Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova Linda Foto do Casamento de Nikki Reed

Aaztjnqg


via

GRAPHIC NOVEL - Lua Nova será lançado dia 30/10/2012 !


Depois do TWILIGHT - GRAPHIC NOVEL VOL 1 E VOL. 2 (ao lado), prepare-se para o NEW MOON - GRAPHIC NOVEL VOL. 1

Ainda não há imagens do Novo livro, mas já temos a pré - venda pela Amazon.com

 
 

Vendas dos ingressos de ‘Jogos Vorazes’ nos Estados Unidos chega aos pés de A Saga Crepúsculo: Eclipse

O grande vendedor on-line de ingressos de filmes o Fandango, nessa quarta-feira começa a venda  antecipada para o novo emocionante do Lionsgate, Jogos Vorazes. E vamos lembrar que A Saga Crepúsculo: Eclipse ficou em primeiro lugar da lista de mais vendidos da história da empresa Fandango em 12 anos. Centenas de Hunger já estão esgotados para a estréia em 23 março.
Mesmo que o filme só estréia daqui um mês, as vendas de ingresso do primeiro dia de ontem quebrou o dominante anterior que dominava o primeiro dia de melhores vendas que foi Eclipse em 14 de maio de 2010. “Jogos Vorazes é um começo fantástico”, Rick Butler, EVP /Gerente Geral do Fandango, disse em comunicado de hoje. “Ontem vimos o maior avanço de primeiro dia de vendas de bilhetes na história de nossa empresa de quase 12 anos -. O que é especialmente impressionante para um lançamento em março e não uma sequência” Fandango diz que os donos de cinema continuam a acrescentar novos horários de exibição. Parece que o Lionsgate terá um sucesso monstruoso em suas mãos, embora a bilheteria pode sempre provar subfornecidas por causa das vendas antecipadas de ingressos.

DVD de Amanhecer – Parte 1 é o mais vendido e o mais alugado nos Estados Unidos


O romance sobre vampiros “A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1″ é o campeão de vendas de DVD e o mais alugado nos Estados Unidos, segundo o Rentrak. Vindo em 2 º lugar na tabela de melhores vendas de DVD da semana passada que terminou em 19 de fevereiro é “The Rum Diary”, seguido por “Treasure Buddies” em 3°,“Real Steel” em 4° e “Courageous” em 5°.
Completando o nível superior está “Masterpiece Classic: Downton Abbey — 2° temporada em 6°, “The Help” em 7°, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” em 8°, “A Very Harold & Kumar Christmas” em 9° e “O Rei Leão” em 10°.

Scan: Robert e Kristen no EUA Weekly

 
 

KRISTEN STEWART MENCIONADA NO "SECRETS OF THE RED CARPET REPORTERS"



As estrelas também podem ir contra as expectativas. "Kristen Stewart é uma das minhas pessoas preferidas para entrevistar," diz um repórter do Huffington Post. "Ela é muitas vezes descrita como alguém que não liga para o que as outras pessoas pensam, e ela é o oposto, na verdade. Ela realmente pensa sobre as perguntas que lhe foram feitas e quer dar uma resposta adequada."
 

Edição: Os Autografos de Robert e Kristen



'Kristen Changed Our Lives' no Trends Topics



Breaking Dawn chega ao Japao





 
 
 

NOVA CAPA DO LIVRO "BEL AMI"



JAY BARUCHEL DIZ QUE "COSMÓPOLIS" NÃO É PARA AS TEAM EDWARD

  
O próximo filme de David Cronenberg, "Cosmópolis", pode ter ganho apoio para o MTV Movie Brawl graças as fãs de Robert Pattinson, mas uma de suas co-estrelas disse à MTV News que o filme será muito longe do que Twilighters estão esperando.

Ao promover "Goon", um filme que ele protagoniza e co-escreveu, Jay Baruchel compartilhou suas experiências de trabalho por um curto período de tempo no set de “Cosmopolis” em Manhattan. Infelizmente para os fãs de Pattinson, fora de Cosmópolis, segundo Baruchel, o filme será muito estranho.

“É um filme muito estranho”, disse Baruchel, descrevendo “Cosmópolis”. "Todas as meninas Team Edward não gostaram deste, eu acho."

