempo para lê-lo!
  

Fizemos o possível coma tradução, as vezes aparecem girias e não sabemos o que é, pode haver erros, mas nos perdoem. Confira a entrevista:

A BELEZA DE UM MONSTRO


Robert Pattinson fala sobre sua mudança de presas de vampiro para as artes negras de um sedutor de série em seu novo filme, Bel Ami.

"O vampiro favorito do mundo está em Berlim para uma visita relâmpago e, fiel ao tipo sugador de sangue, Robert Pattinson não está comendo. Hoje à noite, ele vai estar no tapete vermelho para a premeire mundial de seu novo filme, Bel Ami, mas no salão do hotel privado e destinados para esta entrevista - "Este é elegante", ele comenta como ele no passeio - ele só começa a comer uma salada de frango que havia pedido, apesar da sua apetite bem conhecida.

Pattinson não é conhecido por interpretar personagens que fazem muito sorridentes ou risos, ou, então, a primeira coisa a notar é a facilidade com que ele faz, tanto em pessoa. Enfeitado com um conjunto preto cinza e ostentando um novo corte de cabelo cortado sob sua capa preta, ele mal se sentou, com um maço de Camels no seu lado, antes de ele dobrado em alegria, falando sobre o KitKatClub, um notório local de sexo em Berlim, e seu desejo de amparar com a sua família. Ele está brincando? Espero que não. "Eu estava dizendo ao meu pai sobre isso ontem à noite, pensei que era confortável com o tema. "Eu estou chegando - vamos para o clube orgia".

O ator de 25 anos de idade, tem vindo muitas vezes à Berlim. Uma das melhores férias que já teve foi uma estadia no leste quando ele tinha 17 anos, "antes de ter sido tão gentrified", freqüentando bares que fixaram residência ilegal em prédios abandonados. Tais momentos são de pé no chão aparentemente no passado para a estrela de Crepúsculo, embora seu desejo de acertar o KitKatClub pode indicar o contrário. A outra observação a fazer é que Pattinson é um homem muito bonito, mas seu rosto é menos largo e achatado do que a câmera faz com que pareça. E há imperfeições suficientes para separá-lo do menino Hollywood padrão bonito.
Ninguém quer ver um idiota bem-sucedido - é por isso que eu queria fazê-lo.

É fácil ver por que ele é ideal elenco como um vampiro galã, mas também porque ele conseguiu o papel de Georges Duroy, o monstro de dinheiro-e-desejo insaciável no coração da Bel Ami. Esta adaptação de Guy de Maupassant belle époque do romance marca a estréia na direção de dois dos nossos profissionais de teatro mais aclamados - Declan Donnellan e Nick Ormerod, os fundadores de lado a lado. Dos projetos Pattinson escolheu com a rede de segurança Crepúsculo no local, os dois primeiros, Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011), foram unadventurous excursões românticas, improváveis ​​para perturbar ainda o mais raivoso Twihard. Bel Ami é onde fica interessante.

Georges Duroy é essencialmente anti-Edward Cullen, um cad oportunista que implanta o sexo para ganho implacável, apertando as pessoas - literalmente, no caso das esposas ricas da sociedade desempenhados por Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas - em sua ascensão de pobre soldado parisiense poderoso. Cullen é um vampiro encantador alma que fica com a garota; Duroy é o parasita, sem alma encantadora que faz tudo, mas sua própria punição. Pattinson pregos seu charme, repelente vazio, debochada como ele seduz.

Furar perto da fonte Maupassant é um dos muitos pontos fortes de Donnellan e visão maravilhosamente realizado Ormerod, e Pattinson admite que ajustes Crepúsculo movidos preconceitos era um engodo original. "Mas minhas idéias sobre isso mudou como eu estava fazendo isso", diz ele. "Georges continua sendo derrotado pelo mundo, mas ele nunca aprende. Ele consegue por causa dos pontos negativos de sua personalidade. Ninguém quer ver um idiota bem-sucedido - é por isso que eu queria fazê-lo ".

Por sua vez, Donnellan e Ormerod são previsivelmente efusivo sobre a sua estrela: o ex-elogia a sua "ligação apaixonada para nós" durante financiamento difícil do filme, e credita-lo com "borda e inteligência". "Há uma enorme diferença entre Georges e Rob", diz Donnellan. "Georges sobe ao topo sem talento. Rob tem massas do mesmo. "(Donnellan vê Bel Ami como uma parábola sobre a cultura da celebridade moderna.) Eles também atribuem a idéia de um processo de ensaio de cinco semanas em estilo teatro para o ator, um movimento inteligente que lhe permitiu absorver sua reservatório de conhecimento sobre o desempenho e período. Ele mostrou-se todos os dias durante 10 ou 11 horas. "Eu acabei fazendo mímica e improvisações louco, porque você correr para fora de coisas para fazer", diz ele. "Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu corria gritando um com o outro por quatro horas." Pattinson não conseguem articular como o processo alimentado em seu desempenho, embora quando chegou no set em Budapeste em fevereiro de 2010 , ele estava preocupado que ele passou do ponto-la.

