Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Antigo Outtake De Taylor Lautner !!!


Vem aqui Lobrinho me aquecer neste inverno vem ui Diliça :)

Fonte : LNM

"The Short Second Life Of Bree Tanner" Chega Em Londres !!!

Isso foi feito em uma livraria em Londres, e eu imagino que esses caras representam os Recem-Criados e  este o caixão de Bree.


 
 

Fonte : LNM

PROMOÇÃO EU QUERO ESSE POSTER DO JACOB !!!



Essa é 1 Promoção do TwilightEclipseBR para vocês!








O poster é cortesia da Rede de Cinema Kinoplex, e é particularmente um brinde lindo! Então, sigam as regras pois a promoção vai até o dia 19/06/10 as 22:00 .


Regras:








1 – Precisa ser seguidor do @EUSOUFAN .
2-  Deve dar RT  na seguinte mensagem:
3 - E deve Escrever nos Comentarios a mesma Mensagem


" Eu quero o poster do Jacob Black que só a @EUSOUFAN e TwilightEclipseBr vai dar de presente!(http://migre.me/LT4A) #TwilightEclipseBR "








O sorteio será feito através do site sortei.me.

Não se esqueçam: quanto mais twittar a mensagem, maior as chances de ganhar!! 

Capa da Toda Teen De Junho "Especial Eclipse"

Contem Spoilers



Especial Eclipse: entrevista com Robert (ele fala sobre romantismo!) + Teste + curiosidades sobre o filme!



2 megaposters: Robert Pattinson + Taylor Lautner


O que vai acontecer em "Eclipse"

Depois de um tempo longe de BellaEdwardJacob e cia., Eclipse chega às telonas para a alegria dos fãs. A continuação dessa história de amor megafofa deixou muita gente roendo as unhas de ansiedade, esperando pela estreia do filme. Eclipse foi gravado logo na sequência de Lua Nova, em Vancouver, no Canadá. E onde quer que os atores fossem, eram seguidos por paparazzi e por uma legião de fãs.

Desvendando o filme


A história vai mostrar que Bella retoma sua alegria de viver com a volta de Edward e sua família para Forks. Mas a calma desta pequena cidade será abalada pelo aparecimento de Victoria, ex-companheira de James, o vampiro que tentou matar Bella e foi destruído pela família de Edward. Em busca de vingança, ela cria um exército de vampiros recém-criados para acabar com Bella. A fim de salvar a vida da mocinha e evitar uma invasão em Forks, os lobisomens de La Push dão uma trégua no conflito com os Cullen e se unem a eles para acabar com a ameaça.

No meio de toda essa tensão, Bella fica confusa em relação a seus sentimentos, pois percebe que também está apaixonada por Jacob e sente medo de como será sua vida depois de se transformar em vampira. O diretor, David Slade, deu um clima mais sombrio ao filme, que promete muita ação e cenas de lutas arrepiantes. E, claro, também vai rolar muuuitos beijinhos entre Edward e Bella (alguns deles são de tirar o fôlego!).

Saga Crepúsculo

Você sabia?


Em um dos momentos mais fofos de EclipseEdward pede Bella em casamento e coloca um anel de noivado no seu dedo. Pensando nas milhares de fãs, uma joalheria gringa resolveu lançar no mercado uma réplica da joia, na versão com diamantes ou sem.

Saga Crepúsculo

Novidades sobre Amanhecer


A roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu o roteiro de Crepúsculo,Lua Nova e Eclipse, já está trabalhando no próximo filme. E até o diretor já foi confirmado: Bill Condon, que tem um Oscar no currículo de melhor roteiro adaptado por Deuses e Monstros e dirigiu Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho.

Há várias especulações rolando sobre o filme. Uma delas é que Robert e Kristen vêm gravar algumas cenas no Brasil. No livro, o casal passa a lua de mel no Rio de Janeiro, mas ficam na ilha privada de Esme. Só resta esperar para saber se os atores realmente vão aparecer por aqui. Seria TDB, não é? Outro boato que rola é sobre uma possível divisão do filme em duas partes. Como nada ainda foi confirmado, é esperar para ver.



Fonte: @EUSOUFAN

Nota de David Slade Para Os Fans de Twilight !!!

Acabou de ser Postado Pelo Twitter Oficial da Saga esta Nota.





Nota: David Slade para os fãs 



 Hoje Às 16:28 



Queridos fãs da saga Twilight, 



Quero parabenizá-lo por mais de 6 milhões de fãs em A Saga Crepúsculo página de Facebook. É difícil imaginar que era um pouco mais de um ano atrás que eu comecei a construir este terceiro e aventura épica que acontece na cidade de Forks. Eu quero compartilhar uma história sobre um dos nossos dias de filmagem com você. Era uma sexta à noite ea chuva foi implacável. Nós estávamos em La Push para filmar histórias da tribo, um grande discurso de Billy Black. Tivemos Taylor e Kristen e toda a matilha de lobos em torno de uma fogueira, como os céus solta em nós. Gil Birmingham estava em boa forma como a chuva martelado para baixo em todos nós, nós ajustamos nossas luzes para que a chuva desapareceu na escuridão da noite. Nós construímos uma barraca sobre a cena para manter todos seca, como nós trabalhamos, a cada 15 minutos ou assim, teríamos de ponta para parar a chuva recolha de dividir a tela. Por alguma razão ainda desconhecida, em torno de três horas, a matilha de lobos estava exatamente no meio de vários galões de água de chuva, uma vez que estava sendo limpa.Sendo a matilha de lobos, eles simplesmente riram-lo fora como ali se encharcado até os ossos. Nós trabalhamos através da lama e da chuva durante toda a noite, até que tivemos a cena perfeita. Quando saímos, a madrugada já estava rachando e na penumbra, passei um pequeno exército de fãs que enfrentaram o clima durante toda a noite, ainda de pé, segurando flores encharcado e esperando para obter um vislumbre dos nossos atores. Então, para aqueles de vocês que ficou para trás a nossa segurança, que esperou na fila teatros durante a noite, para aqueles de vocês que adoram essas histórias, The Twilight Saga: Eclipse é uma carta de amor para você. Cada dia eu senti o peso de suas cenas favoritas, suas linhas favoritas, seus sonhos e sua imaginação. Foi uma viagem inesquecível, e agora como eu finalizar o último imprime a preparar o filme para o teatro local, eu não posso esperar para você ver. 