Para Baruchel, trabalhar com Cronenberg - que fez um nome para si mesmo com filmes de terror - era um sonho. "Basicamente, é porque Cronenberg é um dos meus heróis. Eu sou um garoto canadense, e adoro filmes de terror. Isso é tudo que eu quero fazer", disse Baruchel. "Se você é um fã de terror canadense, Cronenberg é o Santo Graal."

A oportunidade para Baruchel surgiu de uma forma bastante mundana, mas ele ficou completamente sem reação. ”Eu estava em Manhattan no ano passado, fazendo companhia a minha senhora, e me ligaram e estavam tipo, ‘Ei, você quer participar do novo filme de Cronenberg?” Eu disse,’ Sim! "Espere, espere,nós enviaremos o script.Eu não tive como não me importar. O meu personagem aparece do meio para o fim. Eu só quero ir e fazer um ‘VideoDrome’ com ele por dois dias. ”

A experiência real de trabalhar com Cronenberg não decepciona."Eu não fui apenas fingir que era uma mosca na parede, eu realmente tive o prazer ser dirigida por ele”, disse Baruchel. "A melhor coisa de todas."

Fiquem ligados em “Cosmópolis”.
 

O QUE ROBERT PATTINSON E TAYLOR LAUTNER TEM EM COMUM?

loading


Taylor Lautner é um americano. Robert Pattinson britânico. Um desempenha o papel de um lobisomem. O outro vampiro. A presença dos dois na Saga pressagia um confronto entre duas gangues rivais e irreconciliáveis. Mas se em algo coincide com seus co-estrelas, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Ashley Greenne e o resto é que os dois atores principais da série tem levado as mil maravilhas durante as filmagens.

E é a chave para a vitória da equipe … Pois que nenhum dos dois tem vocação para estrela e o senso de humor. Um senso de humor que Robert Pattinson explode durante as filmagens para o alívio das tensões subjacentes a qualquer trabalho intensivo.

Além disso Taylor Lautner , de acordo com seus companheiros e colegas de profissão é retraído … Muito pelo contrário de Robert Pattinson, extrovertido … Em suma os dois caras principais de Crepúsculo foram os principais responsáveis ​​como observou Peter Facinelli, o pai da personagem fictício interpretado por Pattinson, Edward Cullen.

Para esse ator as boas relações em todo o elenco tem sido um dos elementos em que se construiu o sucesso da série “teria sido muito difícil fazer tantos filmes em tão pouco tempo se não houvesse um bom relacionamento juntos.”

Para o “pai” dos Cullen as boas vibrações entre todos os membros do elenco tem sido fundamental para a filmagem.

E, claro, os dois principais motores das boas vibrações foi Robert Pattinson e Taylor Lautner. Não há estrelas
 

Catherine Hardwicke no Fifth Annual Women In Film Pre-Oscar Cocktail Party

aajuzsuG aakZqCHU aas2kkaUaarAAHRi aanAD70RaaqzFj5d aav4n4DJaasc8wqd aaiCDOjX

Robert Pattinson proteger sua amada Kristen Stewart


Taylor Lautner ontem à noite na festa pré-Oscar com Adam Neff




                                      Via

Robsten e uma de suas manias partilhadas...

     
    
    

Robert Pattinson e Kristen Stewart deixando a festa de Pré-Oscar em LA! (24/02)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Gif: O Martírio de Bella Cullen

  
  
  

"É definitivamente muito estranho, considerando que fizemos a maior parte do filme onde ela parece cada vez pior e pior.Foi realmente muito emocionante ver o seu olhar tão magro e destruído. É incrivelmente perturbador, mesmo no set. " (Robert Pattinson)



NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART, DADA DURANTE A PROMOÇÃO DE BREAKING DAWN - PART 1


A infamemente irritada Kristen Stewart já não o é mais ao mesmo tempo que a jovem estrela descobre vida depois de Crepúsculo.

Aquela expressão chateada? Já não existe.

A Kristen de hoje – com 21 e prestes a deixar a Saga Crepúsculo para trás – parece menos inibida, mais aberta. Ela tem um brilho aonde, se repararam, tinha um beicinho.

Então o que é que se passa?

Honestamente, não é que eu esteja mais disposta a partilhar, é só que o estou mais capaz de o fazer. Diz Stewart. Eu não era capaz de me expressar na realidade. Só me tornei um bocadinho mais confortável. Aprendes com a experiência, é só isso. É uma resposta simples.


