Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"BEN E JERRY'S" LANÇAM SORVETE INSPIRADO NA SAGA CREPÚSCULO !

A famosa marca norte-americana de sorvetes, Ben e Jerry’s lançou novos sabores comemorativos de sorvete para as datas festivas desse fim de ano. Alguns shows, séries e filmes serviram de inspiração para os novos sabores da marca e A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 não ficou de fora. O sorvete inspirado em Amanhecer leva o nome de Twi-Bite Breaking Danishes e tem sabor de laranja com pequenas dentaduras doces. Para mais sabores, clique aqui.



via


RUMOR - Possível avistamento de Robsten fazendo compras em Beverly Hills.

loading

“OMG!!! Eu Vi Robert Pattinson e Kristen Stewart!! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR”

“Eles estavam tão bonitos :’) OMG”

“O Que Aconteceu? OMG”

Sol e Chuva - Capítulo 18





Capítulo 18


FOTINHO DO CHRIS




Eu e Chris fechamos a loja, no final do expediente daquela terça-feira. Aos poucos o movimento estava aumentando com a proximidade das férias de verão. Me despedi dele com um beijo no seu rosto. Ele já estava mais acostumado com esse tipo de cumprimento tão brasileiro. Puxei o capuz do meu casaco para proteger meus cabelos da chuva fina e coloquei os fones de ouvido do meu iPod, indo em direção a onde havia estacionado a minha moto. Eu tinha planejado uma ida a Port Angeles comprar o tal vestido para o baile de sábado.

Caminhei alguns passos, absorta em meus pensamentos, até perceber a figura enorme do garoto parado, encostado em um carro vermelho. Jake? Ele me observava sem se importar com a chuva que encharcava suas roupas. Levantei os olhos e sorri. – Oi Jake!- falei só diminuindo um pouco o passo, mas sem sair do meu caminho. Afinal ele estava ali parado, não queria dizer que estava me esperando.




Ele sorriu por um instante, mas depois ficou sério e se levantou do carro, me acompanhando até a moto. – Vai levar a moto até lá em casa agora ? – ele perguntou enquanto eu tirava a corrente e soltava o capacete.

- Hoje não, vou ir a Port Angeles, preciso comprar um vestido para o baile de sábado.

- Não quer ir comigo? Quer dizer... Com a gente? Estou esperando os garotos novos para levar no Hank. Sabe, fazer a tatuagem.

- Não obrigada Jake, - respondi posicionando o capacete sem baixá-lo completamente, e montando na moto. – Não me leve mal, mas eu estou com pressa e você... –sorri pra ele. – você é muito lento Jake. – terminei a frase baixando o capacete e dando a partida. A moto roncou embaixo das minhas pernas, fazendo coro com a gargalhada alta de Jacob.

- Claro, claro! Só que você vai ter que me provar. – ele disse com um sorriso debochado nos lábios, enquanto eu caminhava para trás, tirando a moto da vaga da vaga.

- Quando você quiser, é só marcar. – respondi e acelerei a moto deixando Jacob para trás.

Eu andava pelas ruas movimentadas de Port Angeles, procurando o endereço da loja que Chris havia me indicado. Subi a E 1st St, procurando o número da loja até chegar à esquina da Penn St. Chris havia dito que era perto do Mcdonalds, o que para mim seria perfeito, já que eu estava com muita fome. Olhei em volta, enquanto esperava o sinal abrir, e a direita nessa rua reconheci os grandes arcos dourados. Mais alguns metros e cheguei à loja indicada. Ainda bem que eu era rápida, com certeza se viesse com Jacob não pegaria a loja aberta. Sai de lá pouco tempo depois, com meu vestido e meu sapato recém comprados dentro de uma sacola e os acomodei atrás do painel da moto, pois não era muita coisa. Dei a partida indo até a lanchonete, sem nem me preocupar de colocar o capacete que levei dependurado no braço, já que ficava a meia quadra dali.

