segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeiro Premio Concedido Ao Twilight Eclipse Brasil!!!!

Ai gente vocês não sabem como estou feliz por este premio,estou me sentindo como no dia que vi Robsten se beijando na semana passada hehehehe Eu devo isso a minha a minha amiga e perceira Gabi's do Blog Twi Brasil que nos presenteou com este premio lindo e a vocês que seguem o blog e que me acompanham pelo twitter Meu Muito Obrigaduuuuuuuuu
Premio foram feitos para premiar também então vou premiar alguns Blog e sites que gosto muito e que acompanho e outros são parceiros.
A regra diz que devemos dá-los a 05 outros blogs quem adimiramos e gostamos, como ganhamos 03 prêmios, 15 serão contemplados (03 prêmios x 05 de cada) e aqui seguem nossos premiados:

Aqui estão Blog de parceiros e amigos e outros blogs e sites que gosto e quero presentear quem não estiver aqui sinta-se presenteado também.

6 comentários:

vc merece Patty me sinto honrada por seguir teu blog,, que é lindo. Parabéns \O/

aeee *-* mais do que merecido !

Parabens mais uma vez...relamente a emoção é muita..imagino como estais feliz..vc mereçe por esse blog maravilhoso...orgulho de ta aqui e no twitter...super bjo

Ai gentem eu vou chorar de tanta emoção vcs são merecedores tbm pois sem vcs seguidores o Blog não seria esta sucesso

AAAAAAAAAAAAAA PARABEEENSSS
VOOOC MERECEEEEEEEEEEEEE *-*

Postar um comentário