Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desenhos para colorir do Rob.

Aqui você encontra mais desenhos.
e ainda encontra da Kris e do Tay.
   

Scan de revista 'Golden Big' - Itália


       


Fotos de Rob chegando em LA ontem 29/11

     
                 

Escolhas - Capítulo 15


Capítulo 15


Bella P.O.V


Depois de todas as emoções da noite, da minha ousadia em beijar o Edward e decidir arriscar, a prova pior ainda estava por vim. Alice e Rosálie observavam tudo a nossa volta como se percebesse que tinha algo que não era compartilhado com todos.
Edward começou a explicar o ocorrido da boate e tinha a atenção de todos que estavam na sala. Alice como era de se esperar ficou possessa com o Jacob.
_Quem ele pensa que é para se sentir dono dela? Ele não vê que o tempo dele passou que fez a vida da Bella um inferno? - falou Alice levantando-se do sofá indignada.
_Calma meu amor. - falou Jasper- Ele tem seus motivos para agir assim, ele não quer perdê-la. - falou Jasper sendo encarado por todos que estavam na sala - O que? Não posso exprimir o que acho? Eu não estou dizendo que ele tem razão, mas que não quer perder a Bella...
_Prefiro não comentar Jass, isso tudo é um absurdo, o Jacob me fez muita coisa para eu achar que ele ainda me ama. Eu só consigo sentir ódio dele, esse terror todo é orgulho ferido. - falei olhando para o Edward e senti uma imensa vontade em estar em seus braços naquele momento.
Não sei até onde íamos conseguir disfarçar o que resolvemos pra nossa vida. Sentia a todo o momento seus olhos em mim e ficava cada vez mais encabulada. Eu iria ter muito que explicar a Alice em casa.
Estava certa do que queria, não voltaria atrás só precisava de tempo para me acostumar a ser feliz novamente, tinha certeza que Edward me faria feliz e quando me sentisse segura novamente assumiria nosso relacionamento.
Nessa conversa toda acabamos ficando na casa do Edward saindo só ao amanhecer e assim que chegamos em casa mal fechei a porta fui bombardeada pelas perguntas da Alice.
_ O que rolou Isabella? Porque você olhava pra ele daquela forma? Porque ele queria te comer com os olhos?
_Alice pelo Amor de Deus! Se acalme. - falei me sentando no sofá encostando-se a ele de olhos fechados.
_Nem me venha com cama Bella. Primeiro vocês vem embora, passam esse tempo todo sozinhos e você me diz se acalme? Tenha dó de mim! - falou fazendo bico, quando ela fazia isso não tinha como lhe negar alguma coisa. - _ Eu vi o clima entre vocês...
_Impressão sua Alice. - tentei argumentar e mudar de assunto, mas ela estava irredutível.
_Eu espero você se destinar a falar D. Bella. - falou sentando na poltrona á minha frente e fazendo cara de paisagem.
_Alice você é impossível! – falei me rendendo a sua chantagem- _ Não aconteceu nada demais, só nos beijamos e decidimos tentar...
_Como não aconteceu nada! Vocês se beijam, decidem ficar junto e ainda me diz que isso não é nada demais? Isso é tudo Bella, em fim vou te ver feliz novamente... - falou sorrindo. Vi o quanto era sincera sua alegria.
_Resolvemos ir com calma Lice. Tem pouco tempo que me separei, ainda estou com Jacob no meu pé... Vamos nos redescobrir. - falei séria.
_Vocês tem razão. É melhor ir com calma, restabelecer a confiança... E ainda tem a espiga de milho. - Alice falou séria e logo depois fez um bico engraçado.
_O que tem a Tânia? - perguntei sem realmente entender o que ela tinha a ver com minha história com o Edward.
_Ela gosta do Edward Bella e mulher quando está disposta a conquistar um homem faz loucuras. Eu vi o olhar dela aquele dia na casa do Edward, o jeito do olhar dela para ele não era só de amigos... Cuidado!
_Não me preocupo com ela, sei que o Edward foi sincero comigo quando disse que não tinham mais nada, preciso confiar nele. Minha maior preocupação no momento é o Jacob e os pais do Edward. - falei realmente preocupada.
