Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marcados pelo Casamento - Capítulo 16


Capítulo 16


POV BELLA


Edward: Bella, o que está acontecendo? – eu o empurrei na cama, fazendo ele se deitar. Sentei-me sobre a barriga dele.
Bella: está acontecendo que... – fiquei mais próxima de seu ouvido, mais antes de fazê-lo, beijei levemente seu pescoço – decidi fazer uma surpresinha pro meu marido, e não sei se ele vai gostar então... Tenho que improvisar.
Me mexi levemente, fazendo com que meu bumbum ficasse exatamente sobre o sexo dele. Senti o volume crescer, e comecei a dançar sobre ele...
Edward: posso abrir o meu presente, então? – murmurou, apertando minha cintura em direção a ele mais forte. Senti seu sexo pulsar abaixo das roupas, e gemi sentindo o calor se apoderar entre minhas pernas.
Bella: pode... – foi tudo o que pude dizer antes de Edward se lançar para frente, e se apoderar do meu corpo.
Suas mãos rapidamente deslizaram para a barra da minha saia, e começaram a puxá-la por minhas pernas, mais antes de terminar o trajeto, houve um barulho abafado, e vi os retos de pano da saia sendo lançados no tapete.
Por cima da calcinha, ele me acariciou gentilmente, apertando mais forte quando me sentiu umedecer mais ainda... Quase molhando suas mãos.
Edward: é assim que eu gosto, Bella... – um de seus dedos se mergulhou dentro do pano, se afundando no meu calor. Gemi contra sua pele, sentindo seu dedo me rasgando por dentro.
Comecei a me mover sobre sua mão, fazendo entrar mais fundo.
Esfreguei o corpo contra o dele, e quando abandonou meu sexo, vi suas duas mãos puxarem minha blusa sobre minha cabeça. Eu tremi.
No momento seguinte, me pegou no colo, e me colocou sobre a penteadeira de vidro que eu havia instalado no quarto. Mais antes, jogou todos os objetos sobre ela no chão com apenas uma mão.
A superfície ficou plena, como uma mesa de jantar.
Eu estava nua, e o olhar dele vagando por meu corpo. Mais se deteve em meu umbigo, quando viu sobre o que eu estava falado...
Olhou-me como se perguntasse silenciosamente.
Bella: sabe o que é isso? – toquei o pircing em meu umbigo, ele se aproximou de mim, separando minhas pernas, e ficando entre elas.
Edward: é um pircing. – falou, olhando.
Bella: não, é a pedra que você me deu. Lembra? – vi um sorriso nos seus lábios. – eu usei só essa pequena parte, mais...
Edward: sim, me lembro. – o sorriso ficou maior – e você disse que eu não ia gostar?
Bella: falam que apenas meninas vulgarem tem esse tipo de coisa... – sussurrei – você sabe... Atraem olhares.
Edward: eu adorei... – seus lábios pousaram em meu pescoço – não me importa se todos olham... O único que vai tocar serei EU.
Bella: você tem toda razão... – senti o corpo dele tremer sobre o meu, me empurrando quase me fazendo deitar sobre a mesa de vidro.
Nos momentos seguintes não senti nada mais que a única e maravilhosa sensação da língua dele percorrendo todo meu corpo, fazendo coisas que apenas sua boca, língua, seus dentes, e seu gosto podiam me fazer sentir.
Meu corpo virou gel com a dureza de suas mãos em minhas cochas enquanto sua boca me saboreava de diferentes formas, me torturando, abrindo cada vez mais minhas pernas, invadindo minhas dobras, bebendo de minha essência.
Eu pensei que ele iria me chupar até eu ficar seca, mais perdi essa noção quando minha visão explodiu em cores, e eu me contrai em volta de seu único dedo presente dentro do meu corpo.
Ele gemeu comigo, sentindo apenas minhas contrações, murmurando o quanto aquilo o excitava... O quando eu o deixava louco. A forma louca que ele ficava quando me via gozar.
Quase fui novamente quando ouvi suas palavras, mais era a minha vez de provocá-lo. E aquela noite, fiz como eu nunca poderia imaginar que eu dia fizesse.
Ele nunca exigiu nada de mim, tanto na cama, quanto fora dela. Mais desta vez, eu queria fazer.
O acariciei, até chegando aonde eu queria. A principio usei somente as mãos de forma hesitante, mais depois de ver sua expressão máscula de prazer, tomei coragem e vontade de colocar minha boca sobre ele.
O mergulhei em meus lábios, e o fiz com satisfação. Suas mãos que estavam em meu cabelo, me puxaram para cima em um determinado momento, quando ele se aliviou longe de mim. Apenas me sugando com sua boca...
No momento seguinte, eu estava sobre a mesa mais uma vez, aberta diante da visão dele, e naquela noite, ele me fez amor da forma mais gloriosa que eu já tinha experimentado.
Com mais vontade que de costume, com força, me fazendo gritar por mais a cada longa e funda estocada macia em meu sexo. Não sei como meu corpo resistiu aquilo, Edward fazia como se eu fosse o único que existisse... Como se não pudesse sair de mim novamente.
Como um caminho sem volta. Ele me fez gozar três vezes seguidas, na segunda, com o auxilio de seus gloriosos dedos.
Ao fim da noite, eu tinha sido amada de todas as formas que um homem pode amar uma mulher. E não tinha mais nada que eu pudesse querer na vida... A não ser Edward.
Ele era a minha jóia rara;


