Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Christina Perri chega na Premiere de Breaking Dawn

Christina Perri acaba de chegar na premiere

foto de Mackenzie na Premiere

Olha só que lindaa a Mackenzie na premiere ;D

Lives para Premiere in LA BREAKING DAWN



Twilight Breaking Dawn Red Carpet


Lives para Premiere 



mais imagens da Premiere de Amanhecer com Noel fisher Booboo Stewart

confira as primeiras fotos da Premiere
pic.twitter.com/YOj6TBXCpic.twitter.com/2YCcwyck

imagem da premiere de Amanhecer parte 1

confira a imagem

Novos outtakes Do Elenco de Twilight para Giuliano Bekor

Confira os Outtakes :

loading
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Primeiras imagens do Elenco gravando o programa da Ellen

Bill Condon Volta a Mencionar Rob em Entrevista ao Movieline

* AVISO: Contém SPOILERS! *

Existem algumas coisas cinematográficas interessantes que você já fez que parecem apontar para isso – uma é o uso de Esposa de Frenkenstein nos flashbacks de Edward. Qual foi a idéia por trás disso?

Bill: Nós meio que assistimos Edward com essa nuvem pesada o tempo inteiro, e isso é mencionado no livro; na verdade, isso veio de uma conversa com Rob Pattinson. Ele tem interpretado algo que tem sido descrito no livro apenas com algumas falas – este período em que ele se afastou de Carlisle e deixou de ser um ‘vegetariano’. Ele meio que explorou como seria caçar humanos. E ele só matou homens terríveis, assassinos, coisas do tipo, mas a questão é que isto fez dele… ele diz “Eu a olhei nos olhos e vi quem eu era, quando eu me transformaria em um monstro,” e foi somente depois desse período que ele voltou para Carlisle e abraçou por completo seu estilo de vida. Mas de certa forma isso sempre ficou com ele, como um fardo, e é isso que Rob tem interpretado. Eu fiquei tipo “Minha nossa, você tem interpretado isso sem ao menos vê-lo.” Então, como um último momento antes do casamento, ele meio que usa isto como uma última tentativa de convencer Bella a repensar sua decisão, sabe? E isso meu deu uma chance de mostrá-lo, naquela época – no início da década de 30 em Chicago, e neste caso, em uma sala de cinema. E é claro que escolhi A Noiva de Frankenstein como o filme aque ele estava assistindo. Em parte por que é um dos meus filmes favoritos, e é um dos maiores filmes de horror já produzidos. Mas também, é tipo essa a história, não é? [Risadas] Ela é a noiva de Frankenstein!

Leia o restante da entrevista aqui.



Novos/Antigos Stills Da Rachele Em “Do You Know Me” (2009)

Confira :

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


Fonte

Novo Poster E Dois Stills Da Tinsel Em “Stained”

Confira os Stills :

imagebam.comimagebam.com


Fonte

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam sobre o casamento em ‘Amanhecer – Parte 1‘ e a fama com “VG”


Eles nunca falam sobre o namoro, mas quando encontra nós do VG conhecem os co-stars de “Crepúsculo” Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25), ele não consegue parar de tocá-la.
É óbvio que eles ainda estão namorando. Eles nunca falam sobre isso, mas ela deixa Robert descansar a mão sobre sua coxa e ela fala mais de boa vontade e alegre do que nunca.
“É estranho que uma parte tão especial da minha vida quase acabou. Por quatro anos uma longa parte chegou ao fim”, ela diz ao VG.
O último livro da Saga Crepúsculo – Amanhecer - foi dividida em 2 partes para o cinema, mas foram filmados juntos. O filme estréia na Noruega na noite de quinta-feira.
“Senti-me completamente surreal quando fizemos a nossa última cena juntos”, Kristen continua.
O que os fãs mais se perguntam?
“Que é um tempo estranho para casar e ter um bebê vampiro”, ela ri.
Surreal.

