terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rob elogia diretor Bill Condon pelo filme Breaking Dawn.



Comentários para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" poderia ter sido, assim, misturado, para colocá-lo gentilmente - a partir de domingo à noite, o filme teve uma classificação de 29% no Rotten Tomatoes website. Mas o diretor do filme, Bill Condon, tem pelo menos um apoiante muito importante: da estrela de Robert Pattinson do filme.

O ator de 25 anos de idade, Inglês, que interpreta Edward Cullen na série, não tinha nada mas as palavras amáveis ​​para Condon, diretor que assina a quarta parte do filme "Twilight" e o homem que irá concluir a saga no próximo ano, quando "Breaking Dawn - Part 2 " for lançado. Ele disse que apreciou o que o cineasta estava contra: uma narrativa totalmente desafiadora, os efeitos especiais intensivos de produção e da pressão para atender as expectativas de fãs para o primeiro semestre do final da franquia adaptado do best-seller da autora Stephenie Meyer romances de vampiros.

"Foi uma grande empresa, orçamentos muito maiores e enormes expectativas, uma vez que foi o último da série", disse Pattinson da produção. "Havia uma pressão muito mais do que o último."

Pattinson disse que se sentiu que Condon teve um ponto de vista com o filme - Condon disse ao The Times que ele queria se casar com melodrama e horror, ao contar a história do casamento de Edward para Bella (Kristen Stewart) e as conseqüências da gravidez não planejada que acontece logo em seguida. O ator também gostava do humor Condon, que apareceu tanto na tela e fora.

"É muito fácil tornar-se cínico sobre as coisas, especialmente quando você está fazendo cinco filmes da série", disse Pattinson. "É uma história muito sentimental em um monte de maneiras, e eu sou uma pessoa extremamente cínica. Bill teria sempre uma grande explicação para o porquê não é ridículo e não é brega. Foi muito bom ter alguém no set que poderia me convencer dessas coisas. "

Pattinson disse que desde o início, a filmagem foi um desafio. O cronograma de filmagem de seis meses para ambas as partes de "Amanhecer" começou no Brasil, onde Pattinson disse que "tudo deu errado."

"Só o fato de ele não ficar sobrecarregado dentro de dois segundos foi um grande negócio", disse Pattinson de Condon. "Nós estávamos no Rio [de Janeiro] por um dia. Duas câmeras quebrou, um guindaste quebrou e tudo foi uma loucura. Não havia controle de multidões, e ele permaneceu perfeitamente calmo. Bill era realmente jogado no fundo do poço, e nós veio com coisas realmente agradáveis. Foi muito bonito e agradável. "

0 comentários:

Postar um comentário