Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Metades que se completam...






Primeira imagem promocional de "The Host"



Playlist Robsten




1. Bound to you  de Christina Aguilera
2. In my arms de Plumb
3. Making Planes de Miranda Lambert
4. E.T de Katy Perry
5. Im yours de Jason Mraz
6. My Valentine de Martina Macbride
7. A Thousand years de Christina Perri
8. Only Exception de Paramore
9. One and Only de Adele
10. Beautiful Eyes de Taylor Swift


Espero que tenham gostado da primeira parte, se você tiver quaisquer sugestões, deixe nos comentários por favor. Pode ser uma música que você goste e que lembra de Robsten ao escutá-la.

"Você aprende a amar, não quando você encontra a pessoa perfeita, mas sim quando você aprende a acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita"


O DVD de "Amanhecer Parte 1" é o lançamento mais vendido em 2012

O DVD de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" está, sem surpresa, voando fora das prateleiras, desde que o filme foi lançado em disco à meia-noite de sábado, ele teria vendido 3,2 milhões de discos ao longo de dois dias.

Mas, isso não é tudo: o filme também teve 50.000 downloads e 80.000 de transações de vídeo-on-demand durante o período de dois dias, quando as vendas foram monitorados, de acordo com o The Hollywood Reporter. Os números fazem de "Amanhecer" o lançamento mais vendido até agora este ano. Ele alcançou o 1º lugar no alerta da Nielsen VideoScan gráfico de vendas de discos, seguido por "A Dama e o Vagabundo" e "A Very Harold and Kumar Christmas."



Agora que ele pode ser colocados na repetição, os Twihards se certificarão de memorizar cada momento doce e picante da "Parte 1" antes da última parte chegar aos cinemas em novembro deste ano. Uma cena do diretor Bill Condon de "Amanhecer - Parte 2", foi mostrada num especial na loja Target um pouco antes do lançamento da "Parte 1".

Os fãs foram brindados com cinco minutos de imagens, incluindo behind-the-scenes de "Amanhecer" com partes de Robert Pattinson e Taylor Lautner se preparando para a batalha no bosque. A cena exclusiva em seguido é de quando Bella encontra um bilhete em um livro com instruções de Alice, explicando o que fazer para obter um novos passaportes.

O clipe em seguida, corta para uma conversa emocional entre Edward e Bella, que partilham um beijo suculento. Mas, talvez os fãs da cena mais queriam afundar seus dentes, foi na primeira filmagem de Bella como vampira, que incluiu os famosos olhos vermelhos e efeitos especiais, auxiliado pela velocidade.

"Proud of Robsten" é trending topic mundial no Twitter!




Novo/Velho Screencap de Robsten passeando de mãos dadas em Montreal

Essa imagem foi extraida de um video em 2011
 
 

Christina Ricci reafirma: "Robert beija muito bem"

O herói da saga "Crepúsculo" agora vive um ex-militar, convertido para o jornalismo, que tira proveito das suas relações privilegiadas com as mulheres para alcançar o topo da hierarquia social.


Perguntado sobre sua colaboração com o ator Inglês, Christina Ricci cheia de elogios para Rob para fazer ela se sentir muito confortável ao filmar cenas quentes.

"Ele é o cara que podia olhar e pensar: 'Deus, isso é estranho". E ainda assim é ótimo trabalhar com ele, especialmente em tais cenas, porque ela ri com facilidade sobre si mesmo, e eu. É muito auto-crítico, como eu ", disse ele, respondendo àqueles que se perguntam se o namorado de Kristen Stewart é um bom beijador:

"Todo mundo me pergunta como é beijar Robert. É um bom beijador. E eu não estou sendo gentil. É simplesmente isso ", disse a atriz americana


NOVO STILL DE AMANHECER PART2 !