Quando terminamos os pais do Edward não ficaram muito contentes por terem seu filho longe de casa. Carlisle logo me perdoou, mas a Esme sempre foi mais difícil não sei como ela vai reagir ao me ver com o Edward novamente.
Sai dos meus devaneios com meu celular tocando, logo Alice tirou onda com a minha cara.
_Aposto que é o Edward, vou dormir. - me deu um beijo no rosto e foi pro quarto.
Atendi ao telefone sem olhar o visor e congelei no sofá ao reconhecer a voz...
_Bom dia meu amor! Já se arrependeu de não ter ficado do meu lado?
_O que ainda quer comigo Jacob? - perguntei o mais fria possível
_Eu quero você de volta... Não pense que vou desistir por que tem um defensor novo. O Edward ainda te quer Bella, eu vi isso em seus olhos. No que depender de mim ele não terá nem um fio de seu cabelo.
_Jacob, por favor!? - falei cansada - _ Nosso casamento já acabou, por que não me deixa em paz?
_Eu fiz muita coisa por você Isabella, não vou desisti tão fácil. Você terá notícias minhas, pode esperar. - desligou sem ao menos me dar tempo de argumentar mais alguma coisa.
Suspirei pesadamente... Amanhã trocaria o número do meu celular, mas pra isso teria que dar explicações a Edward e a Alice.
A minha única alternativa era dar tempo ao tempo e esperar no que ia dar. Edward agora estava comigo e eu tinha novos planos pra mim, queria reconstruir a minha vida o passado eu não poderia mudar, mas o futuro estava se desenhando a minha frente, só me restava fazer o meu melhor.
Olhei para o relógio e eram 09h00min cedo ainda, mas como não tinha dormido ainda estava cansada, só queria banho e cama! Passei pelo quarto de Alice ela já estava no 5º sono e resolvi fazer o mesmo. Fui direto para o banheiro e meu banho não demorou muito, coloquei um shot-dool e me deitei pensando em Edward e no que tinha acontecido com agente. Fui ousada em tomar a iniciativa do beijo, não sabia bem de onde veio a coragem ou à vontade, só sei que tinha que fazer e não me arrependi em momento algum.
Adorei cada minuto que passamos juntos, cada toque, cada gemido e agora estava deitada com um sorriso idiota nos lábios querendo mais. Sem parar para pensar peguei meu celular e liguei pra meu objeto de desejo... Não demorou muito ouvi sua voz aveludada.
_Alô...
_Dormindo a essa hora? - perguntei sorrindo
_Estou saindo do banho e pretendia dormir o dia todo. À noite eu tenho plantão, e você?
_Já estou deitada... Me deu saudades e resolvi ligar, não resisti. - falei sem jeito, na verdade estava envergonhada pelo meu impulso.
_Tive a mesma idéia, mas como você me pediu tempo e calma me controlei. Só faz 2 horas que saiu daqui e já estou louco de saudades.
_Não estou me reconhecendo... Primeiro eu te agarrei e agora eu não te deixo dormir. Desculpe-me?!
_Bella faça o favor!!!! Eu estava com vontade de te beijar desde que te vi na sua loja. Admitir isso foi uma batalha íntima e não tão pessoal por que o Jasper e o Emmett sabem. - Arfei ao ouvir isso.
_Vamos acabar a conversa e vá dormir. Não quero atrapalhar seu trabalho... Vai dar tempo da gente se ver? - perguntei esperançosa.
_Acho que não vai dar... Mas qualquer novidade eu te ligo o acesso de saudades vai ser meu, pode apostar.
_Ok, vá descansar. Durma bem...
_Tenho certeza que dormirei muito bem depois de tudo que passamos e de ouvir sua voz. Vá descansar também, amanhã você trabalha e sei que Alice não é fácil. - falou rindo e eu me deliciei com o som.
Desliguei o telefone me sentindo uma adolescente, na verdade estava tendo uma espécie de lembrança, pois já tinha vivido essa mesma experiência com Edward anos atrás.
Peguei no sono embalada pelas lembranças e não tive sonhos.
(...)