Estacionei a moto perto da grande porta envidraçada. Prendi o capacete com a corrente e peguei minha bolsa e minha sacola, colocando os fones no ouvido. – Bonita moto! – um rapaz falou sorrindo, saindo de um Peugeot 308, conversível, prata, estacionado ao meu lado.

- Obrigada! Bonito carro! – respondi, retribuindo o sorriso ao garoto, nós dois entramos juntos na lanchonete. Só que no momento em que as portas se abriram, o cheiro amadeirado tão característico me acertou. Os garotos estão aqui! Pensei.

- Podemos sentar juntos?- o garoto me disse me fazendo olhar pra ele desconfiada - É que só tem uma mesa disponível. – apontou para a única mesa vazia.

- Claro! Mas você não está acompanhado? – perguntei.

- Não. - ele respondeu. – Que deprimente, não é? – ele perguntou me fazendo rir. – Enquanto você busca seu lanche eu poderia ficar segurando a mesa.

- Ok! – respondi indo direto para fila. Parecia que toda a cidade havia decidido jantar lá àquela hora. Varri o lugar com os olhos, logo reconhecendo a figura gigantesca de Jacob sentado de costas para a porta. Brady estava sentado em sua frente. Collin não estava com eles. Brady me viu e abanou exageradamente, como se precisasse disso para me chamar a atenção. Jacob seguiu o olhar dele, parando os olhos em mim. Sorri e abanei de volta para eles. Collin fez um gesto com a mão me chamando e eu fiz um sinal com a cabeça, mostrando que estava esperando na fila.

Peguei minha bandeja com meu lanche e fui até a mesa dos garotos. Eu não podia demorar, já que o coitado do rapaz estava me esperando, mas eu tinha que fazer uma presença.

- Oi! Cadê o Collin? – perguntei.

Jacob mudou de cadeira sinalizando que eu sentasse ao seu lado. Os dois tinham uma bandeja lotada de hambúrguer e batatas fritas na frente. – Ele está no Hank fazendo a tatuagem. – Brady respondeu puxando a manga da camiseta e mostrando a marca recém adquirida. – Que você achou? – ele perguntou orgulhoso.

- Ficou muito boa. – respondi. Eu ainda estava de pé, segurando a bandeja nas mãos.

- Não vai se sentar com a gente? – Jacob perguntou com as sobrancelhas juntas.

- Não, já tenho mesa. – falei apontando com a cabeça. Jacob olhou na direção, mas ainda parecia não entender, já que não havia mais nenhuma mesa vazia. – Nos vemos depois. – falei indo em direção ao meu companheiro de mesa.

- Achei que você tinha me deixado aqui. – o rapaz falou enquanto eu me sentava a sua frente.

- Desculpa, muita gente na fila. – respondi já tomando um gole do meu refrigerante, enquanto ele ia até o caixa, fazer o seu pedido. Mudei de lugar ficando de frente para o salão, assim eu tinha uma visão dos garotos. Jacob ainda estava virado, praticamente torto na cadeira, e olhava em minha direção de vez enquando.

Algum tempo depois o rapaz voltou. – Poxa, quanta gente! – ele exclamou. Eu já havia devorado metade do meu lanche. Jacob continuava sentado na sua mesa de costas para nós. Ainda esperavam por Collin. – Eu nem me apresentei direito. – o rapaz me disse chamando novamente minha atenção. – Sou David Connely. – falou estendendo a mão.

- Oi David. Sou Raindrop. Prazer! – apertei sua mão.

FOTO DAVID




- Você é daqui de Port Angeles, ?

- Não, sou de La Push.

- La Push? Vou passar uma semana em La Push daqui uns dias, surfando. Você surfa? – David me perguntou sorrindo.

- Nunca tentei. – respondi sincera, antes de dar a última mordida no meu hambúrguer.

- E não gostaria de aprender? Eu posso te dar umas aulas enquanto tiver lá.

- Seria ótimo. Mas agora tenho que ir. – levantei juntando as embalagens para colocar no lixo.

- E como eu posso te encontrar? - ele perguntou.