Graças a Deus, isto não significa que a jovem actriz é apologética… ou menos desconexa… ou menos franca quando quer fazer o seu ponto de vista.

Eu estava assustada, explica assim o seu comportamento com a media. Eu não queria parecer com tantas pessoas que já tinha visto antes…blah…Estava tão preocupada em não parecer como elas que não era necessariamente eu própria.

Então quem é Stewart hoje em dia, depois de trazer 1,8 mil milhões à bilheteira mundial às vésperas do penúltimo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1?

Depois de começar a actuar e antes de atingir os 2 dígitos, ela é uma improvável vegetariana e uma incomum actriz com poder, recém-chegada a Hollywood. Mas ela prefere ser tratada por actriz trabalhadora, contudo.

É a maneira como o abordas enquanto trabalhas, o que pensas o que é o teu trabalho explica ela, Eu sei que todos dizem Aquilo da imprensa é metade do trabalho, não podes desacreditar este lado do trabalho. É do tipo, não absolutamente não. Mas isto… Gesticula para o ar, indicando tudo desde deveres promocionais à pompa de celebridade A. Mim. Não. Me . Importa. De. Todo.

Genuinamente o poderia fazer (actuar) nas sombras… desde que trabalhasse com as mesmas pessoas com quem trabalho agora, ela ri.

O agora de Stewart é A Branca-de-Neve e o Caçador, um estilo épico de O Senhor dos Anéis que está a ser gravado no Reino Unido aonde interpreta uma Branca-de-Neve guerreira em conjunto com o belo Caçador de Chris Hemsworth.

Quando conheceu Hit no início da semana, ela estava a usar uma ligadura no pulso – um ligamento rasgado - um excesso de exuberância no set.

Magoei-me a mim própria numa cena de luta com anões.

Não é algo que se diz todos os dias.

Eu sei! É um desporto de alto contacto, este filme. É o prato de cada dia. Fiz uma equimose no meu pé somente a correr. Este puxão do ligamento foi mesmo mau. Todos os dias em que venho trabalhar tenho equimoses em todo o lado.

Mas só pelo facto de eu ficar maluca. Perco a cabeça assim que começamos.

Assim, a parede de trabalho indie à volta de Stewart começa a rachar debaixo do peso da heroína de acção emergente.

É divertido, ela admite com um sorriso largo. No segundo de Amanhecer, eu luuuuuuuuutei muito, quero dizer, sou incrivelmente forte. Não há nada mais gratificante do que tirar a mão e um duplo voar dela… Ó sim, sou super forte!

Se ela agora é Branca-de-Neve, depois é quase só os vampiros e os lobisomens do mundo Crepúsculo. Amanhecer - Parte 1 estreia na próxima semana. Parte 2 será um ano depois. Por essa altura o mundo já a terá visto como Branca-de-Neve, e ela terá seguido em frente ainda mais.

Mas a sua ligação com as co-estrelas de Crepúsculo irá permanecer. Robert Pattinson obviamente, por certas razões. Taylor Lautner porque pôs o colega debaixo da sua asa.

Stewart reclama, a rir-se, ser a criadora do herói-de-acção-do-ginásio Lautner, depois de o adolescente ter de lutar para continuar com o seu papel no segundo filme de Crepúsculo.

Eu gosto de levar o crédito pelas coisas então eu era do tipo Sim, é o meu rapaz!, dispara, dando um murro no ar. É divertido porque ele tem as suas respostas preparadas, mas fica nervoso, e ele é muito bom a esconder. Eu e o Taylor somos grandes amigos. É engraçado dizer que o monitorizei. Mas não o fiz.

É apto dizer que ela traz experiência da média de Lautner. Os três líderes de Crepúsculo são um estudo na diversidade – Lautner é o profissional final, Stewart esquisita e inconfortável, o cavalheiro inglês Pattinson algures no meio.

Os actores têm esta posição esquisita – a sua vida pessoal está embrulhada com o seu trabalho, diz Stewart. Não como se estivéssemos nas vidas pessoais, Com quem estás a namorar?,  mas o meu trabalho é a minha vida, e eu amo.

Não consegues ser sempre cândido. Eu aprendi definitivamente de Rob, ele realmente brilha quando só é engraçado. Ele é muito apelativo de uma maneira geral – do tipo já o vi na Tv e Hum! És mesmo bom na Tv!

