Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2 TV SPOTS COM CENAS INÉDITAS DE "BREAKING DAWN" AGORA LEGENDADOS!!

TELECINE DARÁ UM VOLVO IGUAL O DO EDWARD CULLEN PARA VOCÊ!

O blog do canal Telecine está com uma nova promoção em comemoração ao lançamento de Amanhecer Parte I no próximo dia 18, e está sorteando um Volvo S60, carro usado por Edward no filme. Para participar, basta entrar na página da promoção no facebook, instalar o aplicativo e enviar convites para seus amigos. Confira:

@redetelecine Só com a Rede Telecine você concorre ao Volvo S60, o carro que o Edward dirige em Amanhecer!

http://www.facebook.com/redetelecine?sk=app_130359983733632


ATORES DA SAGA TWILIGHT REVELAM QUE A SURPRESA DO FINAL ENVOLVE JACOB!

Madri, 28 out (EFE). - Os 'vampiros' Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam respectivamente Rosalie e Jasper Hale na saga 'Crepúsculo', afirmam que o filme 'Amanhecer (Parte I)' manterá a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas, Edward e Bella, apesar de a 'maior surpresa ser o final do lobisomem Jacob'.

O ator, produtor, roteirista, compositor e cantor - que agora divulga o filme na Espanha junto com sua 'irmã' na ficção - se nega a revelar detalhes de um final dividido em duas partes - a primeira, neste ano, e a segunda, no ano que vem. 'O público terá de esperar', brinca Rathbone em entrevista à Agência Efe, durante a promoção do filme na Espanha.

Baseada nos livros de Stephenie Meyer, que também é autora dos roteiros, a saga cinematográfica conta a história de um triângulo amoroso integrado por três adolescentes muito peculiares: a humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

Em 'Amanhecer (Parte I)', dirigido pelo cineasta Bill Condon, Edward e Bella se casam e têm uma filha, cujo nascimento, segundo o diretor, é uma das cenas mais fortes da saga, chegando a considerá-la como aterrorizante. Mas antes, o casal vive uma romântica lua de mel e passam a primeira noite juntos, momento muito aguardado pelos fãs.

'Todos os filmes anteriores da saga - 'Crepúsculo' (2008), 'Lua Nova' (2009) e 'Eclipse' (2010) - conduzem a este, para a ideia de ver como os personagens iam se tornando adultos', explica Rathbone.

O ator considera que o elemento romântico da série é o que a tornou 'tão especial para tantos fãs no mundo: esperar o casamento para ter relações sexuais ou pensar que ainda existe cavalheirismo'.

Para Nikki, que estreou aos 14 anos em 'Aos Treze' (2004), que a jovem atriz escreveu junto com a diretora Catherine Hardwicke sobre a vida de duas pré-adolescentes viciadas em drogas e sexo, aquele filme e este, apesar de serem 'histórias diferentes', têm 'os mesmos elementos, já que falam de decisões muito difíceis na vida de uma pessoa'.

'Amanhecer (Parte I)' traz uma mudança fundamental justo no ponto onde termina - e começa 'Amanhecer (Part II)' -, que é a transformação de Bella em vampiro.

Mas os outros personagens também passam por mudanças, destaca Nikki. 'O lado mais humano de Rosalie aparece. Ela sempre quis ter um filho, mas não pode, e a gravidez de Bella faz com que a vejamos mais unida aos outros e menos fria'.

'Stephenie criou uma solução para cada um: Rosalie encontra uma criança abandonada e Jacob... terá seu par', ressalta a atriz, que, assim como Rathbone, garante que 'o final é bastante impressionante'.


SEGUNDO ROBERT, ELE E KRISTEN ESTÃO TECNICAMENTE CASADOS!!!!!!!!