- Meu pai é dono da única loja de pesca de La Push, eu trabalho lá as tardes. Muito obrigada pela companhia, David. – me despedi.

Olhei de volta para a mesa dos garotos dando um tchauzinho para o Brady. Jacob não se virou, continuando de costas para mim. Me virei indo em direção a porta dando de cara com Collin.

- !

-Tudo bem Collin? Como ficou a tatuagem? – perguntei. Collin na mesma hora flexionou o braço para mostrar os músculos e a tatuagem no ombro, recém adquiridos. – Ficou muito bom, parabéns!- falei o deixando mais orgulhoso.

- Já está indo? – ele perguntou.

- Sim, estou no turno da noite. Nos vemos mais tarde, meu querido. – me despedi dele e olhei mais uma vez para as costas de Jacob.

Sai pela porta chateada, impossível ele não ter percebido que eu estava indo embora. Coloquei o capacete e subi na moto. Não resisti o forte impulso de olhar mais uma vez, mesmo não tendo mais esperanças, mas vi pela parede envidraçada que Jacob não estava mais sentado no seu lugar. Um grupo de pessoas estava saindo da lanchonete rindo, impedindo que eu pudesse procurar por ele. Virei pra frente dando a partida na moto e comecei a caminhar para retirá-la da vaga.

Quando fui impulsionar e acelerar com o punho para colocá-la em movimento, Jacob parou bem na frente da moto, segurando o guidão e bloqueando a minha saída.

- Não acredito que você vai sair sem se despedir direito! – a voz rouca de Jacob fez meu maldito coração delator se pronunciar.

- Eu me despediria direito se você tivesse pelo menos a decência de me olhar! – respondi secamente.

- Desculpe se eu não tenho o hábito de encarar garotas acompanhadas. – ele respondeu no mesmo tom, soltando as mãos da moto e cruzando os braços na altura do peito sem sair da minha frente.

Ri sem humor. Tirei o capacete e desliguei a moto. – Jacob, eu não sei o que você pensa de mim, mas eu não fico dando em cima de todos os garotos que conheço. Eu não sou assim, Jake. – disse num tom de voz baixo.

Jacob mudou de expressão, de irônico e seco para alarmado em segundos. - Eu nunca disse isso ! Eu nunca pensaria isso de você!

- Ok! Olha, eu adoraria muito ficar conversando com você, Jake. Mas agora por favor, quer me deixar ir? Eu tenho que patrulhar a noite toda.

Ele me puxou para os seus braços. Eu me senti uma criança perto dele, já que estava sentada na moto, encostando meu rosto na sua barriga. Aspirei seu cheiro maravilhoso passando os braços pela sua cintura – Dirige com cuidado, ok? – ele me deu um beijo nos cabelos me soltando em seguida.

- Pode deixar chefe! - falei colocando o capacete novamente, ligando a moto e partindo em direção a La Push.

Já era sábado pela manhã, e eu estava no meu quarto remoendo a idéia de levar a moto para casa de Billy. Passei um bom tempo tentando me convencer, que a idéia não tinha nada haver com o fato de que desde terça eu não via Jacob. Mas nem a mim eu estava conseguindo enganar.

Parei a moto em frente à casa de Jacob, tirei o capacete e desci. Não chovia, mas parecia que não continuaria assim por muito tempo. Dei a volta para chegar à porta da casa dando de cara com uma caminhonete, muito parecida com a de John, só que vermelha, mas igualmente aparentando bastante desgaste. Paralisei.

- ! - a voz de Billy me acordou das minhas distrações e comecei a caminhar em direção à casa novamente. Eu sorri para ele, acenando enquanto apertava o passo para chegar logo. Já estava com meu sentido de lobo sinalizando que algo muito errado estava acontecendo. Vesti minha máscara, mas Billy não desgrudava os olhos do meu rosto, acredito que não o enganei.

- Oi Billy! Jake está?- Billy me olhou profundamente, analisando todas as minhas reações.

- Não minha querida, ele saiu cedo!- dei uma olhada de canto de olho para a caminhonete estacionada.