E o Taylor é muito sincero, no entanto dá resposta bem construídas - mas ele sente-as por isso são verdadeiras. Eu sempre sinto o que digo, mas às vezes é um pouquinho desorganizado…

Ainda assim, nos dias com cara desagradável, a realidade de Stewart é muito apelativa nela. Ela é uma rapariga normal num mundo fantástico.

Isso também serve para as pessoas ao seu redor. Não são amigos para ela as pessoas que fazem uma vénia e trazem uma água brilhante na ponta do dedo.

As pessoas começam a fazer isso quando queres, diz ela. É impressionante que algumas pessoas demandem essa energia que leva à submissão de outras pessoas. Eu já vi isso e acho que não a tenho.

Mesmo o dinheiro que vem com o sucesso (o seu salário nos dois Amanheceres aumentou para $25m mais uma percentagem do total) não parece ter alterado a relação de Stewart com a sua gente, apesar de ela ainda se lembrar do momento em que reparou que podia sustentar toda a sua família, e mais alguma.

Tens gostos disso como actor antes mesmo de chegares a esse nível ridículo. Tenho muita sorte, os meus pais têm sucesso e felicidade e amam o que fazem e continuam a trabalhar. Tenho um irmão biológico, mas eu pus pessoas debaixo da minha asa e eu não consigo imaginar se não poderia fazer isso.

Então nesse nível, absolutamente, é uma mudança de vida muito esquisita – quando tens 21 anos é um bocadinho de mais.

Odeio dinheiro, nem consigo geri-lo… Não é que seja interessante para as pessoas saberem, mas odeio. Neca. É uma grande responsabilidade, é o que eu digo.

Alcanças este nível de sucesso e não é só por causa de dinheiro, quero dizer, tantas pessoas olham para ti… Neste momento sinto-me muito nova e de olhos arregalados, mas isso – para não ser totalmente lamechas – é o que eu penso sobre Brad Pitt e Angie (Jolie) e essas pessoas serem fantásticas, eles não sentam num monte de dinheiro… é muito fixe.

Stewart não irá claramente ficar contente em fazer o esperado. Ponto de vista do caso: em vez de voltar atrás para a obscuridade relativa dos filmes indie ao longo das linhas de Adventureland e The Runaways para os seus primeiros papéis após a Saga Crepúsculo, ela foi no outro caminho – assinar para um blockbuster  e trilogia potencial na forma de Branca-de-Neve.

Eu sei, é estranho, não era isso que esperaria de mim mesma, mas vai de encontro com aquilo que sempre digo quando escolho as minhas coisas – eu não escolho as coisas, elas é que me escolhem, diz ela.

É uma coisa de instinto, uma compulsão, é um tipo de rwsponsabilidade esquisita que tenho por estas pessoas que interpreto e eu encontrei isso neste. Foi por acaso que foi um grande filme da Universal com Thor.

No entanto ela leva a enormidade como um peixe na água – ou neste caso como uma princesa com armadura prateada num cavalo. Este trabalho de actor irá provavelmente em breve fazer muitos bastidores moverem-se e agitarem-se.

É engraçado, eu sempre fui uma actriz trabalhadora, eu gosto de estar empregada. Especialmente porque comecei muito nova, sempre gostei de seguir os realizadores. Sempre gostei da responsabilidade que me foi dada. Mas agora que envelheci…

Tive pequenas experiências em Branca-de-Neve que foram tão espantosamente, por falta de melhor palavra, preenchedoras. Eu ouvi (o realizador), estávamos realmente a trabalhar em conjunto e eu nunca estive tão envolvida criativamente…

Mal posso esperar para ter mais opinião.

NOVAS FOTOS SEM MARCAS DE JUDI SHEKONI, EDI GATHEGI E BOOBOO STEWART NO EVENTO KARI FEINSTEIN’S OSCARS STYLE LOUNGE


aawaCpCI aaxjGOYp 

aanEX4NKaaczvtz9 aatPdP5zaarxXwCi aaoX6P2Z aazQp4SNaaglvfwD aabwwCrXaakLKv5m aanxA9tKaarMoGKs aaid2EFbaauAjnQK aaeZLPC0aabqMUf6 aawP9IW6 aad8UXwmaat9N4kN aahkZZn4aahvXe8J 
aaeSic20