Acordei com o toque insistente da campainha...
_Droga! Porque Alice não atende a porra dessa porta?- levantei tropeçando no lençol e passando as mãos pelos cabelos- Já vai!!!- gritei do corredor.
Assim que abrir a porta dei de cara com Edward e abri minha boca sem fala.
_O que faz aqui Edward? Que horas são? Não vai trabalhar?- Atropelei Edward com perguntas olhando pra ele confusa e preocupada.
_Calma Bella! Respira. - falou me abraçando e me levando para dentro e sentando no sofá comigo no colo. - _ Eu vim saber o que estava acontecendo. Liguei para seu celular e só dava na caixa postal, o telefone de casa não atendia fiquei preocupado.
Ouvia a tudo que ele dizia ainda zonza e a única coisa que chamou minha atenção foi “fiquei preocupado”
_Por que ficou preocupado? Eu estava dormindo, o celular deve ter descarregado. Cadê A Alice? Ela estava dormindo também!- falei varrendo a sala com os olhos.
_Bella vá tomar um banho, você ainda está grogue de sono. Vou fazer um café pra nós. - falou beijando meus cabelos.
_Acho que vou mesmo, estou precisando devo estar horripilante. - me levantei de seu colo fazendo uma careta.
_Nunca vai consegui ser feia. - falou beijando meus lábios e me empurrando em direção ao meu quarto. - _ Agora vá! Não demore que ainda tenho que trabalhar.
Corri para o banheiro, não sem antes passar no quarto da Alice e ver que estava vazio. Onde será que ela estava?
Tomei um banho rápido e coloquei um short Jeans e uma camiseta branca, sandálias de dedo e cabelos soltos fechavam o visual.
Cheguei à cozinha Edward cortava alguns legumes
_Não ia fazer café Edward?- me aproximei dando um beijo em seus lábios, aquilo me pareceu tão normal quanto respirar.
_Era só café, mas são 7 horas, você dormiu o dia todo e não comeu nada, resolvi fazer o jantar.
_Nossa, dormi o dia inteiro! Alice saiu e nem me chamou. - reclamei fazendo bico.
_Achei isso em cima da mesa. - falou me entregando o bloco que usávamos para anotar recados, avisando que estava com Jasper e ainda me chamou e eu não acordei.
_É a cara dela sair e não avisar. - falei dando de ombros. - _ Em que posso ajudar? - perguntei ao Edward que fazia a salada.
_Vá colocando a mesa que aqui está quase tudo pronto, não sou nenhum chef, mas não passaremos fome.
Fui fazer o que ele me pediu e resolvi falar sobre o telefonema do Jacob, á que ia mudar meu número era justo ele saber o por que.
Ele tinha feito uma massa com molho de tomate e ervas e uma salada de legumes.
_Está com a cara ótima Edward, vamos ver o sabor. - falei rindo reunindo coragem para começar o assunto.
Minhas idéias foram nubladas por um beijo arrebatador e sem aviso que começou lento e sensual para logo depois tomar proporções indistintas. Era uma confusão de braços e pernas que eu não sabia onde eu começava ou onde ele terminava. Fui erguida pela cintura e colocada em cima da bancada enlaçando minhas pernas a sua volta, logo ouvi seu gemido de encontro a minha boca e sua mão descendo pelas minhas costas até chegar em minhas coxas apertando com força me fazendo gemer seu nome.
_Edwaaaard...
Saímos do nosso momento pela voz distante de Alice.
_Hey casal... Sou menor de idade, vão para o quarto!
Afastamos-nos com relutância e desci da bancada envergonhada.
_Oi Alice, íamos jantar, se habilita? - falou Edward beijando meus cabelos.
_Eu to vendo que tipo de comida ia rolar aqui... Iam comer um ao outro, isso sim! - falou sorrindo.
_Que mente suja Alice, nós íamos comer comida de verdade, para ser mais exata Macarrão. - falei me afastando e pegando a travessa e colocando na mesa.
_Sei... Comida... Mesmo assim eu aceito JANTAR com vocês. - falou pegando o prato e os talheres.
Estava com vergonha de Alice ter me pego nessa situação com o Edward e isso só me fez reforçar a idéia de ter meu próprio apartamento. Precisava de privacidade, se Alice não tivesse chegado não estaríamos jantando, isso era um fato!
Começamos o jantar e logo o incidente da cozinha foi esquecido e resolvi trazer a tona o assunto chato da vez.
_Vou trocar o número do meu celular. - falei de chofre para receber olhares inquisidores em minha direção.
_Por que Bella? - Edward foi o primeiro a perguntar
_O Jacob me ligou hoje pela manhã... - logo vi Edward fechar as mãos em punhos e trincar o maxilar.
