Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Anna Kendrick se irrita com perguntas sobre Robert!!


A atriz Anna Kendrick Crepúsculo revelou como ela fica continuamente frustrada pela enxurrada de perguntas que ela recebe a respeito de sua co-estrela Robert Pattinson. Anna afirma que ela está feliz de falar com os fãs da franquia Crepúsculo, mas ela só se irrita com as perguntas sobre Robert Pattinson.

Kendrick, explicou: “Os fãs só falam sobre Rob. Eles sempre vêm até mim e ao falar sobre os filmes, mas eles sempre dispensam com isso e ir para a questão Rob e o que ele realmente gosta. Eu sou como, ‘Cara, eu não quero falar sobre isso.’

Parece um pouco imprudente que os fãs de Crepúsculo para apenas perguntar a ela sobre Robert Pattinson, mas ele, junto com Kristen Stewart e Taylor Lautner, são as verdadeiras estrelas da franquia. Anna Kendrick pode ser visto reprisando seu papel como Jessica Stanley quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estrear em 18


VIA

O TV spot de BD terá novo material e sairá às 13 horas (Brasil)

@BreakingDawnMov @runwitvamps88 @rpattinson_hh Você pode vê-lo em BreakingDawnMovie.org, às 9h PST! =)
Via| Via: Irmandade Robsten

Metric na Trilha Sonora de ‘Cosmópolis’

A Banda Metric mais conhecida pela trilha sonora de Eclipse com "All Yours" ao que tudo indica terão um música na trilha sonora de Cosmopolis. A banda também informa que o seu novo álbum tem uma prévia de lançamento para o inicio de 2012:
Também, gostariamos de confirmar que estamos trabalhando com o nosso compositor favorito, Howard Shore, para a trilha sonora do novo filme de David Cronenberg com Robert Pattinson – menos o resto dos vampiros! É a adaptação do livro de Don DeLillo, Cosmópolis e a trilha estará em grande sintonia com toda o estado de espirito de nosso mundo neste momento. EmCosmópolis, o rato tornou-se a unidade monetária!

Fonte | Via| Via

Fotos - Chaske Spencer: The Three Little Bears Cocktail


Reception To Benefit Operation Smile

Fotos - Julia Jones by Tim Geaney - photoshoot


confira todas as fotos...

UOL:DIRETOR E UM DOS PROTAGONISTAS VIRÃO AO RIO PARA O LANÇAMENTO DE "AMANHECER PARTE 1"


Um dos protagonistas da série de filmes baseada nos livros "Crepúsculo" estará em novembro no Rio de Janeiro, ao lado do diretor Bill Condon, para promover o penúltimo filme da saga, "Amanhecer - Parte 1". O filme teve cenas rodadas na capital do Rio de Janeiro e em Paraty, cidade histórica situada no litoral sul do Estado.

O evento no Brasil deve acontecer uma semana antes do lançamento mundial da primeira parte do filme, com data marcada para o dia 18 de novembro. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" mostrará o casamento de Edward e Bella, a lua de mel no Rio de Janeiro e a gravidez de Bella.

"A première vai contar com a presença de um deles, Kristen Stewart, Robert Pattinson ou Taylor Lautner, e promete ser o maior lançamento de filme que o Rio já viu", adiantou ao UOL Sergio Sá Leitão, presidente da RioFilme, durante o Festival de Cinema do Rio.


Fonte: UOL
VIA

OS PRIMEIROS TV SPOTS DE "BREAKING DAWN" SERÃO LANÇADOS AMANHÃ!!!

Tv Spots são como pequenos comerciais, similares a trailers, para o lançamento de algum filme. E os primeiros Tv Spots para Amanhecer – Parte 1 serão lançados amanhã. Leia mais sobre o assunto:

Os primeiros TV Spots de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 serão lançados amanhã, viaFandango e MovieTickets.com, anunciou a Summit Entertainment (via Twitter).

Nós já vimos dois trailers do filme, e as chances são de que a maioria do conteúdo do TV Spot será o mesmo. Tv Spots são basicamente apenas comerciais para o lançamento do filme. As vezes eles são temáticos, como um de Lua Nova (que lançou os lobos como perigosos, ao que parecia), mas todos eles tendem a ser curtos e conter imagens similares aos trailers.

Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que os dois serão temáticos e um será muito “Edward/Bella” casados e o outro será “Jacob” e a controvérsia com os lobos. Vamos ter que esperar para ver…

Fonte - Via e tradução

Novos Stills de Amanhecer

Produtos Breaking Dawn prancha de cabelo


Ai isso já é demais #morri




ROBERT PERDE PRÊMIO DE "MELHOR ATOR BRITÂNICO"



Muitos acharam que Robert Pattinson estaria presente no Radio 1 Teen Awards que aconteceu no domingo passado, mas ele não esteve presente, e de qualquer forma, ele não ganhou o prêmio para qual ele foi indicado, o de ‘Melhor Ator Britânico’, quem ficou com esse prêmio foi o ator Rupert Grint que trabalhou com ele na série Harry Potter

Ashley Ontem Em Hollywood





via por @gabiroze





ATENÇÃO ROBERT E KRISTEN CONFIRMADOS: DIVULGADA A LISTA DE CONVIDADOS PARA A CONVENÇÃO OFICIAL DE "TWILIGHT" EM LA!