- Com Sam? –perguntei já sabendo a resposta.

- Não!- Billy parou parecendo testar meu humor- Bella resolveu fazer uma visita surpresa!

Paralisei o sorriso no meu rosto, trancando qualquer reação. Eu estava ficando boa nisso, afinal eu sabia que isso, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer. - Ok!- consegui finalmente dizer- Você pediria para ele me ligar depois?

- Claro, claro! Mas não quer ficar e esperá-lo aqui?- disse Billy sugestivamente.

- Não Tio, eu realmente tenho coisas para fazer, só queria deixar a moto!

- Mas porque você não vai levando a moto para garagem e espera um pouquinho? Logo ele deve estar de volta. - entendi a jogada de Billy, ele queria que eu fizesse presença, demarcasse território, mas eu não tinha forças suficientes para isso. Para uma guerra que eu sabia que estava perdida.

Assenti indo em direção a moto. Comecei a empurrá-la rápido, toda a insegurança me dominando. Reuni minhas últimas forças, para dar um aceno e um sorriso forçado para Billy, que claramente ele não comprou. Mas foi só entrar na garagem escura que minha máscara escorregou. Respirei fundo tentando acalmar os tremores que já se espalhavam pelo meu corpo. Dessa vez eu não iria conseguir me controlar. Sai correndo da garagem torcendo para que Billy não me visse. Não esperei nem chegar a floresta para explodir em loba, mandando minhas roupas para o espaço. Peguei minha mochila com os dentes e depois comecei a correr. Cravei minhas unhas na terra para aumentar o impulso e aproveitei para construir meu espelho protetor em volta dos meus pensamentos, não queria ninguém xeretando neles.

A chuva fina começou a cair molhando meu pêlo prateado. Subi até ao alto de uns dos penhascos que davam para costa e me deitei, olhando a linha de onde o oceano se fundia com o céu no horizonte. Fiquei lá por um bom tempo, até que a fome me forçou a voltar para casa.



Primeira foto de um novo photoshoot desconhecido da 100 Monkeys

Confira abaixo uma nova foto que a 100 Monkeys postou em seu Facebook Oficial, de um novo photoshoot desconhecido da banda.


 
 
 

Nova foto de Xavier Samuel e um amigo!

Foto:
Aazpwhoc


DETALHES QUASE IMPERCEPTÍVEIS EM "BREAKING DAWN PART-1"


imagem loading



- Quando Alice fala para Bella ir dormir, Bella está com um pequeno salto.

- Na cena onde Bella olha o apanhador de sonhos que Jacob lhe deu, podemos notar que Edward acaba de chegar porque o cabelo de Bella voa.

- No pesadelo de casamento de Bella é possível ver Phil.

- Rosalie entende a reação de Bella ao comentário de Renée sobre ter filhos quando ela ganha os enfeites de cabelo de Safira.

- Na cena do casamento, Esme não sabe onde por sua perna ao se sentar. Ela se volta para o lado (como se pensasse no que estava fazendo) e depois olha para a frente.

- Todos aplaudem e aparecem na cena da recepção com a canção My Love na versão instrumental e depois com All Yours.

- A cena onde Bella e Jacob dançam e este a carrega, pode-se ver que Bella tirou os saltos e calçou tênis. Ousada, hein?

- Ao que parece, o amor de Bella e Edward chegou a Rosalie e Emmett na cena onde eles partem para a lua de mel e todos se despedem. Rose e Emmet estão se beijando muito.

- A respeito das cenas da lua de mel, uma única observação: onde estão as mãos de Edward na cena do mar e onde está a outra mão de Bella na cena onde ela se recorda da noite passada? Há mãos perdidas! Ah! Esqueci, alguém por aí viu o seio de Bella na cena da lua de mel? É a primeira tomada depois do mar…

- Aparece a alcatéia na praia e na parte onde Leah, Jacob, Seth e Embry falam sobre o imprinting, podemos ver ao fundo Quil brincando na praia com Claire.