_ O que ele queria Bells? - perguntou Alice com a cara preocupada.
_Nada demais, só para dizer as mesmas coisas...
_Que mesmas coisas Bella? Não adianta mais me esconder nada! - falou Edward visivelmente mais calmo. Respirei fundo e comecei a falar a curta conversa que tive com o Jacob pela manhã.
_É o melhor a fazer Bella, amanhã agente troca o seu celular e o telefone da loja. - Alice falou com uma praticidade que não era comum a sua pessoa.
_Alice isso vai atrapalhar nossa vida. Todos os nossos clientes tem esse número, vamos perder muitos cliente.
_Deixe disso Bella, Alice tem razão queremos sua segurança... - Edward falava conosco e antes que concluísse a frase seu celular começou a tocar. Ele olhou o visor com a testa franzida e disse que precisava atende, era do hospital.
Fiz um sinal que tudo bem com a cabeça e me levantei para começar a tirar os pratos da mesa. Assim que passei ao seu lado fui puxada para seu colo e me aconcheguei ali sentindo sua respiração em meus cabelos.
_Oi Tânia, pode falar estou te ouvindo. - falou beijando meu ombro em seguida. _ O que aconteceu?- ele ficou ouvindo o que ela dizia sempre me tocando. - _Estou a caminho, você sabe o que fazer até eu chegar. Até mais! - desligou e me olhou sério, nem precisava dizer que já ia...
_Vá trabalhar Dr. Cullen, já perdeu tempo demais aqui. - falei me levantando de seu colo.
_Tenho que ir... Um paciente que estou acompanhando piorou. - falou com uma expressão triste.
_Tudo bem, é seu trabalho e já passou da sua hora. - falei beijando seus lábios e puxando sua mão em direção a porta.
_Carregue seu celular que eu te ligo mais tarde. Tchau Alice! – gritou para Alice da porta e me puxou em um abraço apertado.
_Bom trabalho! - falei olhando pra ele, ele me deu um último beijo e saiu. Fiquei olhando para a porta aberta e pulei de susto quando Alice falou comigo.
_Você está gostando dele. - falou com uma certeza que não tinha como eu negar ou ocultar.
_Acho que nunca deixei de gostar Alice. Como é possível me sentir assim? Parece que nunca nos separamos. - perguntei confusa.
_Isso só mostra o quanto você estava carente e infeliz. Na primeira demonstração de carinho e afeto você se derreteu.
_Estou com medo Alice. Está tudo muito rápido, muito intenso...
_Não tenha medo Bella, apenas viva um dia de cada vez. Deixe para se preocupar com os problemas quando eles aparecerem. Vou deitar, deixe a cozinha que amanhã agente limpa. - falou me dando um abraço e subindo em direção ao quarto.
_Você ainda tem sono? - Perguntei rindo para descontrair.
_Claro! Acordei cedo para almoçar com o Jass, não tive sua mordomia. Boa noite!
Resolvi ocupar meu tempo, estava sem sono mesmo... Fui ao quarto e peguei o celular para carregar, depois fui limpar a cozinha e não satisfeita fui assisti TV, como nada prendia minha atenção fui para meu quarto troquei de roupa e peguei um livro para me distrair.
Quando estava engatando o raciocínio ouvi meu celular tocar e me assustei, já eram 2 horas da manhã. A hora passou e eu nem percebi.
_Alô? - falei ainda de olho na página do livro.
_Oi anjo, te acordei? - sorri ao ouvi a voz dele...
_Não, estava lendo. Tá podendo falar? - perguntei me sentando na cama.
_Rapidinho, mas to. Como prometi que ligava quis cumprir minha palavra.
_Não precisava Edward, eu sei que está trabalhando. Vai acabar se desconcentrando...
_Você vale o risco, queria te desejar Boa... - antes que ele terminasse a frase foi interrompido por uma voz feminina... Deduzi que fosse Tânia já que trabalhava diretamente com ele. - _Desculpe Anjo, tenho que desligar amanhã agente se fala. Boa noite!
Não tive tempo de responder, pois ele já tinha desligado, a melhor coisa afazer era tentar dormir, amanhã o dia seria longo...
Não demorei a pegar no sono, só que dessa vez não foi sem sonhos como pela manhã. Eu sonhava com Tânia e Jacob me acuando em um beco escuro e ao amanhecer chegaria à conclusão que isso era um pesadelo muito desagradável, mas totalmente possível de acontecer...
Continua...

2 Novos/Velhos Stills de Rob no Jimmy Fallon

Scans de Rob e Kristen em várias publicações americanas

OK!

 
 

Click en más información

US Weekly


In Touch


 

Star