O departamento de criação e entreterimento anunciou a sua lista de convidados para a Convenção de Twilight Oficial que será realizada em Los Angeles, nos dias 4 até 6 de novembro, 2011. Rob Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão programados para aparecer no sábado, assim como todos os Cullens, menos Kellan Lutz. Isto decorre do cronograma de Kellan que está filmando fora do país. Julia Jones e Booboo Stewart, cujas papéis serão maiores em "Breaking Dawn" como parte do grupo de Jacob, também estão anunciados. Esta será a única oportunidade garantida dos fãs conseguirem bilhetes para ver todas essas celebridades em um só lugar.

Gary Berman, Co-CEO da Criação Entertainment, tinha que dizer isto: "Este é um grande dia para os fãs de Crepúsculo! Quando você pensa que sobre isso, é algo valioso a maneira quea a Summit Entertainmente fez para seus fãs. Nos 40 anos que eu venho fazendo esse tipo de negócio, eu nunca vi uma empresa de fornecer este tipo de oportunidade para os fãs conseguirem um contato próximo e pessoal com as estrelas". Ele também disse:

"Nós queremos fazer melhor do que fizemos no ano passado. Foi tão elétrico na sala quando tivemos Rob, Kristen e Taylor no palco. Esperamos realmente criar algumas recordações especiais este ano. Além disso, a convenção se realiza logo antes do lançamento do filme, o que proporciona aos fãs uma oportunidade única para ver suas celebridades favoritas e depois ir ver o filme. "Nós estamos conscientes da base de fãs", Burman concluiu dizendo: "Esta convenção tornou-se um encontro social para os fãs, onde você se senta em uma sala com milhares de outras pessoas que compartilham de sua mesma paixão por esta franquia. O que torna este evento tão especial é que você pode começar a interagir face a face com outros fãs que você não tinha contato em comunidades on-line e mídia social. "Os ingressos estão à venda no site da Criação. Nós acreditamos que eles vão vender muito, muito rapidamente!

Fonte
Tradução Robsten Legacy
Via

Still Breaking Dawn - Jacob, Edward, Esme e Carlisle!!

@dani_mara129

Foto - Taylor mostram David no Cirque du Soleil


 @dani_mara129

Rumor: Novo projeto para Kristen no filme “A Taxonomy of Barnacles”

A Taxonomy of Barnacles
Localizado no apartamento de Upper East Side stately de BarryBarnacle, entre aquários gigantes, uma extensa coleção de conchas, e uma sala com uma selva contendo uma preguiça de três dedos e um macaco, esta é a história de seis filhas Barnacles, de 10 a 29. A medida que a história começa, uma filha voltou para casa escondendo que está grávida, e ela e sua irmã estão escondidas à noite para atender os gêmeos Finch no apartamento de baixo, enquanto Barry, o patriarca, projetou um desafio para suas filhas, o que pode garantir o futuro da linha Barnacles, durante a semana eles vão herdar sua fortuna.
Uma história de amor, uma crônica da família, e um retrato de uma cidade, uma taxonomia de cracas é “uma estréia confiante e espirituoso que traz à mente uma combinação excêntrica de As Virgens Suicidas e Adoráveis ​​Mulheres”. (Comentários Kirkus)


                                                    Fonte


                               

Kristen Stewart na lista das 25 celebridades mais sexys com menos de 25 anos

 O que todas estas 25 celebridades com menos de 25 em comum? Elas são jovens, talentosas e bonitas, uma combinação vencedora a qualquer momento.
Prepare-se para se sentir velho. As estrelas de Hollywood apareceram em centenas de capas de revista, ganhando milhares de dólares em receitas de bilheteira, e todos os nossos corações antes que eles atinjam a marca de um quarto de século.
Ator Robert Pattinson só errou o alvo por ter nascido em 13 de maio de 1986.


                                                           Fonte


                              

Maggie Grace se junta ao elenco de Decoding Annie Parker com Christina Hendricks

A atriz Maggie Grace é o novo rosto do filme Decoding Annie Parkerr. Produção de corte independentes por Steven Bernstein. E na alocação dos quais são nomes como Christina Hendricks (Mad Men, Drive), não esquecendo de Helen Hunt e Paul Aaron.

O argumento de Decoding Annie Parker fica assim: Amor, ciência, sexo e infidelidade, tudo em uma comédia, o mais selvagem, possivelmente a história de Annie Parker ea busca de uma cura para o câncer.

Decodificação as filmagens de Annie Parker terá lugar em Novembro próximo, em Los Angeles. Seu lançamento, portanto, início de 2012, embora seja um projeto separado, essa data pode variar consideravelmente (dependendo do resultado de suas negociações para a distribuição).

Maggie Grace Temos visto em filmes como A Vingança (incluindo suas partes mais do que provável que a seqüência) ou vingança, junto com Dwayne Johnson.


                                  

Ashley Greene Ontem em LA

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
 
Fonte        
 
 
    

Novas imagens Promocionais de Amanhecer

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com   


                            Fonte


                                             

RUMOR - Ashley Greene e Reeve Carney, estariam juntos?


No início desta semana, Ashley Greene (24) e Reeve Carney (28) foram vistos juntos pela cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e fontes revelaram que o ator e músico, que recentemente se separou de Jennifer Damiano (20), está realmente envolvido pela atriz.
"A relação com Jennifer estava dando errado e, agora, ele está namorando Ashley Greene”, contou uma fonte próxima à Reeve ao jornal internacional New York Post"Ashley foi ao musical algumas vezes e também já chegou a ser apresentada à mãe de Reeve. Embora estejam juntos há pouco tempo, a relação parece estar séria", acrescentou.

Novo teaser de "Immortals"