Enquanto isso, Ormerod e Donnellan estavam tomando os passos de bebê que vêm com ser estréia cineastas. O primeiro centrou-se na tapeçaria design, este último sobre os atores. Pattinson lembra-los colocar uma fileira de cabeças de audiência na parte inferior do monitor, mas a narrativa graciosa que eles trazem para Bel Ami é um bom augúrio para a sua mudança de palco para cinema. "Estamos agora, em vez mordido, estou com medo", diz Donnellan.

Publicado em 1885, obra-prima de Maupassant foi chocante no seu dia. O autor sabia que ele era um tempo emprestado ao escrever isso, seu segundo romance - ele finalmente sucumbiu à sífilis - e é infectado por um espírito do hedonismo niilista, de ceder instintos básicos, enquanto você pode, porque, como o anti-religiosa Duroy coloca: "esta é a única vida, não há nada depois "Pattinson deseja mantiveram um tiro perto do final, quando Georges se transforma em um crucifixo e graças a Deus pela sua boa sorte.. "Foi feito da forma mais blasfemo", diz ele, "pensar em Deus como Pai Natal, que era engraçado. Há muita miséria no filme. Não é tão engraçado quanto eu achei que ia ser. ""

"Há muito de sexo, porém, com Pattinson se entregar a rebita inúmeras, principalmente com Clotilde docemente amorosa Ricci. O que ele acha que os fãs die-hard de Crepúsculo fará de Georges?" Estou curioso para descobrir ", diz ele. "ele não vem transversalmente como [sendo] tão mau como eu queria que ele, então eu não acho que ninguém ficará ofendido." Pattinson é certo sobre isso - Georges é pior na novela quanto Twihards, ele credita. los com mais complexidade do que a maioria, explicando que eles são um bando de espírito literário que a maioria não tinha visto um filme nos anos antes da série Crepúsculo eles estão sempre dando-lhe livros, aparentemente,. hoje, uma lhe entregou as obras de 1950 poeta grego. Tendo testemunhado uma estréia de Crepúsculo em ação, eu professo espanto que as pessoas capazes de desencadear tais gritos sobrenaturais pode ser que livresco. "Talvez eles tenham lido um livro da mesma maneira", ele sorri, como ele imita segurando um bolso aberto. "Ele tira a camisa ..." "Ele amplia sua boca em um grito abafado, então aumenta de riso.

Pattinson afirmou certa vez que ele esperava de Crepúsculo ser um filme "sério indie”, ao invés de uma franquia de sucesso com fast-food aglomerado. Ele também expressou uma espécie de inveja benevolente com a forma como sua co-estrela, Kristen Stewart - amplamente considerado como sua namorada, embora ele não vai discutir isso - levantou-se através das fileiras indie antes de sua fundição em Stephenie Meyer angústia encharcada saga, enquanto ele está tendo para caber em seu indies enquanto já famoso. "Ninguém acredita em mim sobre isso, mas eu simplesmente não vejo como essa coisa enorme", ele insiste. São as seqüelas que ele encontrou mais difícil. "O objetivo do personagem é que ele não muda, mas, depois de um tempo, você está, tipo, 'Eu estou ficando sem idéias aqui." Houve um pouco no último filme onde ele e Bella teve seu primeiro argumento, e eu quase não sabia como jogar, porque não é como eles vão se separar. "

Estranhamente, a nossa conversa é interrompida quando o hotel começa a bombear uma canção pop terrível para o quarto. "É a partir da trilha sonora de Crepúsculo", Pattinson sorri languidamente, não que foi divertido. Felizmente, a pista mal-humorado é terminada a tempo para Pattinson para refletir sobre onde ele quer que sua carreira para ir depois de Breaking Dawn - Part 2 sair das cortinas sobre a série. No verão passado, ele atirou Cosmopolis David Cronenberg, interpretando um bilionário egocêntrico que busca significado na sua riqueza ("Um dos mais estranhos scripts que li"), e ele está pesando até três projetos, nenhum dos quais ele vai falar, embora a cabeça cortada é para um tryout.