Amanheceu, e eu notei naquela manhã como a minha Tabatta estava diferente. Agora era uma nova garotinha...
Seus olhos antes tristes, agora eram radiantes! Sua expressão casanda, agora era de criança feliz. Estava tudo nos seus conformes e na verdade, eu era uma boa mãe.
Nós saímos sempre pra fazer comprar juntas, comer chocolate, grifes chiquérrimas... Tudo coisa de garota. Eu a tinha adotado como a minha bonequinha.
Ela só usava os vestidos mais bonitos, os sapatos mais sofisticados da loja, e às vezes eu até a deixava passar um batom. Era assim como eu agora, bem vaidosa.
Ela estava nas férias escolares, agora eu e Edward a colocamos no maternal da minha antiga escola que era sem duvida a melhor da cidade.
O sol raiva lá fora, e eu tive a idéia de irmos ao clube já que Edward iria passar aquela manhã de sábado toda na empresa...
Tabatta: eu posso mesmo por biquíni, Bella? – eu estava enchendo o rosto dela de protetor do lado de fora da piscina.
Bella: Claro amor... – ela sorriu – as meninas usam biquínis.
Tabatta: mais Bella, você também vai usar? – ela murmurou quando eu terminei, e soltei o cabelo dela pra poder não pesar quando estava preso. Eu acha tão lindo os longos fios dourados... Mais tive que cortar um pouco pra crescer mais bem cuidado. – quer dizer, eu nunca fiquei sem roupa na frente de ninguém... Só de você. E você também não fica... Só do papai, né?
Bella: é amor, mais é porque a mamãe, quer dizer, a Bella é casada com o seu papai. – agora eu tirei a minha saída de banho, e puxei a dela. – e não estamos sem roupa, estamos de biquíni. Olhe, todas as moças e todas as meninas estão! Não tem problema...
Tabatta: tem certeza que o papai não vai brigar? – ela olhava em volta.
Bella: não, amor... – eu ri. Deixei as coisas na cadeira – agora vem, vamos nadar que não to agüentando esse calor...
Até que a manhã passou rápido. Já tem quase três da tarde quando saímos no clube, passamos no shopping, compramos umas coisinhas, voltamos pra casa, deixamos as coisas e de a pé fomos levar Fluff, a cachorrinha que Edward dera a Tabatta pra passear.
De inicio tudo parecia calmo.
Tabatta brincava com o pequeno poodle no parque perto de casa correndo e gritando, e eu apenas lia um livro.
Desliguei-me uns segundos, quando não ouvi mais a minha garotinha gritando. Fechei o livro, e olhei em volta.
Tabatta não estava mais ali. Levantei-me largando tudo pra trás, quando vi Fluff saindo de trás de uma arvore enorme. Sem mais, corri pra lá sem pensar...
Quando cheguei, não vi ninguém, até sentir um objeto frio contra a minha cintura e uma mãe asquerosa tapando minha boca.
“Se você gritar, tentar fugir ou coisa do tipo, eu atiro.”
O meu corpo estremeceu, e eu me senti enjoar. Minha cabeça ardeu, parecia que eu ia vomitar. Era estranho... Algo se revirava dentro de mim.
“entendeu?”
Assenti quieta, enquanto ele me puxava pro carro.
“isso, quietinha lindinha...”
Olhei pro lado, e vi que ele estava sozinho. Sem um comparsa. Só havia Tabatta sentada amordaçada ao meu lado... Com as lágrimas pelo rosto.
Desespero era pouco pra mim naquele momento.
Quem era ele, e o que queria conosco?