No livro há uma cena de sexo não descrita. Mas esse próximo filme de “Crepúsculo” com essa cena quente teve que ser ajustada para uma classificação PG-13 nos EUA.
Kristen Stewart falou que a cena foi surreal para ela porque ela sentia algo diferente além de uma filmagem de “Crepúsculo”.
“Foi interessante trabalhar com os problemas de Edward e Bella, agora que eles são um casal. Os filmes são provavelmente um pouco mais obscuro do que os outros”, Kristen diz.
“Edward se torna mais humano do que um cara jovem. Pera aí, ele não é jovem”, Robert corrige.
“Mas ele é prejudicado no desenvolvimento, porque ele não teve uma experiência de vida normal”, Kristen suplica.
“Sim, é uma combinação de fazer sexo pela primeira vez e descobrir que está grávida e ele tem 105 anos de idade, e ele acha que ele tem algum tipo de demônio dentro de si”, Robert explica.
Como é que os filmes de Crepúsculo afetou tanto a cultura jovem e qual será o próximo fenêmeno depois de “Crepúsculo”?
“Toda a cultura de vampiros veio depois de Crepúsculo, então eu não tenho idéia de quem vai ser o próximo, mas desde Harry Potter nada mais ganhou tanta atenção”, diz Pattinson.
“Mesmo que haja um monte de histórias de vampiros agora, eu não acho que a nossa será esquecida, mas se um fenômeno novo vem por aí concerteza será para as garotas”, diz Kristen.
Um românce quente: As estrelas de Crepúsculo tinham de suavizar cenas específicas do livro para evitar a classificação R (para maiores de 18) nos EUA.
Ela adorou vestir o lindo vestido no casamento de Bella.
“É muito clássico e legal. Eu gosto da nostalgia com a cerimônia, mas pessoalmente eu não acho que o casamento foi um negócio tão grande, embora eu não sou contra isso também”, Kristen diz.
Podia sentir seu caminho.
Sobre o enorme sucesso que eles estão experimentando, Robert diz que ele podia sentir o seu caminho através do primeiro filme antes da fama extrema o fizer ícone para os jovens.
“Para ser completamente polido e profissional não é algo que acontece durante a noite, então eu tentei pensar sobre o que eu quero alcançar com os olhos de todo mundo sobre mim. Talvez não todos, mas muito poucos. E isso me causou um pouco de stress. Mas agora que estamos fazendo, não tenho nada a perder e eu quero poder fazer o que eu sinto de bom em mim”, Robert diz-nos.

Entrevista de Robert, Kristen e Taylor para 'Manila Bulletin'


LOS ANGELES – Quando Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson nos encontrou no Beverly Hills em uma bela tarde, as três estrelas de "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part-1" falou sobre sua amizade crescente, como ela se estabeleceu como não está filmando, as duas partes finais da franquia popular e que a experiência lhes deu "Crepúsculo".

Ao fazer Partes 1 e 2, a bela Kristen, agora 21, diz: "Eu queria lembrar a experiência como algo que aconteceu comigo em vez de algo que eu fiz, algo que raramente teria a oportunidade.

Neste filme, Bella e Edward se casam e têm seu primeiro filho homem-vampiro.

Como para as cenas do casamento e do nascimento, Kristen revela: "É divertido comparar a cena do casamento com a cena do parto, a experiência dele. Eles não podiam ter sido mais diferente. Limpei-me com tanto sucesso antes de caminhar até o altar e do pensamento. Não havia escolha, simplesmente aconteceu. Tal como acontece com a cena da festa, eu só queria empurrar uma e outra vez ainda mais. Eu não queria parar de fotografar, porque eu tinha lido aquela cena no livro tão visceral e grotesco. Doeu para lê-lo, mas ao mesmo tempo, a coisa mais linda aconteceu. Ela estava ficando tudo que sonhou, literalmente, que resume o que está dentro. É no bebê, e que, obviamente, define o seu carácter. Ela tem falado sobre a possibilidade de sair. Eu vou morrer por isso. Isso é uma grande declaração para fazer, e assim é a sua abordagem à precisão, como se ela não estava mentindo. Ela é uma máquina. Foi muito bom jogar esse selvagem emoção, foi tão importante. Todo ser humano pode se relacionar com ele como se o personagem era muito físico. "

