Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novas Fotos De Kiowa Gordon No Gran Canyon

Para ver mais Clique em Mais Informações

Video E Stills De Cam Gigandet Em Burlesque

Free Upload Images
Para ver mais Clique em Mais Informações

Fãs Se Espremem Na Porta Do Hotel À Espera Dos Astros Da Saga Crepúsculo

Mais de cem fãs se espremem desde a manhã desta sexta-feira (5) em frente ao Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. O motivo é a chegada dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, atores da saga Crepúsculo, que estão na cidade para gravar uma cena do filme Amanhecer, quarta parte da série.Alguns fãs que seguiram a dupla desde o aeroporto disseram que o desembarque foi feito na pista do aeroporto internacional Tom Jobim às 10h30, para evitar o assédio da imprensa e das pessoas que aguardavam. A assessoria de imprensa do Copacabana Palace informou que os atores, juntos com produtores e empresários, chegaram às 11h40 no hotel. Para a frustração dos fãs, Pattinson e Kristen entraram pela porta lateral, na rua Rodolfo Dantas.A consultora de vendas Roberta Sales, de 33 anos, veio de Sobral, no Ceará, para ver os ídolos. Ela contou ao R7que já leu todos os livros da saga.
- Vim com três amigas conhecer a cidade, mas ajustei a data do passeio à vinda deles. Minhas amigas, agora, estão na praia e eu estou aqui, aguardando para ver alguma coisa.A argentina Marcela Gonet, que já mora no Brasil há quatro anos, pediu autorização da escola para que a filha, Nicole, de 15 anos, e a amiga dela, Andréa, de 16 anos, saíssem antes do final da aula.Acho que vale a pena. É uma vez na vida, elas merecem. Claro que eu preferiria ver o George Clooney, de quem eu gosto muito mais.
A fã Roberta, quando soube que os astros entraram pela porta lateral, ficou decepcionada e foi encontrar as amigas na praia de Copacabana.Já as presidentes do fã clube Robert Pattinson Brasil, Ana Paula Oliveira e Camilla Correa, se disseram mais decepcionadas pelo desembarque dos astros na pista do aeroporto. Elas chegaram às 8h no Tom Jobim.- Espero que eles não fiquem tão metidos a ponto de ignorarem os fãs. Eles já encararam muito mais fãs em aeroportos de outros lugares do mundo. Não precisavam ter se escondido assim, poderiam ter passado pela saída normal.As meninas do fã clube disseram que não sairão de lá enquanto os atores não aparecerem na janela. Elas seguirão os astros no domingo, quando serão gravadas cenas do filme na Lapa, zona central do Rio.Por volta das 12h30, Pattinson, que vive na saga o vampiro Edward, apareceu discretamente na janela do sexto andar do hotel. Ao notar que estava sendo fotografado, saiu rapidamente.Fãs ainda se concentram e gritam a todo momento na entrada principal do Copacabana Palace, aguardando algum sinal do "vampiro" e de sua amada.

Video Robsten No Hotel

1ª imagem De Taylor Lautner Em "Abduction"

Imagem do filme estrelado por Taylor Lautner Abduction registrados Neste Verão. Nele, o ator ao lado de Lilly Collins. 


sinopse oficial do filme:
O que você faria se você encontrar a sua própria imagem em um site de pessoas desaparecidas?O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se depara com esse dilema. Assim, quando descobrem sua verdadeira identidade, Nathan descobre que seus pais estão longe ser quem dizem ser. Quando a polícia, funcionários do governo e figuras sombrias começar a perseguir a busca da verdade em Nathan estoura uma verdadeira "Identidade Bourne".

Para Tudo!!!!Que Foto É Esta De Kristen Em WTTR?

Que Bundão é esse Hein Kris?

Seria Esta Stephenie Meyer?

Barco Robsten OMG

Será no balneário de Búzios (Rio de Janeiro) as gravações do último filme da saga Crepúsculo. E a produção para as filmagens é tanta - sim, é filmagem pra valer e não apenas um 'reconhecimento de área' -, que das cinco embarcações principais mobilizadas para as locações, uma, a maior delas, foi levada de Fernando de Noronha. O gigantesco Enterprise, de 75 pés, tem 10 cabines, cozinha industrial, área para buffet self-service e um pequeno terraço. Em Noronha, o barco opera com expedições de mergulho recreativo pela empresa Atlantis.*
Os astros Kristen Stewart e Robert Pattinson, que dão vida na série à Bella Swan e Edward Cullen, e parte de seu séquito de cerca de 100 pessoas, se hospedam em Búzios em casas bem fora do alcance da visão do público - leia-se fãs. Uma mansão de 15 quartos no Saco do Mamanguá, onde também serão feitas as gravações, é o destino mais provável do casal protagonista. Ainda estão reservados quartos em quatro pousadas do Centro Histórico, que serão ocupados pela equipe técnica. As gravações devem ocorrer entre os dias 7 e 14. 
Fonte

Kristen Na Capa Da Revista Backstage

Foto Do Kellan Com O Fotógrafo Mike Ruiz

Autógrafo Robsten Para Fã Brasileira

Robsten E Stephenie Meyer Desembarcando No Brasil

Kristen Na Janela Do Hotel

Mais Fotos De Robert No Hotel Aqui No Brasil

Kristen Stewart E Robert Pattinson Almoçam No hotel

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão descansando e já pediram almoço no quarto do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados desde a manhã desta sexta-feira (5). Os atores não têm compromissos agendados para esta tarde.
Segundo uma pessoa ligada à produção de "Amanhecer", o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo não veio ao Brasil. Apenas o casal protagonista vai participar das filmagens que começam a partir de domingo (7), na Lapa, no Centro do Rio, e em Paraty, no Sul fluminense.

Robert Fazendo Careta Na Sacada Do Hotel

Robert No Hotel No Brasil

Morrendo Louca desesperada

Foto Do Carro Com Robsten

Morrendooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



Fãs No Aeroporto Esperando Para Ver Twiastros (Atualizado)



Fã Ganha Autografo De Robert No Aeroporto

Surtando Morrendo queria esta lá haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #Morri
Obrigadu Isa @isadoranassif

Booboo Stewart No Restaurante Katsuya (3 Nov.2010)

booboo stewart katsuya kick 01
Para ver mais Clique em Mais Informações

Fotos De Michael Sheen No Tapete Vermelho De Bafta Awards 2010

Photobucket
 Para ver mais Clique em Mais Informações

Dakota Fanning No Bafta Awards 2010

Para ver mais Clique em Mais Informações

Kellan Lutz Ontem Em LA

Amiga sei,pelo sorriso da moça tinha algo mais além da amizade
Para ver mais Clique em Mais Informações

Foto De Kris E Rob No Avião!!!

Kristen Stewart E Robert Pattinson No aeroporto De NOLA