Jackson Rathbone assiste a ‘The Lorax’

outtakes de Kristen desde la Conferencia de prensa de BD

Aak5rnst
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Via

Trailler - Rachelle Lefevre em ‘Omertà’


Fotos - Maggie Grace: Mermaids of Hollywood book by Mark Anderson

image host image host image host

Stills Jamie Campbell Bower em ‘Anonymous’

image host image host
Via 

Ashley Greene visita seu anuncio gigante da DKNY


Aaj6term

Aasddw3u

Fotos - Christian Serratos: OP Celebrates Fall/Holiday 2011 Campaign “Winter Wonderland”

FanArt - desenhos - Taylor Lautner, Kristen Stewart and Robert Pattinson by @BiaDrawings

Meu Desenho do Taylor Lautner
(My Drawing of Taylor Lautner)

Bia com todo carinho nos mandou sua arte e decidimos compartilhar o lindo trabalho dela com vocês.

Melhores Momentos de Robert Pattinson de 2011: Grandes sucessos, palavrões e mais


O site The fab life fez uma retrospectiva de Kristen durante o ano de 2011. Confiram agora do Robert:
Tem sido um ano movimentado para Robert Pattinson , que passou boa parte de seu tempo através de aeroportos em Vancouver, Toronto, St. Thomas, Londres e Los Angeles como ele filmou Amanhecer e Cosmopolis, promoveu Água para Elefantes e sai com sua cara-metade.

Entre todos os que viajam e violão, Rob caber em um ano agitado cheio de capas de revistas (Hat Amish, nunca se esqueça), um cão adotado como filho, um bando de ternos Gucci e um lindo filme memorável, bombas de aparições em Premiações e piadas estranhas. Saudamos o ano e Rob com as nossas fotos favoritas e momentos, abaixo.

Rob começou a afagar sua namorada Kristen Stewart em 2011 na Ilha Wight, que tem sido o seu ponto de fuga nos últimos dois anos. Será que vão torná-lo um visível em 2012? Esperamos que sim, nem que seja apenas para fotos de fãs bonita como esta.


Ele, então, nos deu uma amostra de bondade no tapete vermelho que estava por vir ao longo do ano com este aspecto digno no Globo de Ouro . Rob em um terno nunca ficará velho.


Em fevereiro Rob foi desembarcou em Vancouver vestindo esta jaqueta MTV letterman . Como funcionarios da rede MTV, nossos corações estavam cantando com orgulho. Vai equipe!


O set de Breaking Dawn estava em bloqueio sério, mas às vezes Rob e Kristen escaparam em algumas datas , como a noite que foram ver A garota da capa vermelha no cinema local. Tão doce que eles apoiarem diretora Crepúsculo Catherine Hardwicke , não é? Afinal de contas, sua relação essencialmente começou em sua cama.


Rob também adotou um filhote de cachorro de um abrigo , nomeou-o Bear, comprou-lhe uma coleira azul e fez dele o cão mais popular do mundo. Vindo março, houve a infame capa da Vanity Fair, fotografado por Annie Liebovitz. Foi a primeira vez que jamais estivemos inveja de um jacaré.


Sua companheira Brit Adele , que venceu todos os prêmios, chamou-o um tesouro nacional.


Filmagens de Breaking Dawn foram bem na primavera, com Rob indo até St. Thomas para filmar algumas cenas sexy-tempo com Kristen. Alerta de spoiler: fizeram na água e estava quente.


Também fomos capazes de verificar "Veja Robert Pattinson em um terno molhado e sapatos de água" fora da nossa lista Bucket.


Em abril, nós  bateu palmas lentas quando ele chamou a pessoa (s) quem rackeou e vazou um vídeo Breaking Dawn de "m*rdinhas".


No mesmo mês chegou rápido para Water for Elephants , que comprometeu incansavelmente Rob ao redor do globo - parando apenas para beijar sua namorada muito publicamente


Nós desmaiamos.