Quanto à forma como eles se tornaram próximos três anos, Kristen disse: "Nós somos afortunados ter-nos um para o outro no presente. É divertido. Nós não temos esse tipo de relacionamento que são normalmente nos sets, o que você sabe em um contexto particular apenas no set de "Twilight". Lembro-me que sempre que eu não falar com Taylor ao mesmo tempo, eu me preocupo. Me assusta a ponto de Wow! Onde está? Um exemplo perfeito: a última vez, quando colocamos nossas pegadas na Calçada da Fama. Senti-me ridículo assistir minhas mãos pouco. Eu estava pensando 'Deus, eu não posso acreditar que isso está acontecendo', e então só de olhar para a direita e depois à esquerda e faz sentido. Taylor e Robert são surpreendentes. Eu não poderia ter feito sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente. "

Na verdade, durante os intervalos, Kristen, que adora cozinhar, torna Robert Taylor e sua sopas favoritas. "Um gosta de sopa de aspargos Robert Taylor adora tortilla sopa", Kristen revelou. --- Você pode ver a receita para esta sopa clicando aqui

O Taylor adorável, 19, confirmou: "Nós três somos muito próximos, sempre podemos conversar como amigos. Temos crescido juntos ao longo dos últimos quatro anos e que foi uma grande ajuda. Ele fez coisas muito mais fáceis. "

Quando não está trabalhando, Taylor admite que os três passaram algum tempo juntos. "Quando estávamos no set, nós estávamos em espíritos bons e estamos muito divertido juntos. Sempre que terminamos de filmar, qualquer dia em que abrimos, tivemos que ir lá para comer. "

Em fazer "Breaking Dawn", disse Taylor, "Este é o Jacob mesmo que tenhamos visto antes. Ele é imaturo, egoísta. Quando ele consegue o que quer, por isso pouts ou manipulados de forma incorreta. Durante todo o filme, vemos crescer. O que fazemos escolhas e decisões que são mais difíceis. Neste filme ele é forçado a crescer e se tornar um homem. No final, algo acontece: o primer. Ele percebe por que tudo aconteceu desta forma. Ele não estava destinado a ficar com Bella. Nós vemos o resultado de tudo isso na parte 2. "

Em colocar sua marca na Calçada da Fama de Hollywood, Taylor revela: "Se eu tivesse que escolher entre os últimos anos, este seria o momento mais surreal, se bem me lembro quando me mudei para cá a partir de Michigan de 11 anos. Desci a Calçada da Fama, olhava as estrelas e também traços das mãos e dos pés. Foi simplesmente o mais legal. Enquanto eu olhava, eu nunca pensei que haveria algum dia. É engraçado porque, por algum motivo achei que seria como para planejar o evento. Eu iria apenas três para deixar nossas pegadas em alguns cimento fresco. Mas não, havia centenas de fãs e helicópteros. Fez-me nervoso. Eu era como Oh, eu não quero estragar a minha faixas. Se você estragar, ficaria lá para sempre. E então você teria toda a atenção sobre isso. Minhas mãos tremiam um pouco. "

