Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais Fotos Das Gravações Na Marina Da Gloria (Atualizado)

Essas são fotos da cena que eles gravaram agora pouco na Marina da Glória, de onde acabaram de sair em direção a Lapa. Lá as gravaçoes começam por volta da 00:00.
Foi só eu ou vocês também sentiram eles flertando...?? haha' Sem falar que o Rob está sorrindo sem parar... e a Bandeirinha do Brasil? Que orgulho *-*

Para ver mais Clique em Mais Informações

Video Robert E Kristen Gravando Amanhecer

0

Video Na Integra Com Astros Da Saga Crepusculo No Brasil Gravando Amanhacer

Veja Na Integra o video e surte mais uma vez ou surte agora para quem não viu ainda
A imagem não esta das melhores mas da pra ver né

+++ Fotos De Robert E Kristen Gravando Amanhecer

Novas Fotos De Robert E Kristen Gravando Amanhecer (Atualizações Constantes)

Photobucket
Para ver mais Clique em Mais Informações

Nova Foto Robsten Que foi Mostrada NO Fantastico

Tanks Gilmara pela Foto

Dubles De Robert E Kristen Juntos

Ag. News /AG.  News
Photobucket
veja o Bill Condon o Diretor do lado esquerdo e Robert com o Duble dele e da Kristen 

Mais Fotos De Robert Gravando Amanhecer

Ovuleiiiiiiiiiiiiiiiiiii Horrores
Após muito tititi para saber se era Robert Pattison ou um sósia que estava gravando na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, neste domingo, 7, finalmente apareceram fotos que mostram bem o rosto do ator. As imagens acabam com a dúvida: é mesmo Robert em ação.
Ag. News /AG.News

Kellan Lutz Passeando Com Suas Mascotes Hoje Em LA

Barco Onde Robert Vai Jantar Esta Noite

O Barco pertence ao Empresário Eike Bastista

Robert Pattinson Aparece Na Marina Da Glória


Editora Globo
Photobucket
Photobucket
Depois de sósias enganarem paparazzi, Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam para gravar na Marina da Glória neste domingo (7).O ator vestia uma camisa xadrez e caminhou pelo mesmo deck que seu sósia havia passado pouco antes. Ele estava rodeado pela equipe de filmagens.Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. A produção do longa chegou com muitas caixas e refletores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo". Robert e Kristen chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Na tarde deste domingo (7), eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.

Dubles Confundem Paparazzi Em Gravação De Amanhecer

Atores chegaram na Marina da Glória para gravar cenas de "Amanhecer" e fotógrafos que estavam no local acharam que se tratava de Kristen Stewart e Robert Pattinson
Rogerio Domingues / Revista Quem
Rogério Domingues / Revista Quem
Editora Globo
Sósias de Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam para gravação na Marina da Glória 
Um casal de sósias de  Robert Pattinson e Kristen Sewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de "Amanhecer". Eles chegaram a confundir os paparazzi que estavam no local de tão parecidos que são com os atores principais.Os sósias chegaram em carros blindados e foram caminhando por um deck de madeira. O ator estava vestido com uma calça do social e camisa azul. A atriz estava com um vestido branco. Os dois entraram em uma embarcação que estava ancorada na Marina.
Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. A produção do longa chegou com muitas caixas e refletores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo".Robert e Kristen chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Na tarde deste domingo (7), eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.

Fotos Exclusivas De Fã No Aeroporto Com Robsten

Obrigadu por nos enviar as fotos Vanessa @Vanessa_Robsten  ela esteve no Aeroporto na Sexta feira e tirou estas fotos pra nós
 Para ver mais Clique em Mais Informações

Robert Pattinson E Kristen Stewart Chegam Para Gravação

Editora Globo
Robert Pattinson e Kristen Sewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de "Amanhecer". Eles chegaram em dois veículos blindados, um prata e um preto, que estavam sendo protegidos por quatro batedores. 
Depois de um tempo, os dois desceram dos carros e foram caminhando por um deck de madeira. Robert estava vestido com uma calça do social e camisa azul. Kristem estava com um vestido, boné e mochila. Os dois entraram em uma embarcação eApós rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo".
Os atores chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Pouco antes de seguir para a Marina da Glória, eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.

Robert Pattinson E Kristen Stewart Chegam Para Gravação

Atores estão na Marina da Glória para gravar as primeiras cenas de "Amanhecer"

Robert Pattinson e Kristen Sewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de "Amanhecer". Eles chegaram em dois veículos blindados, um prata e um preto, que estavam sendo protegidos por quatro batedores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo".

Os atores chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Pouco antes de seguir para a Marina da Glória, eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.

Mais Um Video Do Desembarque Robsten No RIo


Obrigadu Vanessa @Vanessanazario por ceder seu video 

Robsten Finalmente Aparace (Atualizações Constantes)

Photobucket
Para ver mais Clique em Mais Informações

Novas Fotos De Kristen E Robert Em Sua Chegada Ao Brasil

Free Upload Images
para ver mais Clique em Mais Informações

Produção De Amanhecer Preparando O Cenário Na Lapa

Neste foto estão fazendo Técnica de envelhecimento usando fogo mas tudo com segurança
Photobucket

Robert Recusa R$ 2,7 Milhões Para Posar Como Modelo

O ator Robert Pattinson, de 24 anos, está mesmo podendo. De acordo com o jornal The Mirror, o astro da saga Crepúsculo recusou uma proposta de 1 milhão de libras(cerca de R$ 2,7 milhões) para estrelar a nova campanha da grife Burberry.Os representantes da marca queriam Pattinson por ele ter charme e carisma que enlouquecem as adolescentes. Para justificar o "não", o galã teria dito que é "ator e não modelo". A grife ficou bem decepcionada pela recusa do astro teen.Vale lembrar que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão no Brasil para filmarAmanhecer, último capítulo da saga.