- Quando surge a ideia de Bella beber sangue e Alice sai com Jasper, ao que parece Emmett espera que Rose lhe dê consentimento para que ele saia também.

- Na cena do parto, quando Jake deixa a casa, se senta e chora, ao fundo podemos ver Edward tentando reanimar Bella.

'Zathura' no Trens Topics do Brasil!



Kristen Stewart: Este ano marcou a sua vida!


Kristen Stewart em 2011 tem se destacado em todos os aspectos de sua vida, a estrela pode dizer com orgulho que todo o trabalho e os sacrifícios que ele fez ter valido a pena.

Kristen mostrou muito mais do que se esperava dela, teve um ano agitado em que ele filmou dois filmes, um deles "Breaking Dawn" ganhou elogios e continua a manter um excelente lugar nas bilheterias.

Posou para diversas capas de revistas, desafiou todas as críticas feitas a sua aparência física, tornando-se uma das atrizes mais admiradas, até ganhar um prêmio para a imagem maravilhosa que deslumbrado muitos no que sai com um pequeno biquíni branco.

Kristen desfilaram no tapete vermelho com mais freqüência do que muitos poderiam imaginar que ele seria, reafirmando a sua qualidade indiscutível artística.

Para piorar a situação tornou-se uma amazona de especialistas e que será capaz de ver no filme "Branca de Neve e o Caçador".

O que foi surpreendente é que algumas horas para pensar que esta bela estrela teve tempo para fazer tanta coisa em apenas 12 meses.

Além do acima exposto, Kristen Stewart mantém seu relacionamento com Robert Pattinson, que é aparentemente melhor do que nunca.

Sem dúvida, Kristen Stewart é uma mulher completa tem que brilhar em sua carreira e vida pessoal.

Muitos felicidades Kristen, para o ano maravilhoso que foi perto!

2 FILMES DE ROBERT ESTÃO NA LISTA DOS''ELEGÍVEIS'' PARA O OSCAR DE 2012

 O site oficial do Oscar fez a lista das produções elegíveis para o prêmio mais respeitado de Hollywood. Robert Pattinson está fazendo parte dessa lista com 2 filmes que podem ser elegíveis
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Água para Elefantes

Lembrando que: é muito improvável para qualquer filme receber qualquer nomeação quando se está na lista dos elegíveis, sim é algo bom estar nessa lista, mas não significa que será nomeado. Vamos torcer, é o que podemos!



ROBERT PATTINSON EM DESTAQUE NA LISTA "DAS MELHORES HISTÓRIAS DAS CELEBRIDADES EM 2011" NO SITE DA GLAMOUR



R-Patz é o homem mais sexy do mundo
Outro ano, outra vitória do homem mais sexy para Robert Pattinson. Depois de 40 mil votos, a estrela de Crepúsculo saiu (de novo) como o vencedor em seu terceiro ano consecutivo. Morram.




Cenas de sexo em Amanhecer
Depois de observá-los em seus ‘quase-beijos’ nos últimos três filmes, Amanhecer foi quando finalmente conseguimos ver Bella e Edward fazer – vou falar baixinho – sexo! Houve peito nu deRobert Pattinson, travesseiro mordido e um monte de hormônios, mas não podíamos deixar de perguntar como estaria a versão R-Rated original. 

Peter Facinelli quase se recusa a atuar no franquia!

peter facinelli

Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen na saga Crepúsculo, confessou que estava prestes a rejeitar o papel da franquia porque seus "instintos" dizendo-lhe para não aceitar atuar em um filme sobre vampiros.

O ator também revelou que ele teve que aprender a lidar com esses "instintos", porque eles perderam uma grande oportunidade com o drama de 1999 e vencedor de 5 Oscars, "American Beauty (Beleza Americana)", como o script eu não tinha impressionado.

"Eu preciso fazer o oposto do que meus instintos sugerem 'Peter Facinelli revelou," Eu li' Beleza Americana 'e eu disse' Eu não entendo este filme. 'E foi um filme premiado com o Oscar. Agora eu vejo que eu sou como, "Por que eu não estava nesse filme?".