Quanto a Robert, 25, falou sobre como ele estava frustrado com o comportamento de Edward na Parte 1. "Eu nunca estive tão frustrado pela conduta de Edward em outros filmes", confessa. "Lembro de ter lido o livro e sentir-se mais e mais revoltados com a sua inacção, a ponto de estar no casamento e Jacob teve sua primeira dança com Bella. Eu gosto do que está acontecendo. Isso é loucura total. Mas eu entendo um pouco melhor depois de Bella engravida. Quando você se apaixonar por alguém, você está em um positición totalmente impossível. Sentem que têm poder sobre tudo. Assim, logo que ela começa sua própria jornada, tudo que você pode fazer como uma criança está se sentindo totalmente desamparada. É muito específica para Edward. Definitivamente não gosto quando ele passar a bola 'para Jacob. Eu sempre pensei que era o tipo de não perder a esperança nele. "

Robert explica: "É ainda mais extrema no livro. Ele, literalmente, diz Jacob que ela [Bella] será melhor com ele. Tão logo Bella engravida com essa coisa, algo que está crescendo dentro dela, como se todas as dúvidas e ódio que tem significado em outras pessoas oprimi-lo. Ele não tem auto-controle. Ele não pode lidar com tudo. Você tem que deixar de lado seu ego, seu passado e se reconstruir. Na segunda parte do filme é basicamente uma pessoa diferente. "

Com relação ao seu vínculo [referindo-se a Kristen e Taylor], Robert, com os pés no chão, ele diz, "É realmente incrível que fizemos 5 filmes e continuamos como bons amigos. Algumas pessoas fazem filmes juntos e começam a ser amigos. Então, no final, não como amigos. Ser capaz de partilhar e ter a mesma experiência com duas outras pessoas têm muito significado. "

Ouça 'Now That I Found You', música cantada pelos pombinhos Nikki Reed & Paul McDonald S2

que fofo *--* , confira a musica cantada por Nikki e seu Marido Paul S2 :





Fonte

Art Works de Robert Pattinson e uma rua de Los Angeles

Confiram abaixo 4 lindas imagens de um Art Work que está sendo exibido no acampamento de Art Work que está sendo exibido no acampamento para Amanhecer – Parte 1 em Los Angeles

0 comentários Nova foto de Christian Serratos no evento da "Forever 21"

Immortal, perfume da saga Crepúsculo, é lançado


Cantores e atores lançam fragrâncias todos os dias e agora até os filmes estão indo pelo mesmo caminho. Para alegria dos fãs do romance de Edward Cullen e Bella Swan, acaba de ser lançado o perfume “Immortal Twilight”.

Inspirado na Saga Crepúsculo, o perfume tem toques cítricos, florais, morango, camomila, peônia, âmbar e almíscar. O frasco imita um recipiente de cristal no melhor estilo vintage.

O perfume custará aproximadamente R$70,00. 


Via

Nova foto de Bronson Pelletier

Confira:

Fotos - Novas fotos oficiais do elenco no acampamento

carregamento

Jackson cada dia mais lindo... 

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ já recebe suas primeiras críticas antes mesmo do filme sair


Com “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ estreando nessa semana, os fãs estão clamando por bilhetes, com muitas sessões esgotadas em todo o país. Está bem claro que o público hardcore vai lotar em “Amanhecer” que não se importa muito o que os revisores do filme têm a dizer sobre este.
Neste ponto, você é ou já é fã (como estamos) ou você nunca vai ser um.
Esse é a nossa maneira de dizer que ainda estamos animados para A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″, embora as opiniões sobre ele já está na internet – e eles não são exatamente positivos.
A maioria dos críticos, é claro, estão esperando até que o filme realmente saia para postar seus pensamentos sobre ele. Mas, dada a badalação em torno da “Amanhecer”, os líderes da indústria – Variety e The Hollywood Reporter – aparentemente decidiu ficar à frente da curva, colocando os seus pensamentos agora. E esses pensamentos não são muito animadores.
 via

Está Tendo Fogo Agora na Tent City!

Esperamos que não seja grave. Se tiver informações avisaremos!

via

Video - Revista 'Self' Novo Photoshoot de Nikki Reed

carregamento



Confira o video de Nikki

Novos Stills de Breaking Dawn - Parte 1 !!!!

confira as imagens