'Proud Of Robsten' nos Trends Topics no Twitter



O Valor do Jeans/Camiseta que Kristen usou em Paris

Moda Seção: Kristen em Paris

Compre o look usado por Kristen em sua ultima aparição por Paris (Top / Jean) por US $ 160


Au prix de 115€ (ICI)
 
T-Shirt 14$ (ICI) 
 
 

'Água para Elefantes' recebe 4 estrelas de 5 pelo Japan Times

O filme estreou a pouco tempo no Japão, e o site Japan Times fez sua crítica ao filme, vejam abaixo:


O que tem em Robert Pattinson que faz dele um pouco irritante? Apesar de seus 18 quilates de status de estrela de cinema construído sobre o seu papel de vampiro na série “Crepúsculo”, apesar do boato de que ele está previsto para ser o próximo Brad Pitt (er, realmente?) ele tem o charme, o chame de menino desengonçado para apoiá-lo, Pattinson continua a vários graus abaixo de seu status de mega galã.

Meu palpite é que este rapaz bastante pensador escorre no primeiro mundo da depressão (problemas de relacionamento, problemas de identidade, a raiva no alto preço do frango orgânico, etc), que, em certo momento da história, tipo, testa a sua paciência. Quer dizer, o que ele tem do que reclamar?

Assim, “Água para Elefantes” vem como uma surpresa, porque Pattinson no papel principal é, para ser franco, excelente. O diretor Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) implanta Pattinson nessa aura privilegiada mas infeliz para se aproveitar ao máximo, e o filme colhe montes de benefícios de seu nervosismo, sua nota sutil de insegurança e aquele sorriso torto calculado. Além disso, ele leva um soco na cara, que é mais gratificante do que um pouco de testemunha. Todos ganham, em todo round.


Gif dos Sorriso de Robsten


Robert Pattinson, o aclamado, leva 'Bel Ami' para Berlim


Ele está preparado para estrear seu novo filme mais tarde, mas Robert Pattinson começou o dia com uma sessão de fotos de “Bel Ami” em Berlim, Alemanha, na sexta-feira. O aclamado ator de “Crepúsculo” chegou ao Grand Hyatt juntamente com Christina Ricci e Holliday Grainger e participaram dos compromissos com a imprensa como parte do 62º Festival Internacional de Filmes de Berlim.

Dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod e estrelado por Uma Thurman também, “Bel Ami” é uma crônica da ascensão do poder de um homem jovem em Paris através da manipulação das mulheres mais influentes e abastadas da cidade. Com o filme sendo lançado nos Estados em 2 de março, Pattinson foi recentemente perguntado se ele se divertiu interpretando um homem cheio de mulheres do que um no celibato.

A isso, o galã inglês de 25 anos respondeu, “Completamente. Eu pensei que fosse engraçado também – Crepúsculo ter um grande público feminino – interpretar um cara que basicamente ferra as mulheres por causa de dinheiro. Eu gosto do fato de que você nunca ouve sobre um filme que o vilão apunhala pelas costas cada pessoa e então vence.”


Videos do Set de SWATH, Preparando para as cenas!






Catalina Sandino se junta ao elenco de "Magic, Magic", de Sebastián Silva


Chama-se Magic, Magic, é um thriller que se passa em uma parte remota do Chile, Sebastián Silva escreveu e dirigiu, será Michael Cera e Juno Temple como jogadores e agora tem um distribuidor internacional: Sony Pictures Worldwide Acquisitions apenas comprou os direitos para mover a fita no mundo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o novo filme do diretor da nana também acrescentou ao seu elenco de atrizes Emily Browning (Sucker Punch) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça). Seria ser filmado este ano no Chile.

Novo filme da Silva, foi descrito assim pela Sony: "É a história arrepiante de um jovem norte-americana (Templo), que durante suas férias em uma área remota do Chile com um amigo, começa a desmoronar mental e entra num mundo de perturbar paisagens e aterrorizante. " 

Robert Pattinson em scans das revistas “TKM” e “Bravo”


fotos fotos
fotosfotos
fotos fotos
fotos fotos 


Via / Via