"Foi estranho porque era um padre de verdade, então tecnicamente eu estamos casados porque nós fizemos todas as coisas de um casamento normal… Não nos casamos oficialmente, mas eu acho que na Igreja somos realmente casados.“

Via

Por: MaggieNq

Mais fotos da Conferência de imprensa de Bruxelas - HQ

Los Angeles cheia de cartazes de Breaking Dawn!

    
via por @gabiroze

Vote no Elenco para People Choice Awards!

Link


Está o Link paar Votar no Elenco!!


Aqui


Fonte


Bill Condon fala sobre de Rob, Kristen e Taylor.


Houve algum ator que surpreendeu você?

Acho que as pessoas vão se surpreendendo com todo o mundo. Em geral, Kristen tem uma grande viagem para tomar e vê-la tornar-se esta forma violenta de proteção, a mãe poderosa? Acho que vai surpreender as pessoas. Taylor me surpreendeuLink com seu compromisso e indo a lugares escuros neste filme. E Rob, eu acho que há um sentido que foi relaxado nesta parte e, finalmente, pronto para mostrar mais de si mesmo. Seu próprio encanto, vivacidade e graça são evidentes neste filme. Fiquei surpreso com o quão relaxado eu olhei para algo que tem lutado contra um pouco antes.


Leia a entrevista completa de Bill em HitFix

Nikki E Jackson Divulgando ‘Amanhecer’ Em Madrid

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Ashley E Robert Com Fãs (Foto)






via por @gabiroze

ENTENDA O CANCELAMENTO DA PREMIERE DE "AMANHECER PARTE 1" NO BRASIL

Essa semana o presidente Sergio Sá nos bombardeou com uma péssima noticia: não teremos premiere brasileira de "Amanhecer parte 1". O site Bookeando trouxe mais algumas informações que nos fazem entender o que realmente aconteceu. Confira:

Para acalmar a revolta de todos os fãs brasileiros de A Saga Crepúsculo, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da Rio Filme, oficializou e explicou o cancelamento da premiére brasileira com a presença do elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 no Brasil. Leia os tweets do diretor-presidente:

- “A Summit decidiu não fazer uma Premiére de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Premiére acontecesse. Teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilme se colocou à disposição para ajudar. A realização da Premiére chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Premiére. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo… Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway… O filme é incrível! E tentaremos trazer o Bill Condon para a próxima edição do Festival do Rio! A RioFilme só organiza sessões d filmes brasileiros. Do seu line up. Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim. Só falamos o que nos é informado por fontes oficiais. Durante um bom tempo a Premiére iria de fato acontecer. Mas na reta final não rolou. Sei q não é consolo… Mas isso pode acontecer. A própria filmagem só foi confirmada mesmo dias antes de começar. Após meses de negociações.”

Enquanto aguardamos o pronunciamento oficial da Paris Filmes, outras fontes, ligadas ao Bookeando, afirmam que a própria Paris Filmes além de não divulgar a iniciativa de outra empresa em realizar a premiére brasileira, não deu o suporte e participou da negociação com a Summit. Sem o apoio devido da distribuidora de filmes e de outras pessoas envolvidas com A Saga Crepúsculo, o projeto não foi viabilizado.

Via

Por: MaggieNq

KELLAN MOSTRA SEU DESAPONTAMENTO COM O CANCELAMENTO DA PREMIERE DE AMANHECER NO BRASIL


O que!Não terá premiere no Brasil? Eu estou tão chateado como vocês todos! Arg “@_only_br: você não acha que os fãs brasileiros mereciam o lançamento de BD?”



por: @OhMyGodTwi


Novos Stills de Kellan em Immortals (HQ)




por: @OhMyGodTwi

Flightless Bird, American Mouth nos TT’s

Depois do lançamento do vídeo da versão do casamento, a música Flightless Bird, American Mouth entrou para os Assuntos do Momento no Twitter. Confiram:



por: @OhMyGodTwi

Video - "Love Forever" TV Spot - BREAKING DAWN - PART 1 - HQ


#Morri²

aaahhh até vamos morrer #FATO³
bjs 
@dani_mara129

NOVO TV SPOT DE "AMANHECER- PARTE 1" "LOVE FOREVER"



por: @OhMyGodTwi

Video youtube- Flightless Bird, American Mouth Wedding Version!