Ele parece inseguro para onde ir, explicando que, sem um personagem na tela definível, "Ninguém vai," Get me Pattinson. Eu sempre encontrar as melhores roteiros foram escritos com as pessoas em mente, mas eu realmente não sei quem eu sou ainda em termos de cinema, e eu não ter feito trabalho suficiente para ter uma audiência perceber algo. "É ainda, 'Oh, não é o cara de Crepúsculo tentando fazer outra coisa." Estou muito consciente do que eu acho que as pessoas acreditariam em mim como, o que impulsiona minha gestão louco ". Onde é que ele traçar a linha? "Eu recusei a jogar um fuzileiro naval, porque eu não quero ir marines, 'Isto é uma desgraça." Seu riso parece que desta vez oco. "Quero fazer algo onde eu tenho uma arma, começa a correr um pouco." K up."

Durante os últimos cinco meses, ele tem vivido em Los Angeles, sua maior extensão na cidade indústria, dividindo seu tempo entre três casas e do hotel ocasional - uma realidade nômade forçado sobre ele pela natureza rarefeita de sua celebridade. Será que uma dessas casas pertencem a Stewart? "Hummm ...", ele hesita. "Eu só acho que nunca é a melhor maneira de falar sobre essas coisas." Quando eu lhe dizer que George Clooney disse recentemente que ele desejava para os dias em que ele podia caminhar em um parque e ler um livro sem perturbações, Pattinson revela que ele estava dirigindo por Los Angeles uma poucos dias atrás, quando alguém apontou o Clooney viveu em casa "quando teve seu porco de estimação e outras coisas". Ele ficou chocado ao ver que era direito na rua, não blindado.

"Isso me lembrou que, há 10 anos, mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo, você ainda pode ter uma casa onde as pessoas não iriam e fora do campo. Eu faço tudo para esconder, porque, se alguém descobre onde eu estou, há pessoas de fora 24 horas por dia. E é isso que te leva a loucura, porque você não pode escapar. Faz com que você não quer sair -. Então você não conhecer alguém e é só pegar insanamente entediado "

Ele odeia reclamando, no entanto: "Os prós superam os contras por uma margem significativa." Mas é difícil pensar em outro ator de sua idade em uma situação similar - Zac Efron, talvez. Para seu crédito, Pattinson não mostrar a sua frustração em público, e ainda está por sucumbir a Sean Penn em estilo colapsos. Quando a válvula de pressão precisa de liberação, como certamente ele deve, ele toca até seus pais, que ainda residem em Barnes, o enclave ribeirinha do sudoeste de Londres, onde ele cresceu. "Eles acham que eu sou louco", diz ele. "Eles são as únicas pessoas que eu realmente deixar rasgar em - 'Eu vou me matar" Minha família toda acha que eu odeio o meu trabalho muito, mas é apenas o tédio que chega a você. "

Algumas horas mais tarde, em um conjunto muito mais esperto preto-cinza, Pattinson anda a Bel Ami tapete vermelho. Há gritos, mas não atinge os níveis de violência - os alemães são tão contido - embora um adolescente tem que ser retirado do mosh pit autógrafo para a segurança. Lágrimas escorrem pelo seu rosto, que pode ser simplesmente angústia por ter sido levado para fora da órbita de seu ídolo. O filme brinca com uma recepção calorosa, mas uma anfitriã alemã abandona todo decoro no palco depois, ignorando Donnellan, Ormerod e Ricci, e transportar Pattinson fora em cima da fila para murmurar: ". Senhoras, eu estou tocando nele"

O ator sorri pacientemente - ele não pode escapar, mesmo se ele gostaria de nada mais. Ele se sai melhor na afterparty, escondendo-se longe de olhares curiosos com seus pais e duas irmãs em um cenáculo. Se não o fizesse, ele estaria enfrentando encontros semelhantes a noite toda. Pattinson foi visto pela última vez de se aventurar na noite de Berlim com sua família, em seu caminho, disse ele, ao KitKatClub.

Bel Ami estréia em 9 de março.

Confira os canais que trasmitem ao vivo no Brasil o Oscar 2012


26/02/2012

A 84ª edição do Oscar acontece no domingo, 26/2, no Kodak Theater, em Los Angeles. Ao todo, são 24 categoriasque definem os melhores da indústria cinematográfica com apresenteação do ator Billy Crystal.Para assistir a premiação ao vivo, o TNT começa sua transmissão às 20h30, exibindo o pré-show com apresentação de Sabrina Parlatore e Cássio Reis no Tapete Vermelho. Logo em seguida, às 22h, tem início a festa com os melhores do cinema.


Para os dias anteriores à premiação, o canal exibe ainda a tradicional “Semana dos Vencedores do Academy Awards”, com sete filmes que já levaram um Oscar para casa. Entre eles, marcam presença Quem Quer Ser Um Milionário e Crash – No Limite.

A Globo também transmite a premiação, porém não em sua íntegra. A exibição no canal aberto começa depois do Big Brother Brasil, às 23h50.

