segunda-feira, 5 de março de 2012

Cosmopolis: Informações da Distribuição e Data de lançamento na Austrália


Icon Film Distribution Australia é o distribuidor oficial de Cosmópolis, na Austrália e de acordo com seu site Facebook, a data de lançamento australiano é para 30 de Agosto.


Primeira olhada de COSMÓPOLIS

New York City, em um futuro não muito distante: Eric Packer, um menino de financiamento de 28 anos sonhos dourados de viver em uma civilização à frente deste, ele vê uma sombra escura no céu da galáxia em Wall Street, em que ele é o rei indiscutível.

Embora seja dirigido por seu motorista através do centro de Manhattan para um corte de cabelo ... barbeiro velho de seu pai, os olhos ansiosos são colados à taxa de câmbio do yuan ¿? : É um show contra todas as expectativas, destruindo Eric aposta contra ele. Eric Packer está a perder o seu império com cada tique-taque do relógio.

Enquanto isso, uma erupção desenvolve atividade natural nas ruas da cidade. Petrificado quando as ameaças do mundo real vão contra sua nuvem de convicções virtual, sua paranóia se intensifica durante o curso desta odisséia de 24 horas pela cidade. Packer começa a colocar todas as peças que levam a um terrível segredo:. Seu assassinato iminente "


0 comentários:

Postar um comentário