Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Robert Pattinson Recusa Oferta de Simon Cowell: “Não é o Cara Ideal Para Minha Carreira Musical”


Depois das declarações de que acredita que sua música será importal, Robert Pattinson deu mais uma mostra do quanto leva a sério seu talento musical. Ele recusou uma oferta para assinar contrato com Simon Cowell, diretor de gravadora e popular jurado do programa de TV Britain´s Got Talent, e explicou o porquê:

Em entrevista ao site Aceshowbiz, o ator afirmou que recusou uma proposta do todo poderoso da indústria fonográfica Simon Cowell, por considerar que o produtor só está interessado em tornar sua música mais palatável ao gosto popular.

- Eu amo Simon e acho ele um grande homem. Não há como negar que ele é um gênio do entretenimento. Mas a questão é que a especialidade dele é criar artistas que ele sabe que vão agradar o público, então não acho que ele seja o cara ideal para orientar minha carreira musical. Eu pego a minha guitarra e toco o que eu gosto, mas o problema é que não acho que esse sentimento vá ser compartilhado por muita gente. Não quero ser popular - explicou Robert, em entrevista ao site Aceshowbiz.

Fonte

Kristen Está Pronta para as Mudanças de Bella em ‘Breaking Dawn’

http://30.media.tumblr.com/tumblr_laiflmsuwA1qdqytqo1_500.jpg

NEW YORK, N.Y. — Em apenas três semanas estará começando o final da jornada de “The Twilight Saga” para Kristen Stewart, que irá começar a filmar os dois últimos filmes da franquia.

Baseado em “Breaking Dawn” — o quarto e último livro da série “Twilight” de Stephenie Meyer — os filmes finais irão focar nas enormes mudanças na vida de Bella Swan, incluindo a consumação de sua relação com o lindo Edward Cullen (Robert Pattinson), casamento e o parto de uma criança metade vampira, metade humana. Nessa segunda, na junket de seu novo filme “Welcome to the Rileys,” Kristen disse ao Access Hollywood que ela mal pode esperar para enfiar seus dentes no novo físico.

“Estou realmente animada para esse. Estou tão feliz que nós vamos fazer dois filmes porque nós teríamos que cortar muito, isso seria quase impossível,” ela disse.— Bella obviamente se tornará uma vampira nesse — “Eu não estou estragando nada pra ninguém – e ela.. ela estará tão diferente.”

A atriz, que tem interpretado uma corajosa e apaixonada adolescente pela maior parte da série, está ansiosa para interpretar o novo lado da Bella.

“Ela é como a melhor vampira na série…basicamente tudo na história leva até ela, ela só se sente bem porque é tão natural para ela e tão satisfatório”, Kristen disse ao Acess. “Tão bruto e obscuro e o que seja isso, definitivamente há muitos conflitos. É como se tudo viesse a materialização. Você finalmente consegue tudo que está pedindo, basicamente, isso é bom.”

Enquanto “Breaking Dawn, Parte I” não é lançado até 11 de Novembro de 2011, os fãs de Kristen podem vê-la mês que vem em “Welcome to the Rileys”, o oposto de “Sopranos” de James Gandolfini e “Frozen River” que foi indicado ao Oscar por Melissa Leo.

O filme sombrio mostra Kristen estrelando como uma stripper que fica de lado até conhecer um empresário de luto pela perda de sua filha adolescente. O filme obriga Kristen a visitar clubes de strip para ela se fixar na Mallory de 16 anos.

“Eu não sei nada desse mundo além do roteiro que foi escrito muito bem. Nós finalmente descobrimos que tudo estava bem e legítimo, e não uma história de uma stripper como um conto de fadas, [mas] você têm de pesquisar para se certificar primeiro e sentir que você não está copiando isso,” Kristen disse. “Das garotas que eu conversei, não é como se eu tivesse pegado todas suas histórias de vida, mas você vê que várias dessas histórias são iguais…Você pode conectar alguns pequenos elementos nessa equação e, isso geralmente dá certo, ‘Eu me vendo porque é exatamente isso, fácil.“

Interpretando a adolescente exótica dançarina/prostituta é muito diferente de Bella Swan, mas Kristen disse que ela não escolheu o papel para ficar longe da heróina de “Twilight.

“Eu sinto que eu faço todos por diferentes razões,” ela disse sobre os papéis diferentes. “Tudo que eu fiz entre as coisas de ‘Twilight’ acaba sendo uma coincidência totalmente diferentes das coisas de ‘Twilight’”.


Kristen Stewart Sabe o Que é 'Krisbian' - MTV Rough Cut (Legendado)

Kristen na Capa da Revista "Scene"

Scans de Revistas Australianas com Robert Pattinson

Confira abaixo novos Scans das revistas australianas, Total Fanzine e da The Sunday Mail onde podemos ver Robert Pattinson.

Total Fanzine


The Sunday Mail



Fonte

Detalhes de Como Foi a Compra da Bicicleta do Rob!

Robert Pattinson está se preparando para começar as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer em Baton Rouge, Louisiana.

E isso significa botar suas atividades extra-curriculares em dia também! O sexy ator parou na loja de bicicletas mais bonitas da área e rapidamente ofereceu $ 1.000 dólares em uma linda bicicleta azul Felt Breed Cyclo-X bike 2010.

“Robert entrou com quem eu acho que era o seu agente”, disse o gerente da loja Capitol Cyclery. “Ele gastou não mais que 30 minutos escolhendo a bicicleta.”

R-Pattz, 24 anos, entrou na loja durante uma tarde tranquila de domingo quando não havia outros clientes presentes. “Eu acho que é por isso que ele estava se sentindo tão confortável”, disse o gerente que descreveu Rob como “humilde” e “muito calmo”. Ele acrescentou: “Ele não me pareceu uma estrela de cinema quando entrou pela porta.”

Então o que ocorreu para que ele escolhesse uma das melhores bicicletas disponíveis? Segundo o gerente, Rob “queria algo tão bom para off-road quanto para a estrada.”

Modelo da bicicleta comprada por Robert:


Tradução: Maah.:.Equipe Robsessed Brasil
Fonte

“Tropa de elite 2″ Superou “Eclipse” Nas Bilheterias

O filme brasileiro Tropa de Elite 2 está batendo todos os recordes anuais, superando “Eclipse” nas bilheterias. Confira o que foi falado no site Cineinblog:


Fonte