Na estréia NYC, sua co-estrela estimado Hal Holbrook o chamou de "jovens homem modesto " quando o entrevistaram na estréia NY. Mas vocês sabiam porque Dick e Clara levantaram que ele estavam certo!


Rob era um lindo habitual pateta quando ele comemorou naquela noite.



Ouvimos o mesmo rumores sobre a biografia de Jeff Buckley uma e outra vez, até que Penn Badgley e Reeve Carney pousaram para os papéis nos filme concorrente.

Em 13 de maio, brindamos Rob no seu 25 º aniversário, celebrou o seu riso, acariciando o cabelo -hábito e adoravel.


Em junho, ele foi no MTV Movie Awards no MODO DE ROB , beijando Taylor Lautner , falando palavrão a esquerda e direita e fazendo a sua namorada soltar sua cabeça em suas mãos com um sorriso, que é um dos mais bonitos momentos de KStew


O verão era doce para os fãs de Rob, como nós apreciamos semana dele filmagens Cosmopolis em Toronto na mais sexy do penteado de cabelo e terno que já tinha visto.


Além disso, ele usava fora o inferno de algumas calças vermelhas.


E era o seu habitual doce, dando autógrafos para os fãs às 4 da manhã - todas as manhãs. Com um sorriso, nem menos! Este o caraaaa.




E fez rir Kristen como ele compartilhou um conto de morder a cabeça de um bebê. 


O trailer de Bel Ami e um monte de fotos sensuais também sairam no verão - finalmente! - O que levou a gastos nos meses gritando "Vou arruinar você!" Em todas as pessoas que cruzaram nosso caminho. Além disso, santa beleza faz este filme olhar quente


Em agosto, ele foi ao Teen Choice Awards e apareceu em fazendo compras em LA para a sua nova casa.


Mais importante, ele deixou a BARBA crescer. Um aceno para BFF Tom "eu me escondo na minha barba porque isso é tão sangrento grande" , Sturridge temos a certeza.


As noticias foi tudo sobre Breaking Dawn , e Rob chegou até a Europa com a co-estrela Ashley Greene para promover o filme.


Ele passou algum tempo em Londres visitando Kristen e carregando uma pilha gigante de malas de volta para casa com ele para LA Oh, o que não daria para ver o que está dentro delas. (livros de culinaria, Converse, palhetas e tratamento de cão caseiro, a gente adivinha.)


Rob conversou com David Letterman , e outros apresentadores que se possa imaginar.


Ann Curry mesmo disse que ele tem uma namorada linda , a que nós estavamos tipo, "Duh, Ann." 

Mas a verdadeira diversão da promoção começou quando Rob se juntou Kristen e Taylor no Teatro Grauman Chinês para cerimônia de mãos e de pegadas, uma honra enorme em Hollywood.


Além de colocar suas mãos no cimento, ele também mostra em todo o casal como Kristen flertou abertamente para a apreciação dos fãs. E a nossa.


Na estréia LA, conversamos com Rob e produtor Wyck Godfrey sobre os projetos que eles estão colaborando juntos. Músicos na banda sonora jorraram sobre seu talento musical e nós aprendemos que Rob fortemente influenciado uma cena chave no filme.


Rob, Kristen e Taylor surpreenderam na estréia em Londres do filme, nós apreciamos os momentos íntimos entre as estrelas, o melhor. Vocês sabem a verdade: nós ser fangirlin '.


E mais tarde na semana,os amigos Rob e Taylor juntaram-se estréias em Berlim e Barcelona e provou mais uma vez que um homem bonito pode fazer algumas caras e bocas ridículas.


Ele terminou o mês de volta em Londres, na casa que divide com sua amada. Ele foi flagrado fora de casa com uma mala, o que nos fez especular sobre possíveis reuniões de negócios. Mas hey, talvez ele só gosta de lookin 'profesh?


Rob de volta em Los Angeles para o momento, enquanto aguardamos com ansiedade para saber mais sobre seu próximo passo na carreira.( Dedos cruzados que ele está escrevendo um roteiro) Independentemente do que for, estamos confiantes de 2012 vai ser grande para o Brit - Cosmopolis está definido para estréia e ele tem Breaking Dawn: Part 2 promoção. Para não mencionar que ele tem uma garota, um cão, escritas e projetos de música e muitas sessãos para fazer sentado naquele banco muito legal que ele comprou em TINI. Não é uma má maneira de passar o próximo ano!