Sobre sua participação em 'Saga Twilight', Peter Fascinelli acrescentou: "A maioria não lê Twilight. Eu disse ao meu agente que eu não queria nada com vampiros, mas eu li o livro e gostei muito. Então eu aprendi que Catherine Hardwicke estava dirigindo e eu sou seu fã ".

ROBERT PATTINSON NÃO TEVE SUCESSO NO MUNDO DA MODA PORQUE ACHAVAM QUE ELE ERA GAY?



Muitas mulheres babam, literalmente, por Robert Pattinson. O sucesso do rapaz é garantido e todos o adoram. Mas de acordo com uma recente declaração do ator, antes não era bem assim. Rob antes da audição para o filme, tentou se arriscar no mundo da moda. E, aparentemente, não se saiu tão bem como na grande tela de cinema...

Segundo o relato de Pattinson, o seu físico era péssimo, assim como também é agora. Quando o ator foi modelo, ele tinha uma aparência afeminada e todos pensavam que ele era gay, o que o irritava mais do que o emprego. Isso fez o rapaz Pattinson dar menos importância à sua imagem, e daí vem os fios de cabelos e roupas desalinhadas

Muitos poderiam pensam que no passado que Robert era gay, mas não foi o caso de Kristen Stewart, que a causou encantamento quado o conheceu... A vida muda e prova disso é o caso de Pattinson. Agora nós estamos ansiosos para ver como eram as imagens de um dos atores mais cobiçados de atualidade.

Breaking Dawn - Part 1 no ranking dos filmes mais assistidos no UCIcinemas


Scans: Melhor Filme Internacional - Dezembro 2011

   

   



Scans da Revista Muna Chic (Argentina)

 

   

      



OUTTAKE DE ROBERT PARA A VANITY FAIR 2011 AGORA EM HQ

MOMENTO ROBSTEN: Kristen usando o Casaco do Rob no Set SWATH

 

~

2 novas fotos de Leah Gibson no set de "This American Housewife" em Vancouver - 16 de dezembro.

Aaskkabq

 
 
 * A Leah Gibson , Fazia a Nattie em Eclipse , ela era do clã de Maria . 
 
 


Scans de Robert e Taylor na revista Argentina ‘Tú’

 
 
 
Via

Novo Poster de LOL com Ashley Greene

loading


                                                                Via 

                                                                 

Nova foto da Kristen com uma fã no set de 'Snow White and the Huntsman'

 
 
Fonte : twittervia  / Via


Bella Vampira é mencionada pelo "Semana em Fotos" do site MSN!


 
Segue Nota do Site:
Finalmente a primeira imagem do filme “Amanhecer Parte 2” foi divulgada. A foto é de Kristen Stewart, na pele de sua personagem, Bella Swan, e foi publicada pelo site “Twilight Vef France”. O último filme da saga “Crepúsculo” está previsto para chegar às telonas em 16 de novembro de 2012
 
 


Rob fala sobre suas férias de Natal, a música e o papel de Jacob Black na saga Crepúsculo!

Robert Pattinson revelou em um programa de rádio britânico que adoraria um feriado no Rio de Janeiro.
Robert Pattinson foi entrevistado por uma rádio britânica esta semana e confessou que há anos querem passar as férias no Brasil. Você pode imaginar? : D

O ator disse que ficou apenas duas semanas antes do Natal, não tem nada planejado, mas diz que ama o Rio de Janeiro, especialmente um lugar que foi de 5 minutos a partir do conjunto onde fotografar a lua de mel de Edward e Bella. Será que ele e Kristen Stewart vão ao Brasil? Ojalaaaaaaaaaaa!

Ele também falou de seu amor para o papel de Jacob, disse que também teria adorado jogar esse personagem, afinal também é um personagem interessante, que está sempre perto de Bella. Awww!

Eu comentário sobre não pretende abandonar sua carreira musical. "As pessoas não entendem como os atores se tornam músicos. Talvez secretamente gravar um álbum." Wow! Nós não podemos esperar!