Video Feita Por Fã Que Esta Na Lapa

Promoção #BDNoRIO

Hoje teremos um dia especial de promoção de BG (Background), essa promoção vai funcionar assim:
1º Você tem que seguir os twitter @EUSOUFAN e minha parceira @dani_mara129;
2º Você tem que nos indicar hoje;
3º Você tem que dar RT na seguinte frase:

Somos unidas por Twilight com a @EUSOUFAN e @dani_mara129.Eu quero um BG da saga Twilight http://migre.me/23kZ5 #twilighteclipsebr #BDnoRio

Serão oferecidos vários BGs hoje, o vencedor escolhe o BG de seu personagem ou ator favorito e este tem 
24hs para entrar em contato com a @dani_mara129 pra pedir seu BG e nos dizer de que será seu BG.
Então Vamos lá!!!
Participem!!! 

A Movimentação No Set De Filmagens

O pessoal da Capricho Continua lá firme e Forte trazendo News para nós Confiram
Continuamos aqui a postos no bairro da Lapa, Rio de Janeiro. É aqui que começam as gravações brasileiras da primeira parte de “Amanhecer”, quando Edward e Bella vêm em Lua de Mel ao país.Daqui a pouquinho devem começar as filmagens mais aguardadas de todas! A previsão é que elas comecem a qualquer momento, a partir das 15h e sigam até às 5h da manhã. Chegaram até rolar boatos de que as gravações de hoje seriam canceladas devido a chuva de ontem, mas nesse domingão de sol, a programação continua…Agora dá pra entender o por quê Rob e Kristen ainda não deixaram o hotel. Eles devem estar descansando, e ensaiando para essa madrugada!
Olha só como andam os preparativos!
maissets4
Quem vai curtir essa night aqui na Lapa com a gente????

'Amanhecer' Na Lapa

Fãs de 'Crepúsculo' fotografaram o local onde Robert Pattinson e Kristen Stewart deverão filmar neste domingo, 7. As cenas do novo longa da dupla, "Amanhecer", estão previstas para acontecer no coração da Lapa, Centro do Rio, e vão varar a madrugada.
-Divulgação/.

MICHAEL SHEEN DISSE QUE COMEÇA A FILMAR AMANHECER EM DEZEMBRO

Image and video hosting by TinyPic
 Michael Sheen disse para a EW que ia começar a usar lentes vermelhas em dezembro para interpretar Aro Volturi em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.'' Podiam fazer todas as partes do Volturi de uma vez." "Eu acho que faz sentido financeiramente, uma vez que é uma tarefa enorme coordenar essa grande elenco."

Revista Capricho Visitou Os Locais De Gravação De Amanhecer

Preparadas para um domingo cheio de emoções? Depois de dar uma madrugadinha na frente do hotel ontem (06/11), acordei cedinho e resolvi ir para a Lapa, onde as gravacoes rolam hoje.Tiramos umas fotos pra vocês verem como estava o esquema hoje cedo. Tem guardinhas pra todo lado, ruas interditadas e um set de filmagens sendo construído. As ruas serão fechadas às 13hrs e as gravaçõoes estão previstas para às 20hrs. Tudo deve rolar ate as 7hrs da manhã dessa segunda.Nas ruas, grafiteiros desenham em portas, pintores dao retoques nos portões e janelas e tudo está ficando com a cara do Rio!
Olhem as fotinhos!
Ansiosos pra ver Robert, Kristen e as cenas gravadas aqui no Rio? Nos tambem!
Beijos, estou na porta do hotel! Venhaaaam! Quem sabe eles nao se animam pra dar um tchauzinho da janela hoje?
Coment Paty - Ai que to anciosa pra ver *-*

Stephenie Meyer Vai A Igreja No Rio De Janeiro

Stephenie Meyer, autora da saga “Crepúsculo”, visitou uma igreja Mórmon, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (7). Acostumada a rezar todos os domingos, a escritora foi acompanhada da assistente, que preferiu uma igreja católica próxima ao local.
Isso ai reza bastante para que o filme seja o melhor de todos e não decepcione hehhehehe
Photobucket

Trocadilho De Beward

Booboo Postou Novas Fotos Em Seu Twitter

Finalmente to começando a ver o Boo Boo com outros olhos antes sempre via ele com aquela irmã dele a Fivel arroz de festa agora ele ta ficando independente heehe


Fotos De Peter Faccineli Na Campanha Para Mastercard & Home depot

Para ver mais Clique em Mais Informações

Novo Still De Elizabeth Reaser Em "The Good Wife"

Parece a cena do Baile quando Edward pega no pescoço da Bella pra beijar ai que romantico

Nova Foto De Julia Jones Por David Slade No Set De Eclipse

Tia Steph Faz Alegria De Fãs No Restaurante

A escritora Stephenie Meyer, autora da saga vampira "Crepúsculo", jantou em uma churrascaria da Zona Sul carioca na noite deste sábado, 6. Stephenie fez a alegria da fã mirim Maria Eduarda Moraes, que também jantava no local. A pequena, que usava um vestido com os personagens protagonistas da história, da Edward e Bella, foi convidada para sentar à mesa da autora.
Photobucket
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Stephenie Meyer Conversa Com Fã Mirim No Rio (Atualizado)

Stephenie Meyer Com As Fãs No Restaurante Porcão No RJ

Photobucket
imagebam.comimagebam.com
imagebam.com
Tia Steph com olhos vermelhos de uma Vampira recém nascida olha que linda a  @rafampp que cedeu as fotos