Sinceros cumprimentos, 



David Slade
Fonte : Twitter Oficial da Saga  

Scans Da Revista "TU" Eclipse Special (México) !!!








Fonte : Gossip_dance


Kristen Stewart Na Capa Da Revista "SFX" !!!


Ela e as outras Humanas famosas que Convivem com os Vampiros nas telas.

Fonte : Gossip_dance

Novo Merchandising de Eclipse !!!!


Fonte : TwilightBritneyFan

Novo Vídeo E Nova Imagem De Kristen E Robert E Seus Lugares No MTV Movie Awards

Ontem Mostrei as Fotos dos Lugares onde Rob e Kristen vão se sentar no MTV Movie Awards 2010 e agora saiu um novo Video e nova Imagem dos Lugares vejam :







Nesta imagem podemos ver também o Lugar de Taylor, e se você olhar de perto, entre cada Astro é um lugar distante.

Fonte : MTV

Boo Boo Stewart Posta Novas Fotos em Seu Twitter !!



Fonte : Twitter do Boo Boo  Aproveita e me sigam quem ainda não Segue @EUSOUFAN 

O Que Significa Este Anel Hein ??? Será Robsten ???

É a pergunta que não quer calar :)


Tradução : O Anel de Kristen...O Que Significa?

Fonte : TTS

Scans Da Nylon Guys Com Jackson Rathbone !!!

Jackson Na Edição De Junho na Revista Fangoria !!!





Fonte : jackson-rathbone.

Taylor Diz Que Tem Vergonha Do Seu Corpo Perfeito!

OMG Vergonha tenho eu dos meus Pensamentos Pervos com esse corpo Tanquinho ao extremo :) Diliça

Taylor Lautner  tem o corpo mais quente no planeta. Mulheres de todas as idades, tamanhos e formas mostrar seu desejo e se mata para ser o escolhida, mas o bombom de 'Crepúsculo' diz que ser sexy não é fácil  ... e não gosta de toda a atenção que recebeu por seu abdome esculpido.
"Tornou-se embaraçoso", admitiu o galã de 18 anos, na conferência de imprensa na Coreia do Sul. "Eu não me importo, mas as pessoas tendem a perguntar muito sobre isso. Para mim, é apenas uma parte do personagem - não é como se eu pudesse tirar de mim!"
E agradecer a Deus por isso! Após a produtores consideraram a escolha de um ator diferente, com musculos  o menino lobo Jacob Black, Taylor treinou duro na academia para manter o seu papel. E ele ganhou - e também recebeu toda a atenção ao seu torso esculpido! Eclipse chega aos cinemas em 30 de junho e não posso esperar para liberar o desejo uma vez mais depois de ver seu corpo sobre-humano!
Esse menino só pode ta louco,se bem que aparencia não é tudo né gentem,ele é talentoso gatinho meigo,ploft morrriiiiiii
Fonte : LNM


Eclipse - Nova Foto Promocional de Jacob !!!


OMG 

Fonte : VG

KRISTEN: "EU COMETI UM ERRO ENORME"

Tão logo trechos da edição britânica da Elle de julho apareceram na internet na última quarta-feira, a blogosfera explodiu de revolta.
Em uma fala ofensiva, a estrela da saga Crepúsculo Kristen Stewart comparou fotos suas tiradas pelos paparazzi a imagens de uma mulher sendo estuprada. Quase imediatamente, todo mundo – de fãs a porta-vozes de organizações de defesa de vítimas de estupros – estava criticando publicamente a atriz.
“Eu realmente cometi um erro enorme – clara e obviamente,” Stewart, atualmente na Coreia para promover o novo lançamento da série Crepúsculo, Eclipse, disse com exclusividade à People. “Eu estou realmente arrependida por minha escolha de palavras.”
Stewart, 20, não é conhecida por economizar nas palavras. “Eu fiz comentários estúpidos antes, e sempre pensei: “Que seja. Eles que pensem o que querem,’” ela diz.
Mas desta vez, a atriz nascida em Los Angeles se sentiu compelida a abordar a situação. “‘Violada’ definitivamente teria sido uma forma melhor de expressar o sentimento,” ela disse.
De fato, o tópico de violência contra as mulheres tem estado próximo a Stewart desde que ela interpretou uma vítima de estupro no filme de 2004 Speak. Ela inclusive fez anúncios públicos em defesa do grupo RAINN e para a SOC.
A ironia da situação na qual Stewart se encontra agora não passou batido para ela. “As pessoas pensarem que eu sou insensível sobre este assunto me rasga por dentro. Eu cometi um grande erro.”

Fonte : SublimeKristenStewart

Bryce Dallas Howard Passeia Por Beverly Hills !!!


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.com

Fonte : The Vampire Club