por: @OhMyGodTwi

Atores dizem que maior surpresa de "Amanhecer" acontece com Jacob

Os atores Nikki Reed e Jackson Rathbone, que vivem Rosalie e Jasper Hale na saga “Crepúsculo”, asseguram que “Amanhecer (Parte 1)” acalmará a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas Edward e Bella. Mas que a “surpresa maior” ficará por conta do destino do lobisomem Jacob, confira:





“Mas é preciso esperar”, diz Rathbone com um sorriso, negando-se a revelar detalhes de um final que chegará em duas partes – a primeira ainda em 2011, e a segunda no ano que vem.
O ator, que divulga o filme na Espanha ao lado de sua “irmã” na trama, brincou sobre a paciência das fãs para esperar a chegada do final da saga: “Acho que vão ficar como Jasper em “Lua Nova”, sanguinárias, mas espero que com muita energia e empolgação”.

Novos Stills de Nikki Reed em "Catch .44"

vejam a Nikki Reed segurando uma arma no novo still de seu filme ‘Catch .44′, confiram:





por: @OhMyGodTwi

VÍDEO PUBLICITÁRIO E IMAGENS DO BSO DE AMANHECER COM BRUNO MARS



por: @OhMyGodTwi

Novo TV Spot de Breaking Dawn



por: @OhMyGodTwi

Tradução da Nova entrevista de Kristen para Glamour UK de dezembro




A DAMA É UMA VAMPIRA
O novo filme de Crepúsculo. A cena mais esperada de todas. Kristen, temos muito o que falar …
Kristen Stewart não é que tenha me cumprimentado quando cheguei ao seu apartamento temporário West Londom para a entrevista de GLAMOUR entrevista, ao contrário, ele se encontrou comigo . Cheguei alguns minutos mais cedo e houve um momento ridículo quando ela abriu a porta antes que eu tivesse a chance de chamar, e ficamos cara a cara, ao pé das escadas. Ela estava indo ao mercado, explicou, e enquanto trocamos algumas desculpas , diz-me que se eu quizesse entrar, que ela voltaria em um minuto.
Fiquei surpreso ao ser convidado para o apartamento onde vive durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador em Londres (um lugar estranho para as celebridades viverem), por isso é ainda mais surpreendente quando eu subo e vejo que seremos apenas nós duas – não há nenhum empresário de olho o tempo todo ou me proibindo de fazer algumas perguntas difíceis . Mas durante a próxima hora, rimos muito, enquanto Kristen, mostrando que é divertida, diz muitos palavrões, o que é muito crítica sobre si mesma e está aberta para que lhe pergunte qualquer coisa.
Enquanto responde, claro, é um pouco diferente, mas é uma atriz que pode lidar com isso facilmente por si só.
Quando ele retorna da loja com os cabelos em um rabo de cavalo bagunçado e vestindo calça jeans apertada, uma camisa um tanto bagunçada e um moletom com capuz, Kristen parece estar relaxada, justamente o oposto da típica garota que estava desconfortável e nervosa quando a iam entrevistar, que entrou no grande projecto da Saga Crepúsculo, em 2007.

Ouça ‘Flightless Bird, American Mouth’, a música do casamento em ‘Amanhecer: Parte 1"

Foi divulgado pelo twitter oficial da Saga Crepúsculo (@Twilight) a versão da música ‘Flightless Bird, American Mouth‘ feita especialmente para a cena do casamento de Edward e Bella em Amanhecer: Parte I. A música já é bastante conhecida entre os fãs, já que foi usada no primeiro filme da franquia.



por: @OhMyGodTwi