Para se preparar para o Oscar, o Megapix (canal 58 da Net e 59 da Sky), de 20 a 25/2, apresenta um especial com os grandes vencedores de anos anteriores. Na programação, estão os filmes Crash – No Limite, Uma Mente Brilhante, Coração Valente, Quem Quer Ser Um Milionário, Guerra ao Terror e Shakespeare Apaixonado.



FANMADE: LINDO PÔSTER DE "BREAKING DAWN - PARTE2"!


Colagem + Gif Robsten: "I Will Protect you"

Kristen Stewart em: "Saltinho Clássico nunca sai de moda"


 
 

Edward & Bella ou Robsten, Muito sexy...

 
 



Gif de Amanhecer: O Parto

"Isso é difícil, me fingir de morta. Eu não gosto nada disso".(Kristen Stewart)
 

Next Movie acha que Amanhecer – Parte 1 deveria ter seu lugar no Oscar

Twilight: Breaking Dawn UK premiere



No ano passado, o Oscar queria atrair um público amplo e mais jovem. Infelizmente, eles não vão por minha sugestão de que se adicionar novas categorias, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” com certeza ganharia. O que tem definitivamente atraido a multidão de Twi-hards, em todos os lugares que anunciantes estão tentando conseguir deixar as suas patas gananciosas.

Em vez disso, o Oscar apenas adicionou 10 filmes para a categoria de Melhor Filme, o que permitiu filmes mais populistas para ser incluído, e eles deixaram James Franco e Anne Hathaway como os apresentadores. Nós todos podemos concordar que ambas as escolhas foram um desastre, certo? Espectadores mais jovens não se importaram se “Toy Story 3″ foi nomeado para Melhor Filme. Ele já tinha ganho como “Melhor Animação” de qualquer maneira. E sobretudo não se importavam se “127 Horas” foi indicado. Além disso, a combinação de Hathaway e Franco como apresentadores nos fez ter o desejo de cortar os braços com uma faca de bolso, só para distrair a dor em nossos ouvidos.

Devido ao fracasso do ano passado, o Oscar aparentemente desistiu de atrair um público mais jovem. Eles incorporaram um sistema de métricas avançadas que mesmo o personagem Jonah Hill de “Moneyball” não entenderia como escolher indicados a Melhor Filme, e acabou com nove. Eles também entraram em pânico quando Eddie Murphy saiu como apresentador e andou com “Mr. Fiel” oito vezes apresentador, o Billy Crystal. Será que espectadores mais jovens conhecem Crystal? A não ser que eles o vejam morto em sua piscina este ano.

Então, na minha segunda tentativa altruísta de ajudar a maior noite da indústria cinematográfica significa uma ajuda para os espectadores mais jovens, eu estou implorando-lhes, coloque pelo menos uma das seguintes categorias, um bônus de última hora para o show. É uma maneira infalível de aumentar a audiência jovem, que estariam de outra forma jogando videogames ou fazendo ‘aquilo’ no quarto enquanto os pais estão distraídos pelo espirituoso Billy Crystal apresentando e números musicais.

Essas são minhas dicas:

Melhor longa-metragem supernatural:
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
  • “Super 8″
  • “Rise of the Planet of the Apes”
  • “Justin Bieber: Never Say Never” (nenhuma maneira que essa criança é um mero mortal)
Vencedor: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
Melhor Sequencia supernatural:
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
  • “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
  • “Atividade Paranormal 3″
  • “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Vencedor: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
Melhor performance de vampiro:
  • Robert Pattinson em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
  • Colin Farrell em “Fright Night”
  • Christopher Mintz-Plasse em “Fright Night”
  • Katja Lundgren em “Shadows Sun: Kiss Fiel”
Vencedor: Katja Lundgren! Brincadeirinha, É Robert!

Melhor uso de CGI para monstros:
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
  • “Transformers: Dark of the Moon”
  • “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
  • “The Smurfs” (eu tenho pavor dessas coisas)
Vencedor: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″

Melhor uso de Colon em titulo de filmes:
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
  • “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”
  • “Capitão América: O Primeiro Vingador”
  • “Larson Bucky: Born to Be a Star”
  • “Battle: Los Angeles”
Vencedor: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1

E esse é o show. Obrigado por entrar em sintonia, pessoal!

Nota: Eu não quero ouvir nenhuma briga de gente Potteriana com raiva por deixar seu filme fora da categoria de Melhor Filme Supernatural. Eu incluí o filme em muitas outras categorias (com menos prestígio).

Além disso, eu ainda estou esperando por ofertas do Oscar com um consultor. Você já sabe as minhas exigências: Um screening [uma sala de cinema, ou projeção] privado de “Crepúsculo” que inclui